Parabéns, pelo esforço e pela partilha. Eu tenho muitos defeitos; o mais pequeno deles não é seguramente o de ficar doido com ruídos parasitas, seja nos carros ou, agora, nas motas. Os ruídos parasitas tiram-me do sério (agora que falo nisto, a eNGraçada está a fazer uns barulhos nas irregularidades maiores, barulhos esses que me parecem vir da (enorme) viseira frontal e que já reportei, esperando que sejam eliminados na próxima 6ª-feira, aquando da revisão dos 10.000 kms).
mais uma excelente partilha do nosso amigo algarvio realmente tambem sofro desses ruidos mas reparo que vem mais da junção das tampas do conta km's !! quando as aperto com as maos,deixa de fazer (aquela uniao que fica entre a parte inferior do vidro e os manometros !! )quando tiver um pouco de tempo,tambem terei de fazer estas aplicaçoes para ver se consigo eleminar os diitos cujos !!
Só não percebo é que dizem que a Yamaha tem qualidade extrema, etc etc ... e este Tópico diz exactamente o contrario ....
Não percebo essa da "qualidade extrema" é que eu nunca li que alguém tivesse descritoessa qualidade irrepreensível corrige-me se estiver errado,
Oh José, andas pouco atento Pahhh ....!!boas curvas