Autor Tópico: Peripécias do dia a dia  (Lida 11697 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Peripécias do dia a dia
« Responder #25 em: 06 de Julho de 2013, 14:43 »
Livraste-te de uma situação que era bastante desagradável, ou seja, levares com o bochecho do camionista!  _martelada_

É mais uma de tantas situações com que nos deparamos diariamente na condução em 2 rodas.  scooter_

nuno_pereiralx

  • Visitante
Re: Peripécias do dia a dia
« Responder #26 em: 08 de Julho de 2013, 01:13 »
Hoje no meu caminho para o trabalho, IC19, vou eu muito bem na faixa mais a esquerda e a ultrapassar um enlatado nas calmas, vejo um ou dois flash de um enlatado a traz de mim com "muita pressa", faço o pisca para a direita ( dando a indicação que já o tinha visto e que iria mudar de rodagem quando acabasse de ultrapassar) mas a BESTA nem esperou, mal que sentiu que eu estava me a encostar ao meio, passou me, ficando eu no meio dos dois carros. A minha sorte foi que o desgraçado que ia no meio topou a manobra ANORMAL do outro "senhor" e facilitou-me.

As pessoas as vezes não pensam, bastava ali haver qualquer coisa e eu podia ter andado ali no meio dos dois à cabeçada!

 scooter_

Fred_FBF

  • Visitante
Re: Peripécias do dia a dia
« Responder #27 em: 08 de Julho de 2013, 07:51 »
Hoje no meu caminho para o trabalho, IC19, vou eu muito bem na faixa mais a esquerda e a ultrapassar um enlatado nas calmas, vejo um ou dois flash de um enlatado a traz de mim com "muita pressa", faço o pisca para a direita ( dando a indicação que já o tinha visto e que iria mudar de rodagem quando acabasse de ultrapassar) mas a BESTA nem esperou, mal que sentiu que eu estava me a encostar ao meio, passou me, ficando eu no meio dos dois carros. A minha sorte foi que o desgraçado que ia no meio topou a manobra ANORMAL do outro "senhor" e facilitou-me.

As pessoas as vezes não pensam, bastava ali haver qualquer coisa e eu podia ter andado ali no meio dos dois à cabeçada!

 scooter_

Companheiro Nuno_pereiralx, o que interessa é que no fim de tudo estás são e salvo e a escrever aqui no tópico mais esta peripécia.

Mas para energúrmenos com esse faltaria ali pelas imediações um carro da  _policia_, descaracterizado para lhe dar o belo do arroz. De preferência daqueles empapados para ele ir aprendendo.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Peripécias do dia a dia
« Responder #28 em: 08 de Julho de 2013, 12:03 »
Pois é Nuno, essa situação (como tantas outras) acontecem sempre num momento inoportuno.
Ainda bem que o outro condutor estava atento e te ajudou numa situação provocada por essa BESTA.  _Zang_