Autor Tópico: [SW T600] 2011  (Lida 18364 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [SW T600] 2011
« Responder #25 em: 04 de Julho de 2013, 23:08 »
....enfim ate agora "estou nas nuvens"...

Retirei só este bocadinho do que escreveste porque é precisamente essa a sensação que todos os companheiros deviam ter ao conduzir as suas máquinas.  _pol_

Se achas mesmo que precisa de alteração para a notares mais firme em curva e te sentires masi seguro, estou curioso com a alteração que tens pensada para a mesma.

A tua SW T600 não será como a GoldWing, mas não deixa de ser um belo sofá com rodas...conforto não lhe falta.  _convivio_

Busas

  • Visitante
Re: [SW T600] 2011
« Responder #26 em: 05 de Julho de 2013, 07:33 »
Segurança nao se descura...e neste caso é activa...importante o equilibrio da Maxi... _convivio_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [SW T600] 2011
« Responder #27 em: 06 de Julho de 2013, 11:05 »
Como alguns companheiros sabem eu já conduzi a SW T-600 pois foi a maxiscooter que o meu irmão teve em 2011 e numa condução normal não se sente insegurança de qualquer ordem.

Mas não me estiquei com ela para saber como seria numa condução de curva em apoio a maior velocidade, por duas razões: não era minha, não querendo de modo nenhum estragar nada e também porque +/- por essa altura tinha sofrido uma queda de PCX quando fazia uma curva assim para o "deitadinho" e o pneu traseiro e o piso vidrado tramaram-me. Foi uma coisa quase sem consequências, mas ganhei instintivamente outra cautela que ainda hoje sinto.

Por essa razão e porque tenha minimante consciência do que vale a SW T-600, para uma condução normal, a SW T-600 vem com uma taragem adequada....se falamos de uma condução mais empenhado, a coisa pode ser diferente.  ;D