Clube Português de Maxiscooters
Por favor
Entre
ou
registe-se
.
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Fórum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
»
Geral
»
Mecânica
»
Teoria e Diagnóstico dos motores 2T
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Teoria e Diagnóstico dos motores 2T (Lida 2309 vezes)
luisfilipex
Visitante
Teoria e Diagnóstico dos motores 2T
«
em:
21 de Junho de 2013, 18:04 »
Teoria e Diagnóstico dos motores 2T
um video muito bom
Registado
m00n
Visitante
Re: Teoria e Diagnóstico dos motores 2T
«
Responder #1 em:
21 de Junho de 2013, 18:21 »
Bom video, eu por acaso tenho dvuida em relação ao filtro de ar, e que pelo video penso que quando a pessoa troca de filtro de ar de esponja (que é o meu caso), é na troca é preciso meter oleo no filtro antes de o meter no sitio?
Registado
luisfilipex
Visitante
Re: Teoria e Diagnóstico dos motores 2T
«
Responder #2 em:
21 de Junho de 2013, 18:53 »
O Óleo serve para filtrar melhor a qualidade do ar e evitar ainda mais a entrada de particulas finas como o pó pela esponja do carburador muito muito importante olear a esponja do filtro de ar, principlamente no material de TT
«
Última modificação: 21 de Junho de 2013, 18:54 por luisfilipex
»
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
»
Geral
»
Mecânica
»
Teoria e Diagnóstico dos motores 2T