Autor Tópico: Teoria e Diagnóstico dos motores 2T  (Lida 2309 vezes)

luisfilipex

  • Visitante
Teoria e Diagnóstico dos motores 2T
« em: 21 de Junho de 2013, 18:04 »
Teoria e Diagnóstico dos motores 2T

um video muito bom


m00n

  • Visitante
Re: Teoria e Diagnóstico dos motores 2T
« Responder #1 em: 21 de Junho de 2013, 18:21 »
Bom video, eu por acaso tenho dvuida em relação ao filtro de ar, e que pelo video penso que quando a pessoa troca de filtro de ar de esponja (que é o meu caso), é na troca é preciso meter oleo no filtro antes de o meter no sitio?

luisfilipex

  • Visitante
Re: Teoria e Diagnóstico dos motores 2T
« Responder #2 em: 21 de Junho de 2013, 18:53 »
O Óleo serve para filtrar melhor a qualidade do ar e evitar ainda mais a entrada de particulas finas como o pó pela esponja do carburador muito muito importante olear a esponja do filtro de ar, principlamente no material de TT
« Última modificação: 21 de Junho de 2013, 18:54 por luisfilipex »