Autor Tópico: documentos eu-r  (Lida 3440 vezes)

vbatista

  • Visitante
documentos eu-r
« em: 25 de Junho de 2013, 18:45 »
Em maio de 2011 eu fui um dos burro(por o que ali aqui nos blogs)que comprou um scooter da eu-r na altura nao tinha experiençia em 2 rodas e tratava-se apenas de uma soluçao pra safar-me aos parquimetros,ainda por cima devia estar cego que nao encontrei stands em lisboa e vivendo na amadora fui comprar a setubal a SETMOTAS um ECO3 por 1250E.
foi logo no dia a seguir a revisao dos 1000km que me começou a dar problemas e nisto seguiram-se 4 meses na minhas maos em que metade destes estava na oficina por as coisas mais absurdas e sempre sem que recebe-se os documentos da mesma.
pedi para fazer a devoluçao da mota e como andavam a engonhar segui com o caso pra DECO que nao consegui colaboraçao deles e mandou-me que seguisse com o caso para o centro da arbitragem.
farto daquela modere a sua linguagem toda comprei outa mota ate porque continuava a saga com os parquimetros e pedi a um amigo que a guarda-se.
a uns meses encontrei alguem que a par da historia aceitava comprar a mota na mesma por 500 euros (so tem 2500km)fui para tratar dos papeis que nunca me tinham chegado ate entao e a mota nem estava legalizada.seguiram varias guerras com o stand  e o importador e a sugestao do stand ja que ia ser registada  por a 1ª vez que podia vir ja no nome do novo comprador,tendo total confiança no mesmo nao me fazia qualquer difrença.
em dezembro o importador deu me uma folha ja como carimbo do IMTT do dia 19 e disse me que os documentos em 3 semanas chegariam a casa do comprador  passaram se 3 meses e fui la em março onde me disse que o IMTT esta com atraso e que estava mesmo no limite de tempo agora na segunda feira  passada dirigi-me ao IMTT que para meu espanto disse-me que a mota esta em processo de revenda ainda em nome squarelines (o importador)andei a outra semana toda a tentar falar com alguem de la sem sucesso  o stand diz que tambem nao consegue falar com eles e que ja nem vende motas deles.ao que ja me apercebi a sede e lojas ja fecharam e de momento o unico sitio onde vou é uma garagem de um predio em benfica onde estao apenas  2 mecanicos a desmontar motas sem qq publicidade a eles.
ao que parece a senhora apenas vai la um dia por semana sem ter um dia certo,temo que aquilo va a falençia sem que eu nunca resolva o meu problema.(peço desculpa aos moderadores se tiver postado no sitio errado)

mostjmrg

  • Visitante
Re: documentos eu-r
« Responder #1 em: 01 de Julho de 2013, 15:45 »
http://www.mcycles.webexpress.pt/conteudo.php?menu_id=5628

Exprimenta aqui que esta empresa ainda comercializa coisas da EU-R ...

Espero ter conseguido ajudar .

Tens aqui os antigos contactos da EU-R , mas não vás à morada que segundo li por aqui já não existe lá nada . :(
« Última modificação: 02 de Julho de 2013, 15:12 por mostjmrg »

rmpb

  • Visitante
Re: documentos eu-r
« Responder #2 em: 01 de Julho de 2013, 18:23 »
Olá companheiro tive o mesmo problema que tu, foi necessário uma advogada para me resolver a questão. Cheguei a escrever no livro de reclamações  _reg_

 
Eu apenas posso descrever o que me aconteceu e desde já desaconselho esta "Marca".  _thumbdown_
É certo que não comprei nenhuma bomba mas comprei algo que me iria transportar para o meu trabalho com o mínimo de segurança (o que também nos últimos tempos não sentia). Para começo de conversa a panela de escape caiu pelo menos umas 5 vezes, com 2 meses durante o trajecto para casa à noite a mota ficou sem qualquer luz, noutra ocasião com pouco mais de 5 meses a mota em plena IC17 pura e simplesmente parou teve de ir de reboque, a documentação da mota demorou 1 Ano devido a problemas entre a "Marca" e o importador (tive de ter uma advogada a tratar da situação), mesmo após ter feito reclamação no livro  _reg_
Para alem disso como é óbvio para me desfazer a mota foi um caso serio, pelo que já a minha avó dizia o barato sai caro, e no meu caso foi muito caro. _Zang_

vbatista

  • Visitante
Re: documentos eu-r
« Responder #3 em: 04 de Julho de 2013, 01:17 »
obrigado por as respostas mas tive ja soube esta semana que a eu-r faliu ja nao vendem motas so  mantem a oficina em benfica para repaçoes.e hoje apos mais umas tangas deles que os papeis foram postos na segunda atraves da internet fui ao IRN que disse que encontrava tudo na mesma e que me dirigi-se ao campus de justiça na expo