Em Lisboa, na zona do Saldanha, 5 de Outubro, Avenida da Republica e perpendiculares "nasceram" nas últimas duas semanas imensas zonas de estacionamento gratuito e exclusivo para motas. Aposto que quem definiu os estacionamentos nunca andou de mota porque na sua maioria são estreitos e ou em zonas desniveladas e pequenos para o número de motas que frequentam esta zona de Lisboa mas é melhor que nada... O ponto negativo é que dá às autoridades "moralidade" para multar quem estaciona em cima dos passeios mesmo que não perturbe em nada os peões e a mobilidade... Eu como chego cedo escolho o estacionamento que mais me convém mas também desconfio que possa haver alguns interesses eleitorais...
Eu tinha a mota num sitio onde não estorva, até porque estava numa "ilha" sem passadeira para a mesma e no entanto fomos todos multados:Era neste sitio: https://goo.gl/maps/iVoFy9PXQV22
Como é possível? Isso já é perseguição!
Bom dia,Junto à Sacolinha, um pouco mais à frente (no sentido da Baía), não é estacionamento "oficial" de motas, mas estão sempre lá muitas e a polícia não chateia, pelo menos por enquanto.