Ora bem! Aqui está outro «Bata branca» Sou Técnico de Radiologia no Hospital de Santa Maria no S.de Urgência.(Portanto meus caros(as) façam-me um favor :-AQUI não me apareçam pela frente)!!!Cumprimentos
Aqui por casa, as actividades profissionais são diversificadas:Eu, sou Professora de EVT, do 2º Ciclo, neste momento QA da Escola Secundária c/ 2º e 3º Ciclos Professor Ruy Luís Gomes(Gosto de fazer umas coisinhas, mas não costumo fazer para vender, até porque não tenho tempo de sobra.)O Pepe é Técnico de Informática, a quem o quiser encontrar, basta passar pela Radipeças, em horário de loja.O resto do tempo é ocupado com a Margarida, mais conhecida como Patanisca. Ela, o serviço que presta é na área das desarrumações, sorrisos e mimos, e anda sempre muito ocupada.Abreijos
Da análise sobre a amostragem dos 285 membros que responderam neste tópico "Profissão /Prestação de Serviços dos Membros do CPM"; permitam-se, não tirar conclusões, mas simplesmente destacar duas ou três observações:Em primeiro lugar estamos perante um fórum com um grande ecletismo (companheiros com muitas e variadas profissões convivem e interagem). Em segundo lugar; num universo de 285 respostas encontramos 82 profissões diferentes ou caracterizadas como tal;Terceira e ultima observação, do gráfico abaixo constatamos que os informáticos (todas as profissões e serviços relacionadas com a informática) destacam-se em número de 20; logo seguidos pelos 13 Companheiros que trabalham em Telecomunicações e seus ramos; Os Empresários /Administradores de Empresa, os Funcionários Públicos; as Forças de Segurança e os Professores, todos com 11, ocupam ex aequo o terceiro lugar.Perrmitam-me só destacar, ainda que pela negativa, que os Desempregados ocupam a 5ª posição, com 9 elementos; se bem que, ao longo do tempo desde que o tópico foi aberto até à análise actual, pode bem ser, e assim espero, que o número de Desempregados tenham diminuído substancialmente.Fiquem com o resumo desta minha análise e, se assim o entenderem continuem a responder a este tópico, que eu, periodicamente, procederei à sua actualização.