Ora bem! Aqui está outro «Bata branca» Sou Técnico de Radiologia no Hospital de Santa Maria no S.de Urgência.(Portanto meus caros(as) façam-me um favor :-AQUI não me apareçam pela frente)!!!Cumprimentos
Aqui por casa, as actividades profissionais são diversificadas:Eu, sou Professora de EVT, do 2º Ciclo, neste momento QA da Escola Secundária c/ 2º e 3º Ciclos Professor Ruy Luís Gomes(Gosto de fazer umas coisinhas, mas não costumo fazer para vender, até porque não tenho tempo de sobra.)O Pepe é Técnico de Informática, a quem o quiser encontrar, basta passar pela Radipeças, em horário de loja.O resto do tempo é ocupado com a Margarida, mais conhecida como Patanisca. Ela, o serviço que presta é na área das desarrumações, sorrisos e mimos, e anda sempre muito ocupada.Abreijos