A bomba está a promover o diesel aditivado por 1.414€/l, portanto será teóricamente o equivalente ao GForce da Galp, a um preço mais baixo que o Diesel "normal".Os dados do combustível podem ser consultados no site da marca http://www.prioenergy.com.
Atenção que, segundo os dados do site que indicaste, o Gasóleo não é aditivado, e pouco tem a ver com o Gforce.Se te referes ao "Diesel Bio Evolution", cuidado porque isto é um composto entre Gasóleo normal e BioDiesel. Alerto os companheiros porque a maior parte dos motores Diesel não estão (ainda) preparados para BioDiesel.abreijosFR
Boas,Eu não quero entrar por discussões nesse sentido mas segundo o que está escarrapachado no site: - "Um gasóleo aditivado de elevada qualidade, que dá mais rentabilidade ao motor, consome menos, faz mais quilómetros e ainda reduz as emissões de CO2." - "É totalmente compatível com todos os veículos com motor a diesel" - "... com aditivo de elevado desempenho"Agora das duas, uma... ou estás mal informado ou eles estão a enganar o consumidor! Atenção que não estou a convencer nada a ninguem!
nunca mais inventam uma maxi a diesell hahahaha ja sei.. vou transformar a minha e por o motor do smart cdi
Maxi talvez não, mas mota para venda ao público já o fizeram à uns anos...http://bikerscafeblog.com/2012/01/04/track-t800-diesel-goes-on-sale/#more-20673E usava Diesel ou óleo vegetal a gastar menos de 3lts/100
Errado, tenho uma bomba prio a menos de 2km de minha casa, e vou referir os carros que conheço que sei que metem esse combustivel:Citroen C3 1.4 hdi (2002)Audi A4 1.9Tdi (2004)Fiat Bravo 1.9 Jtd (2000)Opel Corsa II 1.5 Td (2000)Opel Corsa II 1.5 D (1995)