Marcas de Maxiscooters > Aprilia

Aprilia 500 2t

<< < (5/5)

rodrigogomes:
Pessoal qual cheiro qual barulho eu tenho uma cr 500 e não há nada melhor do que aquele barulho e o cheiro. Ali senteu-se a adrenalina a fluir pelo corpo.
Apenas nao faz e 3l aos 100 8)

Para mim a unica desvatagem do 2T e a fiabilidade e que se a 170 o piston cola estamos metidos numa alhada.

Marco46:
Toda a minha vida cresci com motos a 2T, e se havia coisa que gostavamos, era de sentir o bafo e os barulhos alterados de ponteiras e escapes, e de ver aqueles motores a fazerem coisas impossiveis, fossem 50´s 125´s 250´s etc. !!

Tantas dtr´s, Tzr´s, aprilias, cagivas e por ai fora a debitarem cavalagem bruta e a expelirem aquela mistura que tanto caracteriza os motores com ciclos a 2T.

A entrega de potencia nao tinha nada a haver com os actuais 4T. A UE veio lixar isto tudo, mas ainda assim muitas marcas mandam motores a 2T ainda cá para fora.

têm ai as Specs de mais uma obra prima vinda de italia! Ao contrario de todas as outras marcas, reparem bem no amortecedor traseiro. 2 molas com veios? isso é para quem nao quer ter trabalho a inovar, e é isto que critico nas marcas actuais.
À excepção da Aprilia, Gilera e BMW, todas as outras têm o mesmo tipo de suspensao traseira, e com tanta inovação, esquecem-se de pontos vitais e importantes!
É patetico.





saudações

 _convivio_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa