Geral > Pneus
Pneus de origem, o que acham deles - Daelim S2
nneves2:
Boas, agora que começamos a estar presentes e em crescendo, aqui vai a pergunta aos proprietários das S2.
O que acham dos pneus de origem ?
Já alguem os trocou, e notou diferenças ?
Eu estou satisfeito com os meus pois aguentam-se bem com a travagem combinada até agora. Uma ou outra travagem mais forte que necessitei, e nada de fugir ou sentir que ela ia deslizar.
Quanto ao comportamento em tempo de chuva, sinceramente não tenho nada a comentar porque pouco andei com chuva. No entanto com piso molhado nunca senti falta de aderencia, mas tambem nunca tive nenhuma situação mais no limite. Por norma ciculo mais lento e tenho sempre muito receio que ela me va fugir na próxima curva.
TOG:
Boas
Até agora não tenho razão de queixa dos pneus, embora também ainda tenha feito poucos kms e não tenha ainda experimentado a chuva... _Rolley_
Já li alguns comentários menos bons sobre os pneus de origem em tempos de chuva, mas vamos esperar que alguns companheiros relatem mais situações.
scooter_
wdwpp:
Eu ainda nem Daelim tenho, quanto mais os pneus!!!! Mas assim que chegar darei a minha opinião!!!!
big_waves:
Eu que já conto com cerca de 6000 km na minha S2 posso afirmar com toda a certeza que os pneus são uma bela duma treta, não inspiram confiança nenhuma, com chuva então, é uma aflição, simplesmente não curvam.
Com piso seco melhora mas mesmo assim já apanhei 2 ou 3 cagaços quando em curva com alguma velocidade a sinto a fugir de traseira.
Só não mudo já mesmo pelo dinheiro senão já estava.
Abraço.
pedro anahory:
ok , parece então que os pneus de origem das nossas S2 não serão grande coisa.
alguem sugere uns pneus em alternativa que sejam melhores ? e qual o preço?
abraço a todos e em particular aos donos ( felizes ,claro) das Daelim S2
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa