Fortunato,Agradeço a entrega dos emblemas e a simpatia, pena não ter dado para tomar um café, fica para a próxima. Um abraço
Viva companheiro,Agradeço que me informes onde te será fácil para eu recolher os emblemas resinados.Obrigado
podes vir recolhê-los diariamente em lisboa, na zona de entrecampos.Normalmente estou por cá sempre até às 18 ou 19.Os Tós que ainda tenho comigo são:APRAAna RosaFranciscoRamosCarla JorgeCatarina NunesCMSEPedro DinizManhasKlick307Gonçalo MZcarvalhoVitor MartinsmegafalconHD76MilharadaBrunexKota
Ainda sobrou algum?
Como já informado por diversas vezes os autocolantes foram encomendados mediante os pedidos, pelo que não há "sobras". Só se houver algum companheiro que te dispense um.
Caros, ontém fui colar o Tó no bacalhau da mota e aquilo nem tentou agarrar... Apesar de o bacalhau da mota ter alguma rugosidade (nada de especial) parece-me que o problema não se prende nem com a textura ou o formato, o facto é que o tó não tem mais cola do que um post-it... Alguém teve o mesmo problema?
Posso tentar colar no vidro da mota...
Ora aqui está a minha lista:Jorge de AlmeidaScorpionccVaporeonsmmalmeidaoptioncgts125ffmarquesrpnevestwin-pt
Já colei no vidro da mota e até ficou bem catita... vamos ver se entretanto não cai...É pena ficar na frente da mota porque assim dificulta a identificação... É que quem me avista normalmente só vê a traseira da mota
santos466 ?!