Autor Tópico: Emblemas Resinados  (Lida 70371 vezes)

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #300 em: 16 de Julho de 2013, 07:47 »
:))camarada elio bom dia.durante esta semana pode ser a partir das 15.00 durante esta semana.pode ser a frente ou próximo do portao do liceu.um abraco


Por mim pode ser amanhã, a partir das 15h00, junto ao cruzamento onde paro a minha scooter. Dás logo com ela.

domingos

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #301 em: 16 de Julho de 2013, 08:04 »
daelim s2 capacete e blusao preto, e calcas de ganga, tenis vermelhos.ate amanha entao.

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #302 em: 17 de Julho de 2013, 11:34 »
Companheiros:

Peço a v/ atenção para o seguinte:

Consegui que o fornecedor me enviasse mais alguns emblemas resinados. Não são muitos. Quem ainda estiver interessado em adquirir estes emblemas e não teve oportunidade de o fazer na primeira encomenda, entre em contacto comigo por PM.

Obrigado

NBento

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #303 em: 17 de Julho de 2013, 11:43 »
Companheiro Élio, tenhs pm!  _pol_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Emblemas Resinados
« Responder #304 em: 17 de Julho de 2013, 12:06 »

Eu nao sei dos meus  _martelada_ , nao os encontro em lado nenhum  _martelada_

Foram entregues no dia do Kart em Palmela, se alguém por acaso os encontrou, é favor devolver  _corado_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #305 em: 19 de Julho de 2013, 05:55 »
Eu nao sei dos meus  _martelada_ , nao os encontro em lado nenhum  _martelada_

Foram entregues no dia do Kart em Palmela, se alguém por acaso os encontrou, é favor devolver  _corado_

Boas curvas


Felizmente já sei que os encontraste e que afinal está tudo bem  _pol_

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #306 em: 19 de Julho de 2013, 06:02 »
Bom dia companheiros:


Por razões de saúde, que me estão a ocupar bastante tempo da minha vida, não tenho praticamente tempo disponível para tratar da entrega e distribuição destes emblemas.


Assim, por uma questão de bom senso, solicitei a ajuda do Fortunato, uma vez que foi ele quem esteve desde o início envolvido na produção e encomenda destes emblemas, para que a distribuição se efectue o mais depressa possível.


Quem ainda não tiver recebido uma PM a informar onde se encontram os emblemas deverá entrar em contacto com o Fortunato para combinar a melhor forma de os receber.


Os restantes companheiros que já receberam a PM devem contactar a pessoa que tem os emblemas e que consta nessa mesma PM.


Obrigado e cumprimentos

Fred_FBF

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #307 em: 19 de Julho de 2013, 08:12 »
Bom dia companheiros:

Por razões de saúde, que me estão a ocupar bastante tempo da minha vida, não tenho praticamente tempo disponível para tratar da entrega e distribuição destes emblemas.

Assim, por uma questão de bom senso, solicitei a ajuda do Fortunato, uma vez que foi ele quem esteve desde o início envolvido na produção e encomenda destes emblemas, para que a distribuição se efectue o mais depressa possível.

Quem ainda não tiver recebido uma PM a informar onde se encontram os emblemas deverá entrar em contacto com o Fortunato para combinar a melhor forma de os receber.

Os restantes companheiros que já receberam a PM devem contactar a pessoa que tem os emblemas e que consta nessa mesma PM.

Obrigado e cumprimentos

Não há problema, eu espero pelo meu, faço questão que me seja entrega pela mão do meu padrinho(Élio), quando se conseguir arranjar um tempinho para isso.

As melhoras bem rápidas padrinho!  _pol_
Grande abraço!

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Emblemas Resinados
« Responder #308 em: 19 de Julho de 2013, 08:26 »
Felizmente já sei que os encontraste e que afinal está tudo bem  _pol_

Pois, nao me lembrei de alertar disso ontem.

Afinal estavam bem embrulhados no chapéu do CPM, que eu usei durante o Pic-Nic.
Para não os perder, guardei-os tão bem guardados, que já nem os via e pensei que teriam caído do bolso _careta_


Grande Élio .....

Desejo-te as melhoras _pol_
Sabes que com a saúde nao se brinca, é melhor tratares de ti, ires curtindo o CPM e a vida que caíres para o lado  _thumbdown_

O Fortunato dá conta do recado  _pol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

carlosmrpatricio

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #309 em: 19 de Julho de 2013, 11:26 »
as melhoras, espero que não seja nada de grave.

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Emblemas Resinados
« Responder #310 em: 19 de Julho de 2013, 11:29 »
As melhoras Élio, espero que não seja nada de grave, a saúde está acima de tudo.
Um grande abraço companheiro

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #311 em: 19 de Julho de 2013, 11:51 »
Não é nada de grave... pelo menos é o que eu acho. Só que é algo que me ocupa bastante tempo. Saio de casa às 06h30 e só chego às 20h00. Sem paciência para mais nada e cansado.


Fortunato

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #312 em: 19 de Julho de 2013, 13:16 »
Não é nada de grave... pelo menos é o que eu acho. Só que é algo que me ocupa bastante tempo. Saio de casa às 06h30 e só chego às 20h00. Sem paciência para mais nada e cansado.
O que importa mesmo é ficares melhor, quanto ao resto a malta vai resolvendo.

As melhoras.

Offline aferreira

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2012
  • Mensagens: 640
  • Localidade: Estoril
  • Marca: Honda
  • Modelo: X ADV
Re: Emblemas Resinados
« Responder #313 em: 21 de Julho de 2013, 09:47 »
Não há problema, eu espero pelo meu, faço questão que me seja entrega pela mão do meu padrinho(Élio), quando se conseguir arranjar um tempinho para isso.

As melhoras bem rápidas padrinho!  _pol_
Grande abraço!

ainda nao recebi pm nenhuma sobre os mesmos,mas Fred,se puderes ficar com os meus,depois envias uma pm e combinamos um cafezito,ja que moras aqui perto,pode ser ?? São 3 !

abraço
cumprimentos,
Álvaro Ferreira

Fred_FBF

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #314 em: 21 de Julho de 2013, 09:56 »
ainda nao recebi pm nenhuma sobre os mesmos,mas Fred,se puderes ficar com os meus,depois envias uma pm e combinamos um cafezito,ja que moras aqui perto,pode ser ?? São 3 !

abraço

Claro que sim.  _pol_

Abraço.

Offline B_Black

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 311
  • Localidade: S. António da Caparica / Costa da Caparica
  • A rolar com style :P
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown 125i
Re: Emblemas Resinados
« Responder #315 em: 21 de Julho de 2013, 21:57 »
As melhoras Élio, espero que seja uma situação muito passageira.  _pol_

Eu também não tenho nenhuma PM  _pensador_ , infelizmente esta semana ainda não vou conseguir ter tempo livre para ter os maravilhosos emblemas CPM  _careta_

Então quando os puder ir buscar basta combinar consoante a disponibilidade do companheiro Fortunato, certo?
Existe possibilidade de ser na zona de Lisboa?

Obrigado

Abraços  _pol_
Membro CPM 2383
Fev. 2000 »»»»»» Honda SGX 50 Sky
Nov. 2012 »»»»»» Kymco DT 125i

Offline fantasma

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2013
  • Mensagens: 58
  • Localidade: rio de mouro
  • Marca: KAWASAKI
  • Modelo: VERSYS 650
Re: Emblemas Resinados
« Responder #316 em: 21 de Julho de 2013, 22:47 »
Élio espero que melhores muito rápido para nos poderes presentiar com a tua companhia em futuros eventos. agora falando dos emblemas eu gostava de ter um resinado porque o meu normal está a querer desaparecer e descolar, por isso será que me podes guardar um pra mim?
Forte abraço e as melhoras.

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #317 em: 22 de Julho de 2013, 10:24 »
Élio espero que melhores muito rápido para nos poderes presentiar com a tua companhia em futuros eventos. agora falando dos emblemas eu gostava de ter um resinado porque o meu normal está a querer desaparecer e descolar, por isso será que me podes guardar um pra mim?
Forte abraço e as melhoras.

Companheiro:

Eu continuo a fazer a minha vida normal... falta-me é tempo por causa dos tratamentos e terapias.

Quanto ao emblema, se vieres ter comigo à Sampaio e Pina posso dispensar. Não faço reservas para ninguém, porque quero despachar os que aqui tenho, rapidamente.

Algarvia40

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #318 em: 22 de Julho de 2013, 10:27 »
Já tenho o meu emblema resinado....cedido gentilmente pelo Scooterado, ontem no desfile da concentração de Faro!!!! Um muito obrigada....e vou aguardar pelo melhor momento da sua colocação!!!

LeoLopes, J.B,  SyMaria, Horácio e restantes.......quando surgir a melhor oportunidade, estão à vontade para me "rebatizarem" com o novo "tó"colante!!!

Cumprimentos e beijinhos

pjvreis

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #319 em: 22 de Julho de 2013, 10:34 »
Eh pá que chatice...este tópico passou-me completamente ao lado e agora já é tarde para ter um tôcolante destes certo?! Logo agora que estava a precisar de substituir o que lá tenho que está-se a descolar  _martelada_


Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Emblemas Resinados
« Responder #320 em: 22 de Julho de 2013, 11:08 »
Quero deixar aqui um agradecimento público ao companheiro Élio ( e rápidas melhoras já agora ) ao Fortunato e ao JB que foram a corrente de 3 elos que fizeram andar a minha encomenda.
Se calhar vou colocar o "dito cujo" no picnic das Fontes ali no meio dos amigos CPMs.
1 abraço.
Scooterado  scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

Offline fantasma

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2013
  • Mensagens: 58
  • Localidade: rio de mouro
  • Marca: KAWASAKI
  • Modelo: VERSYS 650
Re: Emblemas Resinados
« Responder #321 em: 22 de Julho de 2013, 20:54 »
Companheiro:

Eu continuo a fazer a minha vida normal... falta-me é tempo por causa dos tratamentos e terapias.

Quanto ao emblema, se vieres ter comigo à Sampaio e Pina posso dispensar. Não faço reservas para ninguém, porque quero despachar os que aqui tenho, rapidamente.
Amigo Élio de bom gosto iria ter contigo a Sampaio Pina mas infelizmente durante a semana não consigo, sou motorista de um camião e possivelmente nem conseguia andar por aí, seja como for daqui a uns 15 dias vou tirar uns dias de descanso e quem sabe se ainda tiveres os emblemas combinamos um chá e eu aproveito também pra fazer o gosto ao dedo e andar de moto. FORTE ABRAÇO com votos de rápida recuperação e obrigado .

antonio.manuel

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #322 em: 22 de Julho de 2013, 22:25 »
Já tenho os meus "Tós" , quero agradecer ao companheiro LeoLopes que teve a disponibilidade de mos entregar em Portimão, Obrigado

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #323 em: 23 de Julho de 2013, 02:05 »
Boa noite companheiro, antes de mais espero que o problema de saúde que o assola não seja grave e seja passageiro.

Tenho andado um pouco arredado aqui do fórum e dos encontros e gostaria de saber se alguém ficou com os meus emblemas.


Obrigado,

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #324 em: 23 de Julho de 2013, 06:44 »
Boa noite companheiro, antes de mais espero que o problema de saúde que o assola não seja grave e seja passageiro.

Tenho andado um pouco arredado aqui do fórum e dos encontros e gostaria de saber se alguém ficou com os meus emblemas.


Obrigado,

Companheiro:

Os teus emblemas estão com o Fortunato.