Autor Tópico: Emblemas Resinados  (Lida 70402 vezes)

Licas

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #275 em: 04 de Julho de 2013, 22:40 »
Mais uma vez....

 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ Élio  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_
 
_palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ Fortunato  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Os resinados estão LINDOS DE MORRER!

Agora a NElicas tem de tomar banhinho! Quem se oferece  _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Emblemas Resinados
« Responder #276 em: 04 de Julho de 2013, 23:07 »

Ja sabes onde está uma mangueira, é so la ires .... digo eu  _Rolley_

Estou em pulgas para ver um, espetado na traseira da minha Maria Felisberta  _careta_

Obrigado aos intervenientes pela façanha dos resinados  _pol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Emblemas Resinados
« Responder #277 em: 04 de Julho de 2013, 23:17 »
O Élio sempre na frente no que toca a melhorar a imagem e a divulgação do nosso CPM.  _palmas_

Uma bela fornada de 250 emblemas resinados hem! Não deve tardar até que haja companheiros a divulgar a sua colocação nos devidos locais.  _pol_

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Emblemas Resinados
« Responder #278 em: 04 de Julho de 2013, 23:45 »


Agora a NElicas tem de tomar banhinho! Quem se oferece  _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_

Guerreiro! Acho que é ele que se trata de bikewash!   _lol_   Ou pelo menos foi o que percebi no face do Weekend! ahahahah


Élio ou Licas cá ou lá os espero! Obrigado por tudo!  _pol_   Fortunato thanks a lot!!!  ;D  _pol_
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Licas

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #279 em: 05 de Julho de 2013, 00:06 »
Guerreiro! Acho que é ele que se trata de bikewash!   _lol_   Ou pelo menos foi o que percebi no face do Weekend! ahahahah


Élio ou Licas cá ou lá os espero! Obrigado por tudo!  _pol_   Fortunato thanks a lot!!!  ;D  _pol_

Queres que fique com os teus?

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Emblemas Resinados
« Responder #280 em: 05 de Julho de 2013, 00:11 »
Pode ser! ;)   Amanhã de manhã estou livre ....se me acordarem! ahahaha Só vou trabalhar à tarde, por isso estou disponibel !  ;D

"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Licas

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #281 em: 05 de Julho de 2013, 00:16 »
Pode ser! ;)   Amanhã de manhã estou livre ....se me acordarem! ahahaha Só vou trabalhar à tarde, por isso estou disponibel !  ;D

Ok :) Tens é de vir ter comigo de manhã :P Vou almoçar fora e devi sair por volta das 12h30 e regressar lá para as 14h30. Fora isso, estou pelo IMM. Diz qualquer coisa. :)

BrianMay

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #282 em: 07 de Julho de 2013, 21:55 »
Estou ansioso por colar um dos meus :) mas infelizmente não vou aos karts...alguem poderia trazer o meu e depois combinavamos (se bem que ando para combinar qq coisa com o _AXE_ há quase meio ano e ainda nada....) ou pessoa dos olivais, portela, moscavide, parque das nações ou sacavém ou então da zona da venda do pinheiro ou isso com quem dê para combinar por volta das 13.15/13.45 que eu agora estou a trabalhar na zona industrial da venda do pinheiro ;)

muito agradecido  _convivio_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Emblemas Resinados
« Responder #283 em: 10 de Julho de 2013, 16:43 »

.....(se bem que ando para combinar qq coisa com o _AXE_ há quase meio ano e ainda nada....) ou pessoa dos olivais, portela, moscavide, parque das nações ou sacavém ou então da zona da venda do pinheiro.....

Pois, normalmente sou condescendente e ate me desloco, mas efectivamente quem quer mesmo algo tbm tem de se deslocar ou tentar fazer com que as coisas aconteçam.

Sou de Sacavem, estou a 5 min da zona onde moras e nunca houve disponibilidade para nos encontrar-mos, vamos ver se com outro companheiro te safas...!!


Tenho conhecimento precisamente que muita gente encomenda e ate paga artigos do CPM, mas depois pensa que os outros são criados deles e tem de se deslocar ou fazer com que as coisas lhes cheguem as maos, as horas que eles querem, e quando querem....
Quem quer algo, quem efectivamente quer as coisas tem de fazer algo por elas, tem de ser essas pessoas a se deslocar !!!

Qualquer pessoa que trata dos artigos oficiais do CPM, já tem o trabalho de:

- Preparar tudo
- Fazer o Tópico
- Receber as encomendas
- Estar sempre em contacto com o fornecedor para que nada aconteça
- Organizar os pagamentos
- Confirmar os pagamentos
- Organizar e controlar as encomendas finais e as desistências
- Fazer a encomenda final
- Tirar duvidas aos interessados
- Contactar o fornecedor
- Pagar ao fornecedor
- Confirmar tudo
- Separa todas as encomendas
- Preparar Eventos para entrega das mesmas
- Organizar-se com os que estao presentes e os que nao poderam estar
- Tentar arranjar uma forma de entregar as faltas
- Reclamar algo que nao esteja em conformidade
- Continuar preocupado com as falhas e as entregas ainda não feitas
- etc, etc, etc (nem imaginam só o dinheiro que essa pessoa gasta em telemóvel)


Claro que não é o caso do companheiro BraianMay, mas peguei neste exemplo precisamente para fazer ver as pessoas que quem esta disposto para fazer crescer o CPM e o seu merchandising, tem "dores de cabeça" que não vos passa pela cabeça e ainda há algumas pessoas que pensam que são eles os criados que lhes tem de enviar/entregar uma coisa que lhes foi paga !!

Pessoal tenham a consistência que quem se tem de mexer é quem encomendou/pagou/fez encomenda/quis o material....
 e não quem esteve com o trabalho todo para que esse material exista !!

Eu nao levo material nenhum a ninguém a nao ser que calhe em caminho, caso contrario comigo nao contem!!
Faço por bem e desloco-me se for preciso e se entender que a pessoa em causa efectivamente nao tem/teve hipóteses de o ir buscar, caso contrario nao sou criado de ninguém.
Existem tertúlias, existem Eventos e se pedirem para que os leve, se combinarem com quem é responsável pelo material, pode-se sempre chegar a um consenso ....



Lembrem-se que todos temos vida própria,  que ninguém é criado de ninguém e nem tão pouco tem obrigações !!
(a única obrigação é de quem quis e quer algo, quem pediu e pagou a encomenda)

Desculpem este meu desabafo ....  _corado_

Boas curvas

As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Luis Freitas

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #284 em: 10 de Julho de 2013, 17:06 »
_AXE_, bem desabafado.
Faço parte de outros clubes e da organização/administração de alguns deles e bem sei a trabalheira que dá e as coisas que de vez em quando temos de "aturar"...
Compreendo-te perfeitamente.

Agora e em relação aos autocolantes resinados, se houver alguém a quem tenha sobrado um, que faça o enorme favor de o dispensar, ADORAVA ter um na minha moto.
Se alguém estiver nessa situação de ter sobrado e que queira dispensar, agradeço o envio de MP que, mesmo não dando para encontro físico por indisponibilidade ou distância, eu pago os portes caso o companheiro/a não se importe de enviar por CTT.


Algarvia40

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #285 em: 10 de Julho de 2013, 17:39 »
Eu quero dois.....mas como sou cá de baixo, espero que algum companheiros traga os resinados para baixo, ou haja alguma encomenda mais, para que vos seja possivel enviarem à cobrança.....( eu não vou a Lx de propósito por causa de 2 autocolantes).

Cumprimentos a todos!!!

BrianMay

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #286 em: 10 de Julho de 2013, 21:32 »
_AXE_ nunca foi minha intenção fazer de ti nem de ninguém meu criado, quando fiz o pedido seria sempre para eu me deslocar à pessoa e nunca a pessoa vir até à porta da minha casa ou do meu trabalho!!!

Realmente estamos a 5min de distância um do outro e infelizmente por complicações pessoais nunca me foi possível ao longo de tanto tempo encontrar-me contigo (embora tenha tido disponibilidade temporal em alguns momentos, não tive psicológica para fazer o que quer que fosse), mas nunca te deixei pendurado e quando um dia combinar alguma coisa contigo ou com qualquer outro membro garantidamente não o deixarei pendurado nem chegarei sequer atrasado, nem que tenha que ir a rastejar ;)

Offline fantasma

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2013
  • Mensagens: 58
  • Localidade: rio de mouro
  • Marca: KAWASAKI
  • Modelo: VERSYS 650
Re: Emblemas Resinados
« Responder #287 em: 10 de Julho de 2013, 22:16 »
Boa noite Élio, Também gostaria de ter um desses emblemas resinados, será possível?
Quero deixar também o AGRADECIMENTO pelo vosso trabalho em prole desta comunidade, Élio e Fortunato e também a Licas claro.
FORTE ABRAÇO.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Emblemas Resinados
« Responder #288 em: 10 de Julho de 2013, 22:19 »
_AXE_ nunca foi minha intenção fazer de ti nem de ninguém meu criado....

Sim companheiro, eu sei disso e nao foi isso que "quis dizer", apenas peguei no teu exemplo (igual ao de muitos) e "desabafei" um pouco para perceberem que ninguém tem contrato com ninguém, muito menos os que têm trabalho a organizar e fazer algo pelo CPM, tal como este merchandising....

Continuo a espera do tal café, e tal como disse nao vou correr atrás de ninguém, se entretanto houver outro companheiro que possa, por mim tudo bem  _pol_
Pode ser que em outro dia bebamos a mesma o tal café sem compromissos, nem teus nem meus como até agora tem sido  _pol_

Se precisares de algo, é só dizer  _pol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #289 em: 10 de Julho de 2013, 22:23 »
Boa noite Élio, Também gostaria de ter um desses emblemas resinados, será possível?
Quero deixar também o AGRADECIMENTO pelo vosso trabalho em prole desta comunidade, Élio e Fortunato e também a Licas claro.
FORTE ABRAÇO.

Volto a relembrar as condições de aquisição constantes no tópico inicial.

Todos os autocolantes que tenho em meu poder e que já se começaram a distribuir têm dono. Isto é, foram encomendados, pagos e posteriormente mandados fazer em função das encomendas que efectivamente foram pagas.

Tão cedo não iremos fazer nova encomenda, pois tal como já expliquei anteriormente, enquanto não tiver todo o material distribuído (Buff's da 1ª e 2ª edição, pólos, emblemas bordados e emblemas resinados) não irei submeter novo material de merchandising em venda.  ;)

GonçaloM

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #290 em: 10 de Julho de 2013, 22:55 »
Boas,

não irei ao karting mas vou tanto de olho e depois combinamos  ;)

Mais uma vez obrigado por tudo!

Paulo Viegas

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #291 em: 10 de Julho de 2013, 23:01 »
Companheiro Élio, se sobrar alguma coisa, seja por desistência ou outra razão qualquer, por favor avisa.
Abraço _convivio_

Offline M.Careca

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2011
  • Mensagens: 551
  • Localidade: Cascais
  • Marca: Apeado
Re: Emblemas Resinados
« Responder #292 em: 11 de Julho de 2013, 00:48 »
Companheiro Elio , disponibilizo e meu emblema .... (já pago)..... ao companheiro que 1º desejou e já fora da encomenda inicial.
Recebe o valor do mesmo ou não(ao teu critério)e depois pagas um cafézinho ao Careca _careta_

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #293 em: 11 de Julho de 2013, 07:34 »
Bom dia Companheiros:


Gostaria de aproveitar o facto de estarmos novamente juntos na prova do Kartódromo de Palmela para distribuir a maior parte deste material que for possível.


Vou separar novamente o material por regiões de modo a que o companheiro dessa zona faça o favor de transportar o material.


Depois deverão arranjar forma de irem ter com o companheiro para receber o v/ material.


Relembro que não existem desistências e que todo o material já foi pago e tem dono. A única forma de adquirirem este material será através de um companheiro que tenha adquirido material a mais e que vos disponibilize um ou outro autocolante.

Carreta

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #294 em: 11 de Julho de 2013, 14:51 »
 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Se houver alguém que possa ficar com os da zona oeste _pensador_ agradeço  _pol_

Abraço _pt_

Offline Paulo Fernandes

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 55
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: SYN
  • Modelo: Symphony 125
Re: Emblemas Resinados
« Responder #295 em: 13 de Julho de 2013, 19:53 »
Viva não vou ao Kartodomo de Palmela eu aviso quando for a um Evento OK ( se não for num evento será ser noutro evento
) scooter_

domingos

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #296 em: 15 de Julho de 2013, 18:59 »
camarada Élio e a quem possa me ajudar. os famosos tocolantes resinados .se houver alguém que os possa entregar na zona de lisboa que me diga que eu vou buscar.seja onde for.obrigado desde já

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #297 em: 15 de Julho de 2013, 19:59 »
camarada Élio e a quem possa me ajudar. os famosos tocolantes resinados .se houver alguém que os possa entregar na zona de lisboa que me diga que eu vou buscar.seja onde for.obrigado desde já


Combinando posso entrega-los na Rua Sampaio e Pina, perto do Liceu Maria Amália.

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Emblemas Resinados
« Responder #298 em: 15 de Julho de 2013, 23:29 »
Quero agradecer aos companheiros Élio e Fortunato por mais esta iniciativa, os autocolantes estão muito bonitos e os meus já cá moram.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

domingos

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #299 em: 16 de Julho de 2013, 07:39 »
 :))camarada elio bom dia.durante esta semana pode ser a partir das 15.00 durante esta semana.pode ser a frente ou próximo do portao do liceu.um abraco