Autor Tópico: Emblemas Resinados  (Lida 70374 vezes)

Offline LeoLopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2011
  • Mensagens: 1284
  • Localidade: Lagoa-Algarve
  • CPM nº 1654
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 400
Re: Emblemas Resinados
« Responder #250 em: 13 de Junho de 2013, 15:18 »
Boas António.Manuel,
Em princípio trarei todos os emblemas para os Marafades e o companheiro LeoLopes costuma ser o fiel depositário do merchandising da malta dos Algarves..... Se ele não se importar de continuar a desempenhar esse papel depois, combina-se uma tertúlia com encontro a meio caminho ( em Albufeira por exº ) para entrega dos Tós mas é sempre possível de se combinar outro esquema diferente ( de vires até Portimão por exº ) é deixarmos pousar os emblemas que em breve estarão nas nossas meninas. _pol_
1 abraço
Scooterado  scooter_ _slb_

P.s. Tens de aparecer por aqui para bebermos 1 jola e comer uns caracóis _convivio_


 _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

Nada foi alterado

Ainda tenho artigos CPM por entregar EX. Jsantos e Manuel Jesus (estão informados)


PS: já agora o stock dos TÒS normais ....finito ......se houver traz ....... _convivio_
« Última modificação: 13 de Junho de 2013, 15:22 por LeoLopes »

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Emblemas Resinados
« Responder #251 em: 13 de Junho de 2013, 15:32 »
Eu só tenho 4 Tós e 1 é para a Algarvia40 que já está prometido e os outros ficam em stand by à espera de interessados aqui do Algarve....... Entretanto quem encomendou dos resinados se calhar não quer destes + simples.
1 abraço Scooterado  scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

Algarvia40

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #252 em: 13 de Junho de 2013, 15:53 »
Eu só tenho 4 Tós e 1 é para a Algarvia40 que já está prometido e os outros ficam em stand by à espera de interessados aqui do Algarve....... Entretanto quem encomendou dos resinados se calhar não quer destes + simples.
1 abraço Scooterado  scooter_ _slb_


Eh pá...acho que vou aproveitar esse...depois logo se vê para a nova aquisição ( sem fim á vista da novela algarvia :( ) Quando passas aqui por estas bandas!?!? No dia 21 tenho de ir a Lagoa....ali á zona do jornal qq coisa!! Aparece por lá....entre as 2h e as 3 estou por la!

Offline LeoLopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2011
  • Mensagens: 1284
  • Localidade: Lagoa-Algarve
  • CPM nº 1654
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 400
Re: Emblemas Resinados
« Responder #253 em: 13 de Junho de 2013, 16:00 »

Eh pá...acho que vou aproveitar esse...depois logo se vê para a nova aquisição ( sem fim á vista da novela algarvia :( ) Quando passas aqui por estas bandas!?!? No dia 21 tenho de ir a Lagoa....ali á zona do jornal qq coisa!! Aparece por lá....entre as 2h e as 3 estou por la!


Mouçaaa .....jornal......ali para os lados do Auditório?  _pensador_
« Última modificação: 13 de Junho de 2013, 16:14 por LeoLopes »

Algarvia40

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #254 em: 13 de Junho de 2013, 16:20 »

Mouçaaa .....jornal......ali para os lados do Auditório?  _pensador_

Pera que ja te mando endereço.....

antonio.manuel

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #255 em: 13 de Junho de 2013, 16:50 »
Boas António.Manuel,
 ...esquema diferente ( de vires até Portimão por exº ) é deixarmos pousar os emblemas que em breve estarão nas nossas meninas. _pol_
1 abraço
Scooterado  scooter_ _slb_

P.s. Tens de aparecer por aqui para bebermos 1 jola e comer uns caracóis _convivio_

Em Portimão está bom , pois trabalho mesmo em Portimão e quase todos os dias a Daelim S2 faz  a EN 125 Lagos/Portimão/Lagos
Cumprimentos

E agora sabe bem os caracóis com  _convivio_
« Última modificação: 13 de Junho de 2013, 16:56 por antonio.manuel »

Offline LeoLopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2011
  • Mensagens: 1284
  • Localidade: Lagoa-Algarve
  • CPM nº 1654
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 400
Re: Emblemas Resinados
« Responder #256 em: 13 de Junho de 2013, 17:03 »
Em Portimão está bom , pois trabalho mesmo em Portimão e quase todos os dias a Daelim S2 faz  a EN 125 Lagos/Portimão/Lagos
Cumprimentos

E agora sabe bem os caracóis com  _convivio_


Há uma igual a tua estacionada entre o tribunal e a psp será que es tu  _pensador_

antonio.manuel

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #257 em: 13 de Junho de 2013, 21:50 »
Essa mesmo, frente á PSP ao  lado da biblioteca  _pol_

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Emblemas Resinados
« Responder #258 em: 14 de Junho de 2013, 07:56 »
.....logo que tenha esses emblemas combinamos a entrega.
1 abraço
Scooterado  scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

4_epul

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #259 em: 18 de Junho de 2013, 15:01 »
Olá Elio os emblemas podem ser entregues a outra pessoa? Tenho andado um pouco ausente e tenho receio de não me aperceber da entrega. Já agora aproveito (apesar de não ser o local apropriado) para perguntar o que faço ao buff que ainda tenho do cmse...
Beijos

Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #260 em: 18 de Junho de 2013, 15:17 »
Olá Elio os emblemas podem ser entregues a outra pessoa? Tenho andado um pouco ausente e tenho receio de não me aperceber da entrega. Já agora aproveito (apesar de não ser o local apropriado) para perguntar o que faço ao buff que ainda tenho do cmse...
Beijos

Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2

Sim... tal como o Buff que te entreguei para fazer chegar ao companheiro, posso entregar os autocolantes a outra pessoa que more perto e combine forma de te fazer chegar os autocolantes.

Aliás, este método, tem sido a forma mais rápida para distribuição do material, sem custos.

Vou enviar uma PM ao companheiro para entrar em contacto contigo.

Obrigado pela informação.

Johnny89

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #261 em: 18 de Junho de 2013, 17:45 »
Élio a tua proxima revisao na motobelas está para breve? A mim faltam-me 2000km para la voltar, mais um mes ou dois... Assim podias deixar la com o Cesar que eu passava la na altura de fazer a revisao e ele entregava-me.

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #262 em: 18 de Junho de 2013, 17:47 »
Élio a tua proxima revisao na motobelas está para breve? A mim faltam-me 2000km para la voltar, mais um mes ou dois... Assim podias deixar la com o Cesar que eu passava la na altura de fazer a revisao e ele entregava-me.

Deixa-me primeiro receber os autocolantes e depois combinamos a melhor forma de os fazer chegar o mais depressa possível a toda a gente ok?

Johnny89

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #263 em: 18 de Junho de 2013, 17:50 »
Deixa-me primeiro receber os autocolantes e depois combinamos a melhor forma de os fazer chegar o mais depressa possível a toda a gente ok?

 _pol_

Paulo Viegas

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #264 em: 20 de Junho de 2013, 22:45 »
Companheiro Élio, haverá alguma possibilidade de ainda poder comprar 2 ou 3 Tós?

Abraço

Johnny89

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #265 em: 20 de Junho de 2013, 23:30 »
Companheiro Élio, haverá alguma possibilidade de ainda poder comprar 2 ou 3 Tós?

Abraço

Companheiro Paulo Viegas, caso não haja possibilidades de ainda comprares os tós resinados, eu vendo-te os 2 que comprei pelo mesmo preço. Isto porque estava a pensar em vir a ter outra maxi mas já ando com outra maquina em vista (não é maxiscooter). Além disso a minha actual downtown já está baptizada com um tó (sem ser resinado).

Fortunato

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #266 em: 20 de Junho de 2013, 23:34 »
Companheiro Élio, haverá alguma possibilidade de ainda poder comprar 2 ou 3 Tós?

Abraço
Não, mas eu dispenso-te dos meus.

Offline Carlos A.

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Mar 2012
  • Mensagens: 26
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: Apeado
Re: Emblemas Resinados
« Responder #267 em: 21 de Junho de 2013, 17:05 »
Eu também queria 2 ou 1.
Se alguém tiver a mais... agradeço.

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #268 em: 21 de Junho de 2013, 17:23 »
Vamos tentar. Logo que o Fortunato me entregue os emblemas vejo como estão as coisas e o que me sobra.

Offline mauricius

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2017
  • Mensagens: 430
Re: Emblemas Resinados
« Responder #269 em: 21 de Junho de 2013, 17:51 »
Se sobrar algum diz alguma coisa pois tambem estou interessado
 _pol_

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #270 em: 04 de Julho de 2013, 21:04 »
Boas companheiros:


Finalmente já tenho os autocolantes em meu poder. Obrigado Licas pelo transporte  _pol_


Sugiro aos companheiros que verifiquem as v/ caixas de PM porque alguns já ficaram com a Licas para se distribuírem.


Entretanto no evento do Kartódromo irei levar comigo estes autocolantes para serem entregues.


Quem não for a este evento entre em contacto comigo pois iremos arranjar forma de serem distribuídos o mais depressa possível.


Entretanto vamos a contas:


Como podem verificar o valor pago pelos autocolantes, após o desconto que se conseguiu junto do fornecedor, foi de 332,50€


O valor apurado foi de 375,50€. Assim  caberá ao CC do CPM a quantia de 42,50€ para auxilio de pagamento dos próximos autocolantes normais e que nunca são cobrados.


Irei entregar o dinheiro na presença dos companheiros que estiverem no Kartódromo, a um membro do CC que nesse dia esteja presente.


Entretanto aqui fica a digitalização da factura que nos foi enviada parra que possam conferir os valores envolvidos.






Uploaded with ImageShack.us


Obrigado a todos pela v/ colaboração e esperemos que em breve as nossas scooters ainda fiquem mais bonitas do que já são.

optio

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #271 em: 04 de Julho de 2013, 21:55 »
Ah  grande 'elio   _palmas_ _palmas_ _palmas_ obg pelo trabalho e tempo disponibilizado para que possamos embelezar as nossas gajas..... _lool_

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #272 em: 04 de Julho de 2013, 22:07 »
Ah  grande 'elio   _palmas_ _palmas_ _palmas_ obg pelo trabalho e tempo disponibilizado para que possamos embelezar as nossas gajas..... _lool_

Atenção que o mérito foi do Fortunato. Eu tive a ideia e já andava à quase um ano atrás disto. O Fortunato conseguiu o que ninguém me respondeu nas consultas.
Quase toda a gente me dizia que tinha mas orçamentos... enfim.

optio

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #273 em: 04 de Julho de 2013, 22:12 »
Atenção que o mérito foi do Fortunato. Eu tive a ideia e já andava à quase um ano atrás disto. O Fortunato conseguiu o que ninguém me respondeu nas consultas.
Quase toda a gente me dizia que tinha mas orçamentos... enfim.

  _corado_ _corado_
Mea culpa, não sabia , o m'erito a quem o merece ,
obg  'elio e Fortunato  _pol_ _pol_ _pol_

Offline LeoLopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2011
  • Mensagens: 1284
  • Localidade: Lagoa-Algarve
  • CPM nº 1654
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 400
Re: Emblemas Resinados
« Responder #274 em: 04 de Julho de 2013, 22:30 »
 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _pol_