Autor Tópico: Emblemas Resinados  (Lida 70491 vezes)

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #225 em: 17 de Maio de 2013, 15:04 »
O tópico inicial foi actualizado. Confirmem por favor a v/ situação.


Nota:


Recebi pagamentos que não têm intenção de compra registado


Continuo a receber avisos de lançamento do banco sem que venham os mails a associar os nicks ao nome em que a transferência foi feita.


Esta aquisição vai encerrar brevemente, pelo que agradeço aos que ainda se mantêm interessados nos emblemas, que façam o pagamento rapidamente.


Não haverá 2ª intenção de compra destes emblemas.

Obrigado

Actualizado a 17-05-2013 às 15h04

Johnny89

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #226 em: 17 de Maio de 2013, 19:18 »
A encomenda segue no final deste mês. Até porque está a chegar o verão e já ando com outras ideias  _Rolley_

É assim mesmo, grande Élio! :)

Offline B_Black

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 311
  • Localidade: S. António da Caparica / Costa da Caparica
  • A rolar com style :P
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown 125i
Re: Emblemas Resinados
« Responder #227 em: 17 de Maio de 2013, 20:48 »
A encomenda segue no final deste mês. Até porque está a chegar o verão e já ando com outras ideias  _Rolley_

O que vem aí? Chapéus de sol CPM?  _lol_ _lol_ _lol_
Membro CPM 2383
Fev. 2000 »»»»»» Honda SGX 50 Sky
Nov. 2012 »»»»»» Kymco DT 125i

Johnny89

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #228 em: 17 de Maio de 2013, 23:13 »
O que vem aí? Chapéus de sol CPM?  _lol_ _lol_ _lol_

Umas t-shirts manga à cava _Rolley_

CameraMan

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #229 em: 18 de Maio de 2013, 19:45 »
Ainda é possível adquirir autocolantes?

Se sim, são 4 para mim.

Após confirmação da possibilidade da compra, farei de imediato a transferencia, e envio o comprovativo.

Obrigado

domingos

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #230 em: 19 de Maio de 2013, 15:49 »
camarada elio,boa tarde recebeste o meu  email e comprovativo de pagamento ?obrigado

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #231 em: 19 de Maio de 2013, 16:01 »
camarada elio,boa tarde recebeste o meu  email e comprovativo de pagamento ?obrigado


Recebi. Logo que o dinheiro entre em conta, confirmo o pagamento.

Obrigado

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #232 em: 19 de Maio de 2013, 16:02 »
Ainda é possível adquirir autocolantes?

Se sim, são 4 para mim.

Após confirmação da possibilidade da compra, farei de imediato a transferencia, e envio o comprovativo.

Obrigado

Podes efectuar a transferência que vou acrescentar ao pedido.

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #233 em: 19 de Maio de 2013, 16:08 »
Companheiros:


O Tópico inicial foi actualizado.


RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #234 em: 20 de Maio de 2013, 07:58 »
Companheiros:


O Tópico inicial foi alterado. Verifiquem as datas de conclusão deste processo de aquisição e confirmem se os v/ valores estão correctos.


Obrigado

Fortunato

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #235 em: 20 de Maio de 2013, 11:16 »
Élio

Pago e comprovativo enviado.


joaocapeloa

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #236 em: 20 de Maio de 2013, 12:35 »
Pagamento feito
Comprovativo enviado


 :)

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #237 em: 21 de Maio de 2013, 10:17 »
Companheiros:


O tòpico inicial foi actualizado.


Agradeço aos companheiros que manifestaram interesse na aquisição destes autocolantes e que ainda não procederam ao pagamento dos mesmos, que o façam até ao final da semana, caso ainda continuem interessados neste artigo.


Obrigado

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #238 em: 23 de Maio de 2013, 07:32 »
Mais companheiros já procederam ao pagamento e portanto o tópico inicial foi actualizado.


Relembro os companheiros que neste caso não haverá 2ª intenção de compra e que o ultimo dia para os pagamentos é a próxima 2ª feira, dia 27 de Maio.


Na 3ª feira, dia 28, iremos conferir os pagamentos que entretanto entraram em conta até ao dia 27 e colocamos as encomendas ao fornecedor.


Obrigado
« Última modificação: 23 de Maio de 2013, 10:25 por Élio »

Offline PePeFerraz

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2012
  • Mensagens: 103
  • Localidade: Paço de Arcos
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 - 2019
Re: Emblemas Resinados
« Responder #239 em: 23 de Maio de 2013, 09:17 »
Élio, deve ser mais 27 de Maio  _martelada_

post a essa hora da manha é o que dá  _careta_

abraço

PF _scp_

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #240 em: 23 de Maio de 2013, 10:26 »
Élio, deve ser mais 27 de Maio  _martelada_

post a essa hora da manha é o que dá  _careta_

abraço

PF _scp_

Obrigado pelo alerta.

Já foi corrigido.


RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #241 em: 23 de Maio de 2013, 10:30 »
Mais companheiros já procederam ao pagamento e portanto o tópico inicial foi actualizado.


Relembro os companheiros que neste caso não haverá 2ª intenção de compra e que o ultimo dia para os pagamentos é a próxima 2ª feira, dia 27 de Maio.


Na 3ª feira, dia 28, iremos conferir os pagamentos que entretanto entraram em conta até ao dia 27 e colocamos as encomendas ao fornecedor.


Obrigado

Editado na data

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #242 em: 27 de Maio de 2013, 10:25 »
Companheiros:


O Tópico inicial foi actualizado com os últimos pagamentos recebidos e vai ser trancado.


Queiram por favor confirmar se as v/ encomendas e pagamentos estão correctos e em caso de duvida agradeço que me contactem por PM.


Vamos proceder à encomenda do material e logo que tenhamos notícias deixamos aqui toda a informação.


Obrigado

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #243 em: 12 de Junho de 2013, 09:39 »
Companheiros:


Os emblemas resinados para as nossas meninas já estão prontos e prestes a serem distribuídos.


Contas feitas, o CPM ficou quase com dinheiro para a próxima remessa de autocolantes que são oferecidos.


93 membros votaram acerca do que deveria ser feito à diferença deste dinheiro, caso se conseguisse entretanto chegar a valores mais baixos, pelas quantidades adquiridas.


Destes, apenas 2 companheiros discordaram na votação. Como tal, a maioria (97,8%) ditou que o dinheiro realizado iria reverter a favor do CC para auxilio no pagamento dos próximos emblemas.


Em breve, logo que a factura chegue coloco aqui a digitalização da mesma para que todos possam conferir os valores pagos e o valor que coube ao CC.


Depois, numa tertúlia o dinheiro será entregue a um membro do CC, na presença dos companheiros que estiverem presentes.


Obrigado
« Última modificação: 12 de Junho de 2013, 09:40 por Élio »

Vaporeon

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #244 em: 12 de Junho de 2013, 13:11 »
Companheiros:


Os emblemas resinados para as nossas meninas já estão prontos e prestes a serem distribuídos.


Contas feitas, o CPM ficou quase com dinheiro para a próxima remessa de autocolantes que são oferecidos.


93 membros votaram acerca do que deveria ser feito à diferença deste dinheiro, caso se conseguisse entretanto chegar a valores mais baixos, pelas quantidades adquiridas.


Destes, apenas 2 companheiros discordaram na votação. Como tal, a maioria (97,8%) ditou que o dinheiro realizado iria reverter a favor do CC para auxilio no pagamento dos próximos emblemas.


Em breve, logo que a factura chegue coloco aqui a digitalização da mesma para que todos possam conferir os valores pagos e o valor que coube ao CC.


Depois, numa tertúlia o dinheiro será entregue a um membro do CC, na presença dos companheiros que estiverem presentes.


Obrigado

 _pol_ _pol_ _pol_

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Emblemas Resinados
« Responder #245 em: 12 de Junho de 2013, 18:48 »
 _palmas_ _palmas_

Podes começar a distribuir no domingo? Tenho um espaço guardado para este toklante que querias preencher... :) :)

Eu fui um dos que votou contra a entrega do dinheiro ao CC. Já expliquei ao Élio a minha razão: desde o primeiro dia do CPM que ficou implicitamente combinado entre nós que não haveria donativos nem entrega de dinheiro ao CC fora do peditório de Natal... foi assim porque se considerou que o dinheiro afasta os amigos e raramente traz coisas verdadeiramente boas... mas a  decisão da esmagadora maioria foi, desta vez, em sentido contrário, portanto, felicito o organizador desta iniciativa e tenho a certeza absoluta de que o CC fará um bom uso desta verba: compra de mais toklantes para oferecer aos Companheiros!

Até nisto o CPM é diferente: provavelmente o único fórum/clube em Portugal que oferece os autocolantes!! _pol_ _pol_

Viva o CPM!! _pt_


RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #246 em: 13 de Junho de 2013, 07:11 »
_palmas_ _palmas_

Podes começar a distribuir no domingo? Tenho um espaço guardado para este toklante que querias preencher... :) :)

Eu fui um dos que votou contra a entrega do dinheiro ao CC. Já expliquei ao Élio a minha razão: desde o primeiro dia do CPM que ficou implicitamente combinado entre nós que não haveria donativos nem entrega de dinheiro ao CC fora do peditório de Natal... foi assim porque se considerou que o dinheiro afasta os amigos e raramente traz coisas verdadeiramente boas... mas a  decisão da esmagadora maioria foi, desta vez, em sentido contrário, portanto, felicito o organizador desta iniciativa e tenho a certeza absoluta de que o CC fará um bom uso desta verba: compra de mais toklantes para oferecer aos Companheiros!

Até nisto o CPM é diferente: provavelmente o único fórum/clube em Portugal que oferece os autocolantes!! _pol_ _pol_

Viva o CPM!! _pt_

Amigo Ferro:

Sendo tu contra a questão monetária pelas razões que já tivemos oportunidade de discutir e que respeito, quis com este modelo de aquisição sondar ao mesmo tempo a opinião dom restantes companheiros.

O CPM é grande e não é 1% da amostragem dos votos dos membros (isto já parece a Marktest) que se revela suficiente para perceber as ideias da maioria.
De qualquer modo, eu no caso de conseguir o tal desconto, não tinha como devolver o dinheiro às pessoas. Estamos aqui a falar de apenas alguns cêntimos em que para os devolver teria de pagar 0,64€ por cada transferência.
Daí que pensei... será que o pessoal se importa com 4 ou 5 cêntimos? E se o dinheiro que sobrar reverter para o CPM, demonstrando a toda a gente o dinheiro realizado, valor pago vs o que sobrou?
E foi assim que nasceu a ideia.

Claro que isto foi uma vez sem exemplo, até porque o que ficou prometido ao CC anterior, quando me autorizaram a tratar do Merchandising do CPM, é que todo o equipamento seria a preço de custo.
E isso é o que se tem feito até aqui e temos conseguido valores realmente baixos com artigos de qualidade.

Isso é que interessa ao CPM e a todos os membros.

Abraço

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Emblemas Resinados
« Responder #247 em: 13 de Junho de 2013, 13:40 »
Élio e Ferro, estão ambos de parabéns e concordo com os argumentos dos 2
VIVA o CPM
Scooterado  scooter_ _slb_

P.s. Lá para o fim deste mês vou até à Capital e + 1 vez posso transportar essa encomenda de emblemas resinados para os companheiros do fim do Deserto ao Sul do Tejo, vamos lá a ver se o calor não os derrete,hehe.
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

antonio.manuel

  • Visitante
Re: Emblemas Resinados
« Responder #248 em: 13 de Junho de 2013, 14:21 »


P.s. Lá para o fim deste mês vou até à Capital e + 1 vez posso transportar essa encomenda de emblemas resinados para os companheiros do fim do Deserto ao Sul do Tejo, vamos lá a ver se o calor não os derrete,hehe.

Companheiro, se fores diz ,se poderes, transporta o meu  _pol_.  Estou em Lagos mas depois combino e vou buscar junto a ti

Cumprimentos a todos

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Emblemas Resinados
« Responder #249 em: 13 de Junho de 2013, 14:47 »
Boas António.Manuel,
Em princípio trarei todos os emblemas para os Marafades e o companheiro LeoLopes costuma ser o fiel depositário do merchandising da malta dos Algarves..... Se ele não se importar de continuar a desempenhar esse papel depois, combina-se uma tertúlia com encontro a meio caminho ( em Albufeira por exº ) para entrega dos Tós mas é sempre possível de se combinar outro esquema diferente ( de vires até Portimão por exº ) é deixarmos pousar os emblemas que em breve estarão nas nossas meninas. _pol_
1 abraço
Scooterado  scooter_ _slb_

P.s. Tens de aparecer por aqui para bebermos 1 jola e comer uns caracóis _convivio_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!