Boas Fortunado!Como já te respondi ainda não tenho o "Tó", nem o polo, nem o emblema pro casaco...Pelo que sei era o capela que tinha o meu material todo, e ele ficou de enviar me isso, mas ele nem as msgs que lhe enviei responde...Não sei o motivo....Cumprimentos
Se eu demorar a responder às mensages, é que o fórum só me deixa enviar 20 mensagens por hora Hoje já enviei bem mais de 20
Eu já tenho os meus , acho que o resto dos Marafados Também
Companheiro Vaporeon:Se me permites, respondo eu a este teu post.Em Agosto, estive em Aveiro e encontrei-me com o companheiro Capeloa. O teu caso foi discutido e nesse mesmo momento enviei-te através da aplicação Tapatalk, uma mensagem a dar conta que o material estava na posse do João Capeloa.Mais, disse para combinares com ele uma forma de se encontrarem, pois ele está a fazer um favor em ficar com o material, num ponto mais próximo do que Sintra.Ao que sei, ficaram de se encontrar tipo a meio caminho.Falando mais em concreto, acerca deste tópico, os teus autocolantes resinados estão na posse da Licas, pois é uma companheira que tem família no Norte e dispôs-se a transporta-los para o Norte.Sugiro que entres novamente em contacto com estes companheiros.Obrigado e aproveito a mensagem para deixar votos de boas festas, para ti e para todos os que te são próximos.
Boas Elio...Realmente já tínhamos falado sobre isto, e como tal falei com o capela por msg's como iriamos fazer do meu caso, algo que ficou acordado que ele enviaria me por correio com portes a pagar no destino (ou seja, eu)Mas até hoje nada!Quanto ao emblema resignado vou falar com a Licas, que parece que vem ca ao norte este mês!Bom Natal
Não se arranja um aqui pra o vizinho?
Vaporeon.Como já te disse, consigo enviar-te o Tó sem qualquer custo para Braga.