Sinceramente acho que um dos grandes defeitos de todas as maxis do mercado é não virem de origem com o TÓ do CPM
O plástico do guarda-lamas (bacalhau) é poroso e corremos sempre o risco de a cola não resistir.Mesmo com os autocolantes normais tivemos vários relatos de descolamentos, pelo que estes de resina pela sua espessura e maior resistência à dobragem poderão ser ainda mais problemáticos.Devido ao sol do verão e à chuva do inverno estas situações serão quase inevitáveis, pois os autocolantes não possuem cola de cianoacrilato (super cola 3)...Já tivemos mesmo relatos aqui no fórum de companheiros que perdiam sistematicamente os autocolantes e tiveram que colocar fita-cola de duas faces de alta qualidade ou cobrir todo o autocolante com película transparente colante (tipo forra-livros) deixando uma margem extra de 2/3 cms.Para mim o futuro passa por isto: emblema metálico.
Para mim o futuro passa por isto: emblema metálico.
Companheiro Johnny89:Penso que já foi dito que quem tem os autocolantes é o Companheiro Fortunato.Companheiro jacreis:queres dizer assim?
CaríssimosTirando o B_Black, ainda tenho em minha posse todos os outros autocolantes.Tirando 3 ou 4 PM, de resto mais ninguém me contactou para a entrega dos mesmos.
eu enviei PM já há cerca de 1 mÊs (sei que estiveste de férias), mas nunca recebi resposta
Boa noite, estou interessado em adquirir um autocolante para a minha "montada", fico á espera de novidades , obrigado.
Companheiro Furtonato, depois de fugires de mim em Monte Gordo, posso espera que entregues em Luanda???