Geral > Motos que não são Maxiscooters

Roda de trazeira bloqueia

(1/4) > >>

power_of_night:
Boas, venho aqui solicitar a vossa ajuda, apesar de não ser scooter, o problema pode acontecer a qualquer moto

Um colega meu, com uma keeway RKV ficou com a roda traseira bloqueada pelo travão, no domingo ia a andar bem até que começou a notar a mota a travar sozinha, parou e a roda estava extremamente presa e o pedal rijo, ficou parado um tempo e a roda voltou a girar, segunda foi ao mecânico e nada foi detectado, segunda andou bem ( almada <-> lisboa ), hoje almada -> lisboa sem problema, na volta ficou parado na saida da A2 para almada, passado um bocado voltou a andar...

Alguma ajuda?

José:

--- Citação de: power_of_night em 16 de Abril de 2013, 21:49 ---Boas, venho aqui solicitar a vossa ajuda, apesar de não ser scooter, o problema pode acontecer a qualquer moto

Um colega meu, com uma keeway RKV ficou com a roda traseira bloqueada pelo travão, no domingo ia a andar bem até que começou a notar a mota a travar sozinha, parou e a roda estava extremamente presa e o pedal rijo, ficou parado um tempo e a roda voltou a girar, segunda foi ao mecânico e nada foi detectado, segunda andou bem ( almada <-> lisboa ), hoje almada -> lisboa sem problema, na volta ficou parado na saida da A2 para almada, passado um bocado voltou a andar...

Alguma ajuda?

--- Fim de Citação ---

Poderá ser das bombas de travão presas, ou seja na travagem, o óleo é injetado e depois não recolhe, originando pressão no sistema.  _pensador_ _pensador_ _pensador_

power_of_night:

--- Citação de: José em 16 de Abril de 2013, 22:08 ---Poderá ser das bombas de travão presas, ou seja na travagem, o óleo é injetado e depois não recolhe, originando pressão no sistema.  _pensador_ _pensador_ _pensador_

--- Fim de Citação ---

e é normal acontecer com 24H de intervalo?

UM DETALHE IMPORTANTE -> TRAVÃO DE DISCO

Panda:
A roda traseira se for de tambor poderá ser um problema de calcificação _Rolley_

power_of_night:

--- Citação de: Panda em 16 de Abril de 2013, 22:18 ---A roda traseira se for de tambor poderá ser um problema de calcificação _Rolley_

--- Fim de Citação ---

Um Detalhe importante que me escapou -> TRAVÃO DE DISCO

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa