Obrigado, o meu receio é que fosse algum dos casos que estivessem mal efectuados (mail e comprovativo, etc) e que andasse "perdido"Mas claro que compreendo a "culpa" agora de "máquina" nova só apetece é "passear"
Élio já sabes como será com a(s) minha(s) encomendas....Eu tinha uma ideia mas seria um pouco irrealista... por isso manda pelo correio Mas pelos vistos o emblema resignado e o porta chave vai demorar bastante tempo cumps
Boas Companheiros ,Uma curiosidade... O que é "Pago em Dinheiro Fluviário".Cumps
Companheiro Élio Se puder agradecia que me enviasse a encomenda pelo correio. No caso afirmativo, aqui fica a morada completa: Jorge Manuel Torrinha Av. Duques de Bragança, 54 7160 - 209 VILA VIÇOSA Peço desculpa pelo incomodo. Um abraço Calipole
Eu vou para o Algarve na sexta. Se houver material para la posso levar.Sent from my a5 using Xparent BlueTapatalk 2
Companheiro, se ainda for a tempo, consegues trazer o meu material??ObrigadoCump.
Boa noite Elio,Eu estou "desaparecido" do mapa CPM, pelo que numa oportunidade - a combinar - podemos beber um cafe ou melhor umas e fazer a entrega do dito.Até a próxima...
Companheiro ÉlioUma vez que não foi enviada a minha encomenda via correio, solicito se for possivel arranjar algum portador da sua zona para o encontro em Vila Viçosa.Desculpe mais uma vez o incomodo Com os melhores cumprimentos Jorge Torrinha