Autor Tópico: suspenção traseira  (Lida 3254 vezes)

alberto batista

  • Visitante
suspenção traseira
« em: 22 de Março de 2013, 19:42 »
Olá a todos.
Comprei uma downtown a uns meses está tudo a correr bem.
Só tem um se não a porrada que dá nas costas por causa da suspensão traseira estar montada mesmo na vertical.
A minha duvida é se vale a pena mudar de suspensão traseira, falaram-me nas YSS. Alguem tem estas suspensões montadas?Será que alguem me pode tirar a duvida se vale a pena o gasto pois são a volta de 250euros.
Cumprimentos.
« Última modificação: 23 de Março de 2013, 13:23 por alberto batista »

sps38sa

  • Visitante
Re: suspenção traseira
« Responder #1 em: 22 de Março de 2013, 20:28 »
Companheiro tenta Malossi consulta Machado Racing em espanha e falas com David e o dono e e pessoa entendida que te aconselha segundo o que sei os YSS são inferiores aos Malossi mas melhores que os de origem atenção não ligues aos preços do site pede por mail preços já que são mais baixos
 Cumprs
    J.P.

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: suspenção traseira
« Responder #2 em: 23 de Março de 2013, 15:41 »
Companheiro tenta Malossi consulta Machado Racing em espanha e falas com David e o dono e e pessoa entendida que te aconselha segundo o que sei os YSS são inferiores aos Malossi mas melhores que os de origem atenção não ligues aos preços do site pede por mail preços já que são mais baixos
 Cumprs
    J.P.

Tens melhores amortecedores que o malossi, pelo mesmo preço. E bem melhores, malossi, são 50% publicidade.
Aconselho-te uns japoneses, é só olhares para a marca que as honda VFr, CBR ou suzuki trás de origem e tens a escolha feita.


Abraço
[/URL]

joleb

  • Visitante
Re: suspenção traseira
« Responder #3 em: 02 de Abril de 2013, 15:13 »
Olá a todos.
Comprei uma downtown a uns meses está tudo a correr bem.
Só tem um se não a porrada que dá nas costas por causa da suspensão traseira estar montada mesmo na vertical.
A minha duvida é se vale a pena mudar de suspensão traseira, falaram-me nas YSS. Alguem tem estas suspensões montadas?Será que alguem me pode tirar a duvida se vale a pena o gasto pois são a volta de 250euros.
Cumprimentos.

boas companheiro,
este fds. também adquiri uma DT e realmente é bastante rija de suspensão. de resto estou contente com a maquina.
cpts