Atenção que este modelo não vem substituir a Downtown, apemas vem irriquecer a gama Kymco.
Independentemente de continuar a coexistir ambos os modelos não era capaz de trair a minha babe com este novo modelo. Voltaria a comprar a DT pois acho mais bonita e espaçosa.
Mas leiam se ainda não leram --> K-XCT125 Ensaio Motociclismo
B_Blackusa o mesmo motor, contudo diferente, pois é uma evolução do motor da DT, assim como o motor 300 que tambem é mais evoluido, e, que tambem fornece a Kawa J300. Se o fabricante diz que é assim entre intervalos de manutençoes, então é porque toda a mecanica\conjunto está preparado para isso! saudações
Eu experimentei esta K-XCT 125 cedida pela Lismotor no passeio ao Ervedal e sinceramente não gostei muito. Não lhe nego qualidades, a estética é soberba e o equilíbrio dinâmico do conjunto é excelente. Agora os pontos negativos que lhe encontrei foram o pouco volume de carga, a posição de condução é muito esquisita, nem sei explicar bem mas vamos numa posição muito incomoda e o espaço para os pés é limitado e muito pequeno alias a scooter é pequena. Outra coisa para um motor de "quase 15cv" parece estar muito restrita e a velocidade de ponta ficou nos 108km/h e nada mais.
.....a posição de condução é muito esquisita, nem sei explicar bem mas vamos numa posição muito incomoda e o espaço para os pés é limitado e muito pequeno alias a scooter é pequena. Outra coisa para um motor de "quase 15cv" parece estar muito restrita e a velocidade de ponta ficou nos 108km/h e nada mais.