Marcas de Maxiscooters > Mecânica

Variadores Bmw C600sport/C650GT

<< < (4/4)

_AXE_:
ZeZe

Para brincares um pouco, basta tentares saber as medidas e o peso dos teus roletes, e mandares vir uns Dr.Pulley

So isso ja dá para brincar e ter aquela genica inicial, sem perderes a velocidade de ponta, a baixo custo  _Rolley_

Sapiens21:
Estou a ver pelo teor da conversa que estão a tentar que o companheiro Zé troque algumas coisitas na sua bela máquina.  _careta_  _careta_  _careta_

Eu vou dar-te também a minha opinião e de forma muito sintética: Compra unicamente o variador que te possibilitar a redução efectiva das vibrações/estremeções que sentes! Mais nada...de resto a mota está perfeita!

É o meu conselho... _corado_

ZeZeZoom:

--- Citação de: DrifterX em 05 de Março de 2013, 23:43 ---A diferença e mais ou menos a mesma entre namorar com a Teresa Guilherme ou com a Cameron Diaz  _lol_  _careta_

--- Fim de Citação ---

É pá, essa é uma comparação impossível...e eu até nem sou grande apreciador da Cameron Diaz. _careta_ Mas, chamar Teresa Guilherme ao escape da minha eNGraçada é ofensivo. _Zang_
Ando com um escape da sucata e não sabia... _careta_

Busas:
Boas Ze,

Vai te habituando... _careta_

Felizmente que a ponteira de origem da GP é para mim a Charlize Theron... _pol_ e dificilmennte outro fica lá melhor "my opinion" claro...

Agora por meio CV...não faz sentido parece me.

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa