Autor Tópico: Yamaha X-Max 400cc (2013)  (Lida 227185 vezes)

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #275 em: 05 de Julho de 2013, 18:47 »
......O companheiro Lino, na volta foi até à Capital experimentar alguma BM  _pensador_
O Algarve vai continuar a enriquecer o seu parque scootard, essa é que é essa!!
Lino, depois coloca aqui uma chapa dessa menina.
1 abraço
Scooterado  scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

Lino

  • Visitante
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #276 em: 05 de Julho de 2013, 22:35 »
È verdade companheiro sccoterado  mas não foi preciso ir á capital bastou ir a Faro!
Se tudo correr como previsto pra semana já tenho máquina!
A ver vamos _pol_

interceptor

  • Visitante
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #277 em: 05 de Julho de 2013, 23:24 »
Já há goodies à maneira para o proprietários da nova xmax 400

Citação de: piero
*
Le catalogue officiel accessoires xmax 400 yamaha


Silencieux noir X-MAX 400





• Logo X-MAX exclusif gravé
• Acier inoxydable résistant à la chaleur, haute qualité de fabrication
• Design et sonorité exclusifs
• Gain de poids grâce à l'utilisation de matériau de haute qualité
• Liste complète des pièces détachées disponible chez votre concessionnaire Yamaha

Caractéristiques :
- Matériau : Acier inoxydable résistant à la chaleur, revêtement noir
- Homologation (CE/TÜV/WVTA): homologué CE pour une utilisation sur route dans toute l'Europe
- Montage : Nous recommandons de faire monter l'échappement chez votre concessionnaire Yamaha
- Adapté pour les modèles à partir de 2013

Ceci n'est pas un produit Yamaha. Il est entièrement développé et produit par Akrapovic.

Pour plus de détails, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha.
Référence :
90798-32302-00


Silencieux Titane X-MAX 400





• Logo X-MAX exclusif gravé
• Acier inoxydable résistant à la chaleur, haute qualité de fabrication
• Design et sonorité exclusifs
• Gain de poids grâce à l'utilisation de matériau de haute qualité - titane
• Liste complète des pièces détachées disponible chez votre concessionnaire Yamaha

Caractéristiques :
- Matériau : Alliage titane résistant à la chaleur
- Homologation (CE/TÜV/WVTA): homologué CE pour une utilisation sur route dans toute l'Europe
- Montage : Nous recommandons de faire monter l'échappement chez votre concesionnaire Yamaha
- Adapté pour les modèles à partir de 2013

Ceci n'est pas un produit Yamaha. Il est entièrement développé et produit par Akrapovic.

Pour plus de détails, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha.
Référence :
90798-32301-00


Bulle sport X-MAX 400





* Bulle courte pour un look encore plus sport
* Résistant aux impacts, pas de forme anguleuse.
* Facile à installer, conçu pour ce scooter
* Logo XMAX

Caractéristiques :
- Matériau : polycarbonate 4 mm, fumé foncé
- Homologation (CE/TÜV/WVTA): normes WVTA
- Montage : inclus dans le pack

Pour plus de détails, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha.
Référence :
1SD-F837U-20-00



Pare-brise haut X-MAX 400





Pare-brise haut pour plus de protection contre le vent.

* Matériau hautement résistant aux impacts, pas de forme anguleuse
* Facile à installer, conçu pour le XMAX
* Logo XMAX

Caractéristiques :
- Matériau: Polycarbonate transparent de 4 mm d'épaisseur
- Dimensions : 490 x 380 mm
- Homologation (CE/TÜV/WVTA): Normes WVTA
- Montage : inclus dans le pack

Pour plus de détails, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha.
Référence :
1SD-F83J0-00-00


Selle design X-MAX 400






Selle design au look exclusif remplaçant l'origine et offrant un maximum de confort.

* Logo XMAX brodé de chaque côté de la selle
* Contribue à une plus grande accessibilité grâce à une hauteur de selle plus faible.
* Même qualité que la selle d'origine
* Finition soignée avec surpiqûres bleues
* Pour aller plus loin encore dans le détail, vous pouvez choisir le coussin de dosseret à surpiqûres bleues également.

Caractéristiques :
- Matériau : mousse polyuréthane
- Homologation (CE/TÜV/WVTA) : NC
- Montage : notice inclus le pack

Pour plus de détails, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha.
Article number:
1SD-F4730-A0-00

Tablier X-MAX 400

Tablier étanche et chaud protégeant efficacement le pilote lors de conditions climatiques froides et humides.



* Montage et installation aisés
* Pensé par les ingénieurs et designers qui ont conçu le modèle
* Accès au contacteur aisé, poche étanche
* Intérieur doux en polaire pour les temps les plus froids
* Livré avec un sac de stockage

Caractéristiques :
- Matériau : fabrication étanche
- Homologation (CE/TÜV/WVTA): NC
- Montage : inclus dans le pack

Pour plus de détails, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha.
Référence :
1SD-F47L0-00-00

Coussin dosseret passager X-MAX 400






* Offre un confort optimal à votre passager
* Même qualité haut de gamme que la selle
* Design étudié pour s'adapter au dosseret passager
* Logo XMax à l'arrière du coussin
* Facile à installer
* Disponible en 3 variantes couleur

Caractéristiques :
- Matériau : identique au revêtement de selle - mousse polyuréthane
- Homologation (CE/TÜV/WVTA): NC
- Montage : inclus dans le pack

Pour plus de détails, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha.

Coussin surpiqûres bleues
1SDF-843F-10-00

Coussin surpiqûres or
1SD-F843F-00-00

Coussin surpiqûres rouges
1SD-F843F-20-00


Manchons X-MAX 400

Protections vous permettant de garder vos mains au chaud autant que possible par des conditions climatiques froides.



* Pensé par les mêmes designers à l'origine du X-MAX lui-même
* S'adapte à la perfection avec le X-MAX
* Résistant grâce à l'uilisation d'un matériau semi-rigide
* Etanche
* Facile à utiliser, facile à monter
* Intérieur en polaire offrant la chaleur nécessaire par les temps les plus froids
* Associez-les avec le tablier disponible en option (ref : 1SD-F47L0-00-00) et rouler par temps froid ou humide n'altèrera pas votre plaisir de conduite !
* Dispose du logo Yamaha et de coutures réfléchissantes

Caractéristiques :
- Matériau : Fabrication étanche
- Homologation (CE/TÜV/WVTA): NC
- Montage : Inclus dans le pack

Pour plus d'informations, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha.
Référence :
1SD-F85F0-00-00


Marche pieds X-MAX 400





Marche-pieds pour un look encore plus affirmé.

* Design unique conçu pour le XMAX
* Caractérisé par le logo XMAX
* Empiècements caoutchouc
* Vendu par paire. Disponible en or, gunmetal , rouge et argent

Caractéristiques :
- Matériau : Aluminium anodisé
- Homologation (CE/TÜV/WVTA): NC
- Montage : Instructions de montage dans le pack

Pour plus d’informations, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha
Référence :
1SD-F74M0-00-00


Porte-bagage X-MAX 400





Porte-bagage à monter à l'arrière du scooter.

* Design spécifique pour recevoir un top-case Yamaha 39L ou 50L pour une capacité de stockage accrue. Les top-case se fixent directement sur le porte-bagage sans nécessiter l'ajout d'une platine de fixation.
* Conception allégée et durable
* Facile à installer

Caractéristiques :
- Matériau : aluminium coulé sous pression, epoxy noir
- Homologation (CE/TÜV/WVTA): normes WTVA
- Montage : instructions dans le pack
- Ne s'adapte pas avec le dosseret passager

Pour plus d'informations, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha.
Référence :
1SD-F4841-A0-00


Support de plaque X-MAX 400






Support de plaque remplaçant l'origine.

* Peaufine le look de votre XMAX
* Dispose du logo XMAX
* Eclairage à LED inclus au support
Caractéristiques :
- Matériau : aluminium anodisé noir
- Montage : Nécessite également l'ajout du cache (1SD-F1685-10-00) pour un montage correct du support de plaque.

Pour plus de détails, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha.
Référence :
1SD-F16E0-00-00


Support SmartPhone pour X-MAX 400







Soyez vraiment "smart" - utilisez votre smartphone comme GPS pour vos déplacements.

Dispositif d'accueil pour votre smartphone - navigation aisée

* Design étudié pour s'adapter parfaitement au guidon de votre Yamaha
* Résistant
* Etanche
* Avec le câble et le convertisseur USB vous pouvez charger votre smartphone tout en roulant

Caractéristiques :
- Matériau : Etui ABS et écran polycarbonate transparent
- Homologation (CE/TÜV/WVTA): WVTA
- Montage : inclus dans le pack
- Adapté pour : la plupart des smartphones comme l'Iphone ou le Blackberry mais pas plus grand ni plus épais que 105/137 x 62/71 x 8.5/13mm (hauteur x largeur x épaisseur)

Pour plus de détails, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha.


Câble USB
1SD-H5834-00-00


Convertisseur USB
1SD-H6600-00-00

Support smartphone
1SD-F83P0-00-00



Base dosseret passager X-MAX





Base recevant le coussin pour créer le dosseret passager du XMAX 400.

* Conception avec des matériaux résistants
* Design exclusif pour ce scooter
* Installation aisée
* Disponible en deux coloris : alu ou noir mat

Caractéristiques :
- Matériau : aluminium coulé sous pression , finition peinture
- Homologation (CE/TÜV/WVTA): NC
- Montage : inclus dans le pack
- Ne s'adapte pas avec : le porte-bagage du X-MAX (ref. 1SD-F4841-A0-00)

Pour plus de détails, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha.
base argent
1SD-F84U0-10-00
Ajouter à la liste
base noire
1SD-F84U0-00-00
Ajouter à la liste
cache arrière découpé
1SD-F171E-10-00

Déflecteurs de jambes X-MAX 400





Les déflecteurs de jambes montés de chaque côté protègent à la fois le scooter et son pilote.

* Protège les jambes du pilote du vent lorsqu’il roule.
* Protège le scooter lorsqu’il est stationné dans des endroits confinés.
* Facile à installer – le montage nécessite uniquement 2 vis et du scotch double face.
* Augmente la largeur du scooter de 6 cm – 3 cm de chaque côté.

Caractéristiques :
- Matériau : polyuréthane noir
- Homologation (CE/TÜV/WVTA) : NC
- Montage : Inclus dans le pack ainsi que la notice de montage

Pour plus d’informations, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha.
Référence :
1SD-F836P-00-00


Prise allume cigare X-MAX




Dispositif permettant la charge de petits appareils comme un téléphone portable ou un lecteur MP3, ...

* Facile à installer : Prise d'origine Yamaha venant se brancher sur le précâblage du scooter
* Charge maxi 1 amp. (voir autocollant d'avertissement)
* Fusible pour éviter d'endommager le scooter en cas de court-circuit
* Prise installée dans la boite à gants pouvant être verrouillée

Caractéristiques :
- Homologation (CE/TÜV/WVTA): NC
- Montage : NC.
- Ne s'adapte pas avec le support de GPS (ref. 37P-W0779-00-00) car la même connectique est utilisée.

Pour plus de détails, rapprochez-vous de votre concessionnaire Yamaha.
Référence :
37P-W0789-00-00



Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #278 em: 05 de Julho de 2013, 23:46 »
A lista é de facto muuuuuito grande para a X-Max 400.  _pol_

Aquele escape em titâneo escuro é que, para mim, está muito bem conseguido e "casa" na perfeição com o design deste modelo.

Será carote, mas deve valer a pena!  scooter_

Busas

  • Visitante
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #279 em: 06 de Julho de 2013, 01:20 »
Nem a feira do relógio oferecia tanta opção... _lol_ _lol_ _lol_ de compra!


Carreta

  • Visitante
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #280 em: 06 de Julho de 2013, 08:07 »
É um mundo à parte  _confuso_ tem acessórios brutais!

Tou farto de ser pobre  _Rolley_ _martelada_  _lol_ _lol_ _lol_


Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #281 em: 06 de Julho de 2013, 09:48 »
Carreta, tem acessórios brutais mas o preço acompanha.... ;D

Os escapes por exemplo são caros, mas por outro lado o material de que é feito e até o próprio logotipo que ostenta...faz-se pagar!

No caso do ecrã alto da Yamaha que também tem imagem aqui no tópico, acredito que tenha mais aceitação que os da GIVI/Ermax pois o preço está, na minha opinião, muito competitivo. Dificilmente estas marcas conseguirão baixar muito mais de forma a que o cliente as prefira face ao ecrã da marca.


Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #282 em: 06 de Julho de 2013, 10:34 »
Nem mais....os originais assentam de forma precisa e, em princípio, com uma fixação mais justa e com maior ausência de vibrações/ruídos.

Não é um catálogo de acessórios tão vasto quanto uma T-Max (que tem igualmente sites por tudo quanto é sítio), mas não deixa de ser suficiente para agradar ao gosto de qualquer cliente que compre a nova 400cc.  _pol_

Offline ZeTaurus

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 318
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: apeado
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #283 em: 06 de Julho de 2013, 22:59 »
Companheiros:
Não era preciso "ir a França" para ver preços e acessórios para a X-Max 400 _Rolley_
http://www.motor7.pt/detalhe.php?id=529

Abraços _convivio_

nsilva

  • Visitante
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #284 em: 06 de Julho de 2013, 23:26 »
O preto mate é que lhe fica a matar  _pol_ _pol_ _pol_

interceptor

  • Visitante
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #285 em: 07 de Julho de 2013, 13:33 »
Companheiros:
Não era preciso "ir a França" para ver preços e acessórios para a X-Max 400 _Rolley_
http://www.motor7.pt/detalhe.php?id=529

Abraços _convivio_

peço desculpa companheiro mas eu pensava que estas coisas eram como as crianças que vêm de frança no bico da cegonha...

Offline ZeTaurus

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 318
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: apeado
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #286 em: 07 de Julho de 2013, 15:01 »
peço desculpa companheiro mas eu pensava que estas coisas eram como as crianças que vêm de frança no bico da cegonha...

 _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ tás desculpado… _lool_

Abraços  _convivio_

« Última modificação: 07 de Julho de 2013, 15:02 por daelimtauru »

agmotosport

  • Visitante
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #287 em: 11 de Julho de 2013, 23:02 »
Mais um branquinha, agora com o Top case à cor da moto, ficam  faltar os defletores








Busas

  • Visitante
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #288 em: 12 de Julho de 2013, 10:31 »
Bonita...em branco! _convivio_ E bonita fotografia ;)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #289 em: 12 de Julho de 2013, 10:37 »
Ora aí está a cor que lhe cai que nem uma luva.  _pol_

Só lhe falta ali um Akrapovic para a tornar ainda mais apetecível... >:D

agmotosport

  • Visitante
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #290 em: 15 de Julho de 2013, 23:18 »
Já vem a caminho :)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #291 em: 16 de Julho de 2013, 00:18 »
Ah...assim já será outras coisa.

É que lhe fica mesmo muito bem. Será daqueles acessórios cuja venda mais será notada  no acto da compra, de certeza.

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #292 em: 28 de Julho de 2013, 21:46 »
Finalmente consegui testar a XMax 400. Fiz um mini test drive em 10Km, e não fiquei muito entusiasmado com esta nova oferta da Yamaha, e assim corroboro alguns comentários que li em alguma respostas neste tópico.

É certo que a beleza da scooter, a elevada qualidade dos materiais empregues, os detalhes, são muito bons, mas… francamente, apanhar tanto vento a 60 -80 Km /h, como se o ecrã não existisse, não entendo.

 Em baixa velocidade estamos bem, mas em estrada e em via rápida, numa longa tirada isto deve ser um castigo sobretudo com o vento contra . A 120 km /h, é esquecer…

Considero que uma vocação menos estradista e mais de cidade compromete o conforto aerodinâmico.

A postura de condução, podia ser melhor, sobretudo para quem tiver pernas compridas, e sinceramente falta alguma estabilidade depois dos 90 Km /h  numa direção  leve e pouco precisa, pois toda ela é mais scooter e menos maxiscooter. Devia ter mais “grip”, para aumentar a confiança.

Gostei do arranque, pois nota-se força e determinação, e sobretudo o vigor deste motor Minarelli em responder a qualquer provocação. Muito bom.

O conforto proveniente das suspensões, que não sendo deslumbrantes, cumprem com eficácia a função.

Travagem linear, progressiva, e muito eficaz -  segura-se muito bem a scooter, com os seus mais de 200 kg . Falta um travão de parque – isto tb não dá para perceber esta falha.

A melhorar é a panela do escape, que mais parece um barrote mal medido pois  faz destoar completamente todo o resto do design e linhas quase perfeitas. Tudo bem que tem um catalisador sobredimensionado, para as novas normas euro 2, mas é o belíssimo Akrapovic publicitado no site da marca que lhe dá o toque. Aquela ponteira de dupla saída, é deslumbrante - será que tudo isto é marketing para se gastar mais umas centenas de euros num Akrapovic à maneira?
« Última modificação: 28 de Julho de 2013, 21:49 por JPA »
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


agmotosport

  • Visitante
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #293 em: 30 de Julho de 2013, 22:20 »
Boa noite!

Cá está a XMAX 400 já com o Akrapovic montado, o som é fenomenal :) e estéticamente ficou brutal

Entretanto a pretiha já seguiu viagem e recebemos uma branquinha que ainda não tem dono :)







Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #294 em: 30 de Julho de 2013, 23:53 »
Esse escape de saída dupla fica-lhe mesmo bem.  _pol_ É pena não vir com um escape de origem já com esse design...não era necessário ser em carbono/titâneo, podia ser no mesmo material do que já tem actualemente...acho que ainda ganhava mais com isso.
Mas pronto, pelas explicações que tenho lido, tudo se deve realmente ao cumprimento das normas europeias de emissões poluentes. (ainda assim...acho que exageraram)

Carreta

  • Visitante
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #295 em: 31 de Julho de 2013, 06:37 »
Realmente esse akra assenta-lhe muito bem   _palmas_

Bem haja!

Busas

  • Visitante
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #296 em: 31 de Julho de 2013, 09:19 »
Bonita de facto!


estétcamente complementa o lado oposto também.

A ponteira é Bonita sendo de dimensões exageradas...mas bastante Racing o "look" Shot Gun"

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #297 em: 19 de Agosto de 2013, 00:21 »
Já começam a aparecer umas usadas/semi-novas à venda...para quem estiver interessado em comprar uma com muito poucos Kms aqui fica a indicação:

http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/Yamaha/X-Max/M794177/

tparracho

  • Visitante
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #298 em: 20 de Agosto de 2013, 12:06 »
Este Domingo, fiz um passeio com malta da Motor 7, em que um deles levava uma x-max 400 de serviço. Ao vivo o escape até nem fica assim tão mal no conjunto global da maxi.

O espaço debaixo do banco é algo fantástico e todos os restantes pormenores da maxi, como os acabamentos etc., estão de facto muito bons  _pol_

|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: Yamaha X-Max 400cc (2013)
« Responder #299 em: 21 de Agosto de 2013, 10:25 »
Bem chegou finalmente uma X 400 aqui a Faro eheh. Ontem tive a analisar a bicha ao pormenor, e realmente está muito bem construida. No entanto depois de subir a bordo hehe, ha algumas difrenças imediatamente notorias em relação á 125.

Primeira coisa que notei imediatamente... o banco é muito mais duro... mas muito mesmo  _thumbdown_ nem a T530 é tão dura lol

Depois, nota-se que a 400 é um bocadinho mais larga, mas no fundo é a mesma coisa que a 125, com uns plasticos mais largos e com maior protecção aerodinamica.

Em relação ao peso é essencialmente a mesma coisa... embora o descanso central seja ainda mais facil de colocar que na 125  _pol_

Agora o ponto que realmente interessa... a tal adaptação da traseira da 400 para a 125 (o assunto não estava esquecido). É possivel, realmente é... as medidas são essencialmente as mesmas. No entanto é necessario modificar ligeiramente as carenagens da 400, pois os contornos do bau na 125 são um pouco mais largos.

No entanto, para já é um projecto que não me vou dedicar, pois face aos custos penso que é completamente desnecessario, apenas por efeitos esteticos. Primeiro o custo de carenagens, farois, pintura, e algumas modificações que tenham de ser feitas num torneiro, devem ser acima dos 400€ de certeza, logo a meu ver esse dinheiro todo, para mudar apenas a estetica da X-Max que até não é nada má, e para depois não ficar provavelmente com aquele factory finish que pessoalmente prezo mais que tudo... não vale a pena  _pensador_

Assim sendo, vamos ver o que nos reserva o proximo restyling da X125  ;D já ouvi uns zunzuns que deve estar pra breve eheh