Autor Tópico: Autocolantes  (Lida 9964 vezes)

BrianMay

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #25 em: 05 de Março de 2013, 09:51 »
pessoalmente parece-me uma boa ideia, dá para os "avistamentos" e é mais uma coisa a brilhar para sermos vistos de noite pelos carros e como ainda não tenho tóculante matava-me uma série de coelhos de uma só vez (sem conotação política!!!) count me in para 2 ou 3 ;)

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Autocolantes
« Responder #26 em: 05 de Março de 2013, 10:00 »
Bom dia, eu tb gostaria de ficar com algum se seguirem com isto para a frente.
Um obrigado aos companheiros que estão a "trabalhar" neste assunto em prol de todos nós.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Offline emanuelp

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 490
  • Localidade: Oeiras
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Autocolantes
« Responder #27 em: 05 de Março de 2013, 10:02 »
O mesmo por aqui.
Gostava de ter pelo menos 4.
Honda Forza 300: Nas estradas desde 06-09-2018...

Cromix

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #28 em: 05 de Março de 2013, 10:11 »
Bem, pessoal calma lá :P

Já esta tudo a por aqui que quer X ou y :P Isto ainda é só a sugestão :)

Primeiro e mais importante é de facto saber se o Elio e a Fernanda não se importam mais uma vez de estar na frente e com a trabalheira toda. Depois e se por acaso ninguém quer ajudar para não calhar sempre aos mesmos? Elio & Fernanda se for preciso mais 1 par de olhos & mãos, e uns quantos dedos digam que ajudo.

Se isto for para a frente, creio que será criado atempadamente o tópico de intenção de compra.

Agora pergunto é outra coisa.

A semelhança de outros artigos, este será possivelmente uma compra única. Que irá acontencer com os novos companheiros que venham a pertencer ao CPM? Levam Tós antigos? Certamente não podemos esperar que o CPM e o CC assumam este custo alto por Tó que até agora tem sido distribuido gratuitamente.

Um abraço

Offline emanuelp

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 490
  • Localidade: Oeiras
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Autocolantes
« Responder #29 em: 05 de Março de 2013, 10:42 »
Concordo plenamente contigo Tiago.
Eu também não me importo nada de ajudar com o que for preciso.

Estou consciente que isto não é um tópico de intenção de compra.
Apenas referi que gostava de ter 4 para ajudar a termos uma ideia de quantas pessoas estariam interessadas e quais as quantidades.
Não fazia sentido nenhum iniciar "a trabalheira" que referes e depois não haver suficientes pessoas interessadas.

Dito isto, mais uma vez refiro que me disponibilizo para ajudar.

Cumprimentos.
Honda Forza 300: Nas estradas desde 06-09-2018...

RCEu

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #30 em: 05 de Março de 2013, 11:24 »
Bem, pessoal calma lá :P

Já esta tudo a por aqui que quer X ou y :P Isto ainda é só a sugestão :)

Primeiro e mais importante é de facto saber se o Elio e a Fernanda não se importam mais uma vez de estar na frente e com a trabalheira toda. Depois e se por acaso ninguém quer ajudar para não calhar sempre aos mesmos? Elio & Fernanda se for preciso mais 1 par de olhos & mãos, e uns quantos dedos digam que ajudo.

Se isto for para a frente, creio que será criado atempadamente o tópico de intenção de compra.

Agora pergunto é outra coisa.

A semelhança de outros artigos, este será possivelmente uma compra única. Que irá acontencer com os novos companheiros que venham a pertencer ao CPM? Levam Tós antigos? Certamente não podemos esperar que o CPM e o CC assumam este custo alto por Tó que até agora tem sido distribuido gratuitamente.

Um abraço

Tiago. Antes de mais muito obrigado pela tua disponibilidade para ajudar, o mesmo se aplicando ao Emanuel. É que normalmente toda a gente quer e depois na hora andamos aflitos para perfazer as quantidades mínimas, etc.
A seguir o problema das entregas... ainda tenho Buff's da primeira edição por entregar e ainda nem sequer chegaram os da 2ª edição.

Mas a minha resposta não é para me lamentar, mas para agradecer o facto de estarmos a começar a ter uma equipa de Marketing que o CPM tanto merece.

Em resposta à tua questão Tiago, é muito simples... O membro novo leva um autocolante normal. Se quiser terá de pagar os outros, a quem tiver em stock e que o queira fazer, ou aguardar por nova encomenda e pagá-lo.
Isto para se tornar numa intenção de compra é normal e nada tem a ver com o CC, a não ser que necessita de aprovação e visualização das imagens a produzir para verificação e concordância e garantia de que todo o material de Marketing produzido está em conformidade com a imagem do CPM e nunca em qualquer circunstância colocará em causa este clube.

Estas foram as condições para as quais fui autorizado a dinamizar o Mkt do CPM e que irei sempre respeitar.


Abraço


Fico a aguardar que decidam se avançamos com a intenção de compra ou não. Nesse caso a intenção passa a compra definitiva, com pagamento logo na inscrição para acelerar o processo.


Isto porque se depois as quantidades permitirem um valor mais baixo, o dinheiro a mais reverterá a favor do CPM e mandam-se fazer autocolantes normais e assim é menos esse custo que o CPM terá com autocolantes, que fazem sempre falta.


P.S. - esqueci de referir no post anterior que o material é em vinil automóvel e por isso colam bastante bem.

BrianMay

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #31 em: 05 de Março de 2013, 11:49 »
o coelho foi de uma forma genérica  _lol_

relativamente ao pagamento antecipado parece-me a melhor solução para depois à última da hora não haver desistências e a coisa ir por água abaixo

RCEu

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #32 em: 05 de Março de 2013, 12:18 »
o coelho foi de uma forma genérica  _lol_

relativamente ao pagamento antecipado parece-me a melhor solução para depois à última da hora não haver desistências e a coisa ir por água abaixo

Sim, até porque mesmo que se ultrapasse o valor mínimo e o preço baixe, esse dinheiro reverte automaticamente para mandar fazer autocolantes normais, que o CPM está sempre a precisar.
Temos de arranjar formar de ajudar o CPM e apesar da troika não creio que alguns cênts a dividir por todos façam muita diferença na carteira de cada um e para o CPM fará de certeza toda a diferença.

BrianMay

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #33 em: 05 de Março de 2013, 12:21 »
Sim, até porque mesmo que se ultrapasse o valor mínimo e o preço baixe, esse dinheiro reverte automaticamente para mandar fazer autocolantes normais, que o CPM está sempre a precisar.
Temos de arranjar formar de ajudar o CPM e apesar da troika não creio que alguns cênts a dividir por todos façam muita diferença na carteira de cada um e para o CPM fará de certeza toda a diferença.

Acredito que se as pessoas estão dispostas a pagar X pelos autocolantes, se o preço for X-y de certeza que ngm se vai importar em "doar" esse valor, à partida já estava gasto por isso... scooter_

AMonteiro

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #34 em: 05 de Março de 2013, 14:38 »
Bem, pessoal calma lá :P

Já esta tudo a por aqui que quer X ou y :P Isto ainda é só a sugestão :)

Primeiro e mais importante é de facto saber se o Elio e a Fernanda não se importam mais uma vez de estar na frente e com a trabalheira toda. Depois e se por acaso ninguém quer ajudar para não calhar sempre aos mesmos? Elio & Fernanda se for preciso mais 1 par de olhos & mãos, e uns quantos dedos digam que ajudo.

Se isto for para a frente, creio que será criado atempadamente o tópico de intenção de compra.

Agora pergunto é outra coisa.

A semelhança de outros artigos, este será possivelmente uma compra única. Que irá acontencer com os novos companheiros que venham a pertencer ao CPM? Levam Tós antigos? Certamente não podemos esperar que o CPM e o CC assumam este custo alto por Tó que até agora tem sido distribuido gratuitamente.

Um abraço

Cromix eu não faço nem quero fazer dos outros meus criados,não sou assim e nunca serei. _policia_

Mais uma vez digo que estou a disposição para ajudar no que for preciso.

Eu quando disse que queria 6,era só uma forma de mostrar que haveria interesse na aquisição dos tós.

Se isto for para a frente,não vou querer 6 mas sim 10(eu sei que não é o sitio certo para encomendar).


Se é assim eu quero 6. _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

Agora a serio. Acho que vai haver muita adesão aos "tokulantes". _pensador_

Mais uma vez tu e a Fernanda a trabalharem em prol do CPM,obrigado. _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

Se precisarem de ajuda digam.

Boas curvas scooter_ _pt_ _slb_ _slb_

AMonteiro

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #35 em: 05 de Março de 2013, 14:40 »
Sim, até porque mesmo que se ultrapasse o valor mínimo e o preço baixe, esse dinheiro reverte automaticamente para mandar fazer autocolantes normais, que o CPM está sempre a precisar.
Temos de arranjar formar de ajudar o CPM e apesar da troika não creio que alguns cênts a dividir por todos façam muita diferença na carteira de cada um e para o CPM fará de certeza toda a diferença.

Boa ideia

 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

RCEu

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #36 em: 05 de Março de 2013, 15:05 »
Os meninos querem fazer o favor de ter calma... "O que fui arranjar" :-?


Tenham calma porque se decidirmos avançar com isto e eu precisar de ajuda...grito.


Mas é bom saber que existe pessoal disposto a dar uma mãozinha. Obrigado.


AMonteiro

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #37 em: 05 de Março de 2013, 16:01 »
Os meninos querem fazer o favor de ter calma... "O que fui arranjar" :-?


Tenham calma porque se decidirmos avançar com isto e eu precisar de ajuda...grito.


Mas é bom saber que existe pessoal disposto a dar uma mãozinha. Obrigado.

O Cromix têm razão quando diz que o trabalho recai sempre ou quase sempre nos mesmos.

Mas ha pessoal que esta disposto a ajudar,e isso é ponto assente.





« Última modificação: 05 de Março de 2013, 16:02 por AMonteiro »

BrianMay

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #38 em: 05 de Março de 2013, 16:42 »
eu não me ofereci porque ainda ngm me conhece, mas de facto n e motivo...qualquer coisinha e só apitar e levantar a mão ;)

Fortunato

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #39 em: 05 de Março de 2013, 20:43 »
Eu continuo à espera que o meu contacto me responda. amanhã ligo-lhe que é mais certo.
Pode ser que sim.

Quanto a ajudar eu não me importo nada de ajudar no que for preciso.

E quanto aos Tós... Eu também vou querer alguns...

RCEu

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #40 em: 05 de Março de 2013, 21:51 »
Eu continuo à espera que o meu contacto me responda. amanhã ligo-lhe que é mais certo.
Pode ser que sim.

Quanto a ajudar eu não me importo nada de ajudar no que for preciso.

E quanto aos Tós... Eu também vou querer alguns...

Vamos aguardar sem precipitações, até porque neste momento estamos com diversas compras em curso e distribuição.

Além do mais até pode ser que se consigam outros valores e sempre podemos ter algum poder de negociação com mais do que um orçamento.

paulo hadyk

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #41 em: 06 de Março de 2013, 07:48 »
O que posso eu fazer aqui pelo norte?
Tb quero uns tós, estarei presente na FIL, e se achares bem posso distribuir pelo pessoal de cá.

P.s.: alguém avisa a su que tem caixa de correio cheia...
Thanks

Offline Brunex

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 88
  • Localidade: São Domingos Rana - Cascais
  • - MP - MaxiPower
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 125i Evo SE
Re: Autocolantes
« Responder #42 em: 07 de Março de 2013, 00:30 »
Deixo aqui a minha intenção em ter alguns Tós cromáticos...
Membro CPM 2926

Sym GTS 125i Evo SE de Jan/2012 e +100.000kms...

RCEu

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #43 em: 07 de Março de 2013, 07:45 »
Tenham calma companheiros. Eu obviamente que também os irei querer no caso de ser possível arranjar estes autocolantes. Mas se o Fortunato os arranjar mais baratos temos de rever as coisas e depois então iremos abrir o tópico de aquisição.


Para já temos de esperar.[size=78%] [/size] 8)

Offline Lone Wolf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 846
  • Localidade: Amadora City
  • Com civismo cabemos lá todos...
  • Marca: Honda
  • Modelo: SD04
Re: Autocolantes
« Responder #44 em: 07 de Março de 2013, 10:51 »
Este tópico foi objecto de intervenção por parte da moderação, tendo resultado, nesse âmbito,  a exclusão de algumas mensagens que não se continham dentro do espírito ou matéria debatida no tópico e/ou consubstanciavam violação de vários pontos do termo de aceitação de registo.

Agradeço aos membros que participam neste e noutros tópicos que se mantenham concentrados no objecto (finalidade) do mesmo e cuidem de cumprir as normas do CPM, no sentido de não desvirtuar o tópico e o objecto deste “nosso” grande Clube.

Muito obrigado.
O bom-senso é o ultimo dos sensos...
Sendo que a coerência é por vezes incoerente...

Fortunato

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #45 em: 08 de Março de 2013, 10:20 »
A resposta que obtive do meu contacto foi esta:

"Dá para fazer os autocolantes que queres com a parte branca refletora. Serão fornecidos em rolo e já previamente cortados. É so destaca-los individualmente. Isso vai para 0,20 € mais iva a unidade.Não precisas de fazer grandes quantidades.Fazes consoante forem necessários. O desenho tem que ser redesenhado mas não pagais por isso"

Este é o desenho, que aqui foi aumentado só para se verem melhor as diferenças.
Segundo ele o sem contorno dá melhor acabamento.
« Última modificação: 08 de Março de 2013, 11:30 por Saboga »

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Autocolantes
« Responder #46 em: 08 de Março de 2013, 11:29 »
Companheiros,

Todo e qualquer merchandising carece de autorização prévia do CC.
Mais, a utilização do logo e lettering do Clube Português de Maxiscooters não pode ocorrer sem a referida autorização.

As imagens colocadas pelo Companheiro Fortunato não respeitam nem o logo deste Clube, nem o lettering, pelo que foram apagadas.

Este tópico ficará trancado até decisão em contrário.

O CC continua disponível para analisar todos os pedidos que entendam por bem formular, pelos meios indicados.

Quero deixar claro que reconheço e aprecio o empenho do Companheiro Fortunato, assim como de todos aqueles que em prol do CPM, desenvolvem esforços para que o merchandising seja uma realidade.
Contudo, não nos devemos esquecer que a Marca e Logotipo estão registados: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=9850.0

Obrigado 
« Última modificação: 08 de Março de 2013, 11:41 por Saboga »
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

BMPinto

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #47 em: 27 de Maio de 2013, 16:09 »
Boa Tarde,

Necessitava de alguns autocolantes para colocar no estabelecimento da MIGTEC.

Muito Obrigado

Cumprimentos
Bruno Pinto

Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: Autocolantes
« Responder #48 em: 28 de Maio de 2013, 11:04 »
Boa Tarde,

Necessitava de alguns autocolantes para colocar no estabelecimento da MIGTEC.

Muito Obrigado

Cumprimentos
Bruno Pinto


Boas


Os autoculantes para os parceiros estão em fase de fabrico, logo que houver disponiveis serão distribuidos por quem ainda não tem... _pol_ [size=78%].[/size]



XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km

BMPinto

  • Visitante
Re: Autocolantes
« Responder #49 em: 28 de Maio de 2013, 13:30 »

Boas


Os autoculantes para os parceiros estão em fase de fabrico, logo que houver disponiveis serão distribuidos por quem ainda não tem... _pol_ [size=78%].[/size]

Sendo assim fico a aguardar, mais uma vez obrigado  _pol_