Autor Tópico: ATOM LEONLY 125cc  (Lida 33685 vezes)

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: ATOM LEONLY 125cc
« Responder #50 em: 02 de Março de 2013, 11:47 »
Parabéns pela compra!!

Conheço bem a gama Atom e a Atom como empresa.
As motos são chinocas, mas eles mandam fazer alterações e sempre ficam mais fiáveis.
A Leonly e a Lyra, por exemplo, já vão na segunda versão e têm imensas alterações pedidas pela Atom relativamente às primeiras.

Uma coisa também podes contar: o pós-venda é bom e preocupado. O mecânico é bom (trabalhava na antiga Triumph).

Seguramente, do que conheço das pessoas responsáveis, só não resolvem se não puderem...

Muitos e bons km com a tua menina!
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


Fortunato

  • Visitante
Re: ATOM LEONLY 125cc
« Responder #51 em: 03 de Março de 2013, 19:36 »
Bem...
Parabéns pela compra de uma Maxi, no entanto não sei que he diga.
As minhas ATOM, nunca sofreram de "maus tratos".
Tratei-as sempre muito bem.
A 1ª que tive de um dia para o outro, começou a fazer um barulho na roda dianteira e após a troc de 7 jogos de disco e pastilhas de travão, lá se decidiram a rocar por outra que em menos de 1 mês me deixou apeado 3 vezes.
! porque a correia rebentou, 7 dias depois os rolamentos pifaram (e já não eram os de fábrica) e depois a bateria pifou.
Velocidade de ponta???? Quando a comprei disseram-me que dava 100, nunca deu. Red Line? Nunca o vi, no entanto a mim só me deu problemas.
Relativamente à assintência, não tenho efetivamente queixas, foram sempre impecáveis, acho que não fizeram mais porque não puderam.

O que espero sinceramente é que tenhas muito mais sorte do que eu tve.
Com esta que tenho agora dou-lhe o mesmo tratamento da leonly. E em 2 meses de utilização os problemas foram 0.
De referir que em ambas as Atom que tive fiz 3.000kms em cada. Nesta já levo quase 3.000 e nada de problemas.
Mas esta foi a minha experiência.
Espero sinceramente que tenham muito mais sorte do que a que eu tive.

Boas curvas e espero ver-te aí num evento nosso.  scooter_

luisfilipex

  • Visitante
Re: ATOM LEONLY 125cc
« Responder #52 em: 03 de Março de 2013, 20:15 »
Obrigado pelo feedback Fortunato :(, eu realmente espero vir  a ter mais sorte, e que os erros tenham sido corregidos

cumps

Fortunato

  • Visitante
Re: ATOM LEONLY 125cc
« Responder #53 em: 03 de Março de 2013, 20:17 »
Obrigado pelo feedback Fortunato :(, eu realmente espero vir  a ter mais sorte, e que os erros tenham sido corregidos

cumps
Efetivamente esperemos.