Mas ali, sendo já auto estrada podes ir a 120Km/h. Isto se a CBF conseguir dar essa velocidade Verifica na foto http://goo.gl/maps/VaUZI
Lamentavelmente Élio não poderei nunca exceder os 97 kms ou 98 kms... não passa disso... Abraço
Ora aí está uma boa idea... arrancamos do Semaforo das Amoreiras e vemos quem chega lá cima em primeiro O que chegar em ultimo paga os cafes A velocidade a subir nao sei, mas a descer penso que sao só 80 ou 90
LOL Era uma excelente ideia de tortulia... HeheA malta dos Civic's xuning vai tudo para a VDG, a malta das 125 é para a subida de Monsanto!Cuidado é com os radares do túnel do Marquês!
Élio,A velocidade máxima permitida ali são os 120kh.
A evo sobe o viaduto todos os dias sobe sempre a 100 / 110 à vontade E se um carro se meter à frente, e descermos para 80km/h e quisermos ultrapassar vai aos 110 na boa outra vez...Penso que dá mais, mas nunca andei a mais que isso lá.Cumps XD
Este tópico é só para Homens de barba rija ou seja só até 125 cc
Tens razão. Depois de lá passar é que me apercebi do erro enorme. É que aquele sinal não é de obrigação, mas de informação Por isso vim para casa a pensar no que tinha escrito e já apaguei. Sorry
É que aquele sinal não é de obrigação, mas de informação
Viva!A subida do monsanto é para meninos... Se querem algo a sério experimente o IC16. São 3kms sempre a subir e sem possibilidade de embalar!!!! MAPA: http://goo.gl/maps/J6FCUQuer no monsanto quer no IC16 sobe sempre nas 7000rpms. No outro dia, vinha eu a subir o IC16 na faixa mais à direita, às 7000rpms e a contemplar a paisagem. Com aquela rotação naquela subida tenho tempo para tudo, até para cortar as unhas!!! Oiço um zumbido, olho para a minha esquerda e lá vinha uma Sym Jet 4 com o condutor todo empranchado e vestido a rigor.Claro que eu mantive a rotação e a velocidade pois o Código assim determina. Já posso dizer que fui ultrapassado por uma Jet 4... Abraço
Boas companheiros! Recordo me que quando tinha a GTS na subida do IC 16 chegava ao fim quase parado! De facto estas motas 125 neste tipo de subidas perdem muito, tal como os carros de baixa cilindrada!Ontem no IC 22 terminei em 5 a passar um pouco dos 180 kms hora, faltava a sexta e mais espaço! Nas motas de cilindrada maior quase não notamos diferença entre subidas e rectas, pelo menos não tenho notado! Nessa do IC16 já terminei a 200, uma vez mais em 5 e com falta de espaço para colocar a 6... Em recta da pouco mais!Mas as 125 são grandes maquinas, saudades! Abraço Sent from my iPhone using Tapatalk