Autor Tópico: Taiwanesa nova ou japonesa usada com pouca rodagem?  (Lida 2253 vezes)

Offline pjota

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2011
  • Mensagens: 219
  • Localidade: Lx
  • Kiss - Keep it simple, stupid!
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Majesty 400 ABS
Taiwanesa nova ou japonesa usada com pouca rodagem?
« em: 13 de Fevereiro de 2013, 13:20 »
Com a realização do exame de condução que me falta fazer concluo em breve, espero eu, o processo de obtenção de carta de condução de motociclos.

Seguir-se-à o inevitável upgrade à SYM Joyride 125 evo com que tenho andado praticamente todos os dias desde outubro de 2011. E, neste capítulo, algumas dúvidas se me colocam.

Estabeleci fazer um upgrade para os 400 cc. Portanto, considerando os euros disponíveis, ou opto esperar pela  futura Kymco Xciting 400i com ABS nova, ou escolho a existente e com boas provas dadas Sym Maysym 400i com ABS,  ou então compro uma Honda SW T 400 sem ABS usada, com 3 ou 4 anos.

Gosto muito da Honda e estou inclinado para esta opção, mas será a escolha mais acertada?
Spritmonitor.de" border="0

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Taiwanesa nova ou japonesa usada com pouca rodagem?
« Responder #1 em: 13 de Fevereiro de 2013, 13:36 »
Com qualquer uma que referiste ficarás com toda a certeza bem servido....mas!  _Rolley_

Pela beleza acho que a vencedora seria a Xciting 400i  _palmas_

Pelo motor (sendo um espectacular bi-cinlindríco) seria a SW T-400.  _pol_

Mas, como já disse, qualquer uma das que referiste vale bem a pena!

Offline Branco

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 872
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
  • Marca: HONDA
  • Modelo: NC 750X ABS DCT
Taiwanesa nova ou japonesa usada com pouca rodagem?
« Responder #2 em: 13 de Fevereiro de 2013, 13:38 »
Olá

Talvez não seja a pessoa indicada para opinar, ainda para mais porque acho que a escolha de uma mota é uma coisa muito pessoal e pouco racional.

Mas eu, e friso "eu", nunca compraria uma mota com 4 anos, fosse que marca fosse, dentro das 400cc, podendo comprar uma Maxsym.

Tenho uma e estou muito satisfeito.

Não quero com isto dizer que as outras não são boas, mas acho que a relação custo/qualidade da SYM é imbatível.

Júlio Branco

HONDA NC 750X ABS DCT