Autor Tópico: Fechadura Top Case  (Lida 3043 vezes)

Maverick

  • Visitante
Fechadura Top Case
« em: 24 de Julho de 2015, 00:46 »
Boa noite,

Tenho andado aqui a matutar e não encontro nada para solucionar o meu problemazito..
Tenho um Top Case da Kappa de 42L e fechadura estragou-se, não a consigo desmontar porque parece estar embutida nos plásticos da mesma (também não forcei com medo de partir). Conhecem algum sitio onde a possa arranjar? Não sei onde foi adquirida, pois já vinha na moto.

Não queria estar a deitar ao lixo uma peça com um valor tão elevado  _martelada_ _martelada_

Obrigado
Boas curvas  scooter_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Fechadura Top Case
« Responder #1 em: 24 de Julho de 2015, 13:20 »
Boa noite,

Tenho andado aqui a matutar e não encontro nada para solucionar o meu problemazito..
Tenho um Top Case da Kappa de 42L e fechadura estragou-se, não a consigo desmontar porque parece estar embutida nos plásticos da mesma (também não forcei com medo de partir). Conhecem algum sitio onde a possa arranjar? Não sei onde foi adquirida, pois já vinha na moto.

Não queria estar a deitar ao lixo uma peça com um valor tão elevado  _martelada_ _martelada_

Obrigado
Boas curvas  scooter_

Tenta contactar alguém representante da KAPPA para que te ajude a solucionar esse problema

Apenas te digo que a fechadura não "nasceu no sitio, foi lá colocada e tem um funcionamento "mecânico", por isso normalmente tudo o que entra sai (podemos é não saber como)  _lol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline B_Black

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 311
  • Localidade: S. António da Caparica / Costa da Caparica
  • A rolar com style :P
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown 125i
Re: Fechadura Top Case
« Responder #2 em: 24 de Julho de 2015, 16:42 »
Existem alguns modelos da Kappa que permitem a substituição do canhão da fechadura... A marca vende estes kit's.

http://www.kappamoto.com/Bauletti/Optional-valigie/KIT-CHIAVE-SECURITY-LOCK

Representante Kappa em Portugal (retirado do site da Kappa):

LUSOMOTOS VEICULOS E ACESORIOS LDª.
APARTADO 57 - 3781-909 ANADIA or RUA DO BARREIRO
3780-621 AGUIM
PORTUGAL

Tel: 00351 231 510 860
Fax: 00351 231 515 269
geral@lusomotos.com

Abraços
Membro CPM 2383
Fev. 2000 »»»»»» Honda SGX 50 Sky
Nov. 2012 »»»»»» Kymco DT 125i

Maverick

  • Visitante
Re: Fechadura Top Case
« Responder #3 em: 24 de Julho de 2015, 18:16 »
Já entrei em contacto com a Lusomoto e muito rapidamente obtive resposta ao meu problema, sendo-me indicado que me dirigi-se à MotoPinho no Barreiro (localidade onde vivo) de modo a adquirir uma fechadura de substituição.

Obrigado a todos os que me tentaram ajudar.
Foi por este espírito de ajuda e companheirismo que eu me inscrevi neste fórum  _pol_ _pol_

Boas curvas  scooter_