Marcas de Maxiscooters > Comparativos

Maxsym 400i............já foste!!

(1/5) > >>

Branco:

Cromix:
Se o _AXE_ ve isto ninguem o cala mais!  _careta_ _careta_

É uma diferença considerável, mas para mim o mais importante é o que bebem  _vinho_ _vinho_ _vinho_. Não gosto que a maxi beba mais que eu!!!

Mas acho que a Kymco bebe menos em condições iguais.

Branco:
A minha faz +/- 7s dos 0 aos 100 e bebe 4L/100......... mas isso é outro assunto  _Rolley_

O que interessa é ambas de origem e aí, a diferença é brutal a favor da Kymco.

José Bairrada:
Já começou.   _Rolley_ _Rolley_



A nova Kimco 400, realmente promete muito, quer nas prestações, quer estéticamente.   _palmas_ _palmas_ _palmas_
(_AXE_ eu não escrevi isto)  _lool_



 scooter_ scooter_ scooter_

ZeZeZoom:
Importará levar em consideração que, embora ambas sejam 400cc, a Kymco será mais leve e terá bastante menos capacidade de carga.
Não conhecendo em detalhe a nova Kymco 400, até porque ainda não está à venda no nosso rectângulo, creio que não serão exactamente concorrentes - ou, melhor dizendo, dirigidas ao mesmo público alvo. Suponho que a Kymco seja mais citadina e a MaxSym mais turística. _pensador_
Embora eu goste muito da MaxSym, esteticamente e como produto, gosto ainda mais da nova Kymco 400cc esteticamente. Se a capacidade de carga (debaixo do banco) da nova Kymco for aproximada à da MaxSym (onde eu coloco dois capacetes integrais ou modulares XL e ainda sobeja um bocadinho de espaço) e eu for colocado perante a necessidade de escolher entre uma e outra, escolherei a Kymco, em princípio.

Agora, desculpem lá, mas tenho de escrever isto: Foi para evitar estes dilemas que comprei a C650GT. _lol_ _lol_ _lol_ _careta_ Tem muito espaço de carga debaixo do banco e anda que se farta. scooter_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa