Autor Tópico: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?  (Lida 98379 vezes)

jjmb

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #175 em: 22 de Dezembro de 2012, 18:50 »
Na minha ainda não os coloquei estou a espera dos 9000km para fazer a revisão e ai sim colocar depois darei a minha impressão. Hà o carlos da L&C tambem ira colocar a correia de KEVLAR.
Abraços e boas curvas.

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #176 em: 27 de Dezembro de 2012, 18:22 »
Boas pessoal,
Recebi hoje os roletes + deslizadores diretamente do distribuidor ( o companheiro pgomes78,hehe ) e agora, quem comprar a minha menina irá levá-los de presente ou não! >:D depende se for do CPM, se não for AZAR........
Um muito obrigado ao PGomes78 que teve uma grande trabalheira logística com esta compra em grupo, pró ano organizas uma de Black Tmaxs 530, hehe. _pensador_
1 abraço
Scooterado  scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

sps38sa

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #177 em: 27 de Dezembro de 2012, 18:32 »
Boas já montei os meus muito mais suave mas nos primeiros Km(20Km) cortava-me as rotações a 90 Km depois fiz mais vinte e boas subidas de regime e muito mais rápida já sem fazer cortes no entanto reclamei a montagem e amanha vao ver porque não e natural aquilo ter acontecido possivelmente ficou la algum fio de desperdício que empancou algum rolete a ver vamos mas que sobe de regime rápido a isso sobe.
   Cumprims.

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #178 em: 27 de Dezembro de 2012, 20:30 »
Boas pessoal,
Recebi hoje os roletes + deslizadores diretamente do distribuidor ( o companheiro pgomes78,hehe ) e agora, quem comprar a minha menina irá levá-los de presente ou não! >:D depende se for do CPM, se não for AZAR........
Um muito obrigado ao PGomes78 que teve uma grande trabalheira logística com esta compra em grupo, pró ano organizas uma de Black Tmaxs 530, hehe. _pensador_
1 abraço
Scooterado  scooter_ _slb_

Olá.
Quem agradece sou eu pois o pai natal sempre veio do Algarve....ou é Allgarve??? ;D

Mas tenho de admitir que a mulher só comeu um bolinho e eu já roubei 2.... _lol_

Quanto ao combustivel ainda está por testar as octanas que penso serem muitas _lol_


Mais uma vez o meu muito obrigado pelas ofertas......  :P
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #179 em: 28 de Dezembro de 2012, 11:17 »
Boas já montei os meus muito mais suave mas nos primeiros Km(20Km) cortava-me as rotações a 90 Km depois fiz mais vinte e boas subidas de regime e muito mais rápida já sem fazer cortes no entanto reclamei a montagem e amanha vao ver porque não e natural aquilo ter acontecido possivelmente ficou la algum fio de desperdício que empancou algum rolete a ver vamos mas que sobe de regime rápido a isso sobe.
   Cumprims.

Não tens nenhum rolete empanado nao, montaram-te foi mal os roletes. Vai lá o mais rapido possivel pois isso não é para andar assim. O mesmo aconteceu aqui ao camarada Ziba... até fico parvo é como é que ainda que mal montados, eles funcionam.

Tava com uma aceleração bruta, mas velocidade nenhuma, e isso não é assim lol com Dr.Pulley nem a descer irás levar a moto ao corte... a minha já deu 152kmh (+- marcados no conta KM) a descer já em cima das 10000rpm e não chegou ao corte...

Atenção... vejam bem o esquema de montagem que vem na embalagem pois aquilo não tem nada que saber. Os Dr.Pulley não rolam dentro do variador como os de origem... eles simplesmente deslizam mas sempre na mesma posição!
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2012, 11:20 por |R|olLKaGe! »

sps38sa

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #180 em: 28 de Dezembro de 2012, 18:24 »
Pessoal problema resolvido e o Mecanico da yamanha nem queria acreditar esta bem que foi a descer mas meus amigos 145 e não cortou
 Mais um Maxiscooter  scooter_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _pt_
  Cumprims.
     J.P:

|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #181 em: 28 de Dezembro de 2012, 21:28 »
Pessoal problema resolvido e o Mecanico da yamanha nem queria acreditar esta bem que foi a descer mas meus amigos 145 e não cortou
 Mais um Maxiscooter  scooter_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _pt_
  Cumprims.
     J.P:

Welcome to the club my friend hehehe  _palmas_

Mais uma X-Max aprovada !  _pol_

Manhas

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #182 em: 29 de Dezembro de 2012, 13:46 »
Pessoal problema resolvido e o Mecanico da yamanha nem queria acreditar esta bem que foi a descer mas meus amigos 145 e não cortou
 Mais um Maxiscooter  scooter_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _pt_
  Cumprims.
     J.P:

Já agora, podes partilhar connosco qual era o problema?

sps38sa

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #183 em: 29 de Dezembro de 2012, 18:11 »
Ok falta de lubrificação no veio do variador hoje já andei uns Km e tudo bem
  Cumprs
     J.P:

|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #184 em: 01 de Janeiro de 2013, 18:57 »
Uhm... estranho mas ok

È preciso é que corra tudo bem  ;)

sps38sa

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #185 em: 03 de Janeiro de 2013, 21:30 »
Bem pelos vistos mais ninguém colocou os ditos nas scooter_
   Cumprims
        J.P.

Offline Brunex

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 88
  • Localidade: São Domingos Rana - Cascais
  • - MP - MaxiPower
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 125i Evo SE
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #186 em: 06 de Fevereiro de 2013, 00:56 »
Não há feedback dos roletes nas GTS´s?
Membro CPM 2926

Sym GTS 125i Evo SE de Jan/2012 e +100.000kms...

msmadm

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #187 em: 10 de Fevereiro de 2013, 00:46 »
Boas pessoal..... só vou montar esta semana!!!!!! espero que faça maravilhas como tem feito nas X MAX......

joao carvalho

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #188 em: 22 de Fevereiro de 2013, 21:59 »
Boa noite,

Necessito de uma dicas, madei vir um filtro DNA e material de limpeza e lubrificação para a minha Kymco.
Gostaria de saber seguinte:
Como é aplicado o lubrificante no filtro e quando fôr efectuada a limpeza como devo proceder.
É necessária alguma afinação adicional na mota.

Obrigado
Joao Carvalho

|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #189 em: 22 de Fevereiro de 2013, 22:23 »
É tal e qual como os K&N e similares.

Aplicas primeiro o detergente, esperas 10 minutos e passas por agua corrente para tirar a porcaria do filtro. De seguidas deixas secar completamente sem aquecedores ou ventiladores... é deixar secar mesmo naturalmente, e depois aplicar o spray do oleo de forma homogenea em todo o filtro, de ambos os lados. Não é preciso nem muito, nem pouco... éaplicar de modo a que uma fina camada cubra completamente os 2 lados.

Depois disso não é preciso qualquer afinação, ainda mais se for de injecção... ela propria afina a mistura consoante o necessario.

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #190 em: 22 de Fevereiro de 2013, 22:57 »
Atenção que por norma esse filtros quando são novos já vêm oleados e prontos a usar!
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

joao carvalho

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #191 em: 23 de Fevereiro de 2013, 12:52 »
Olá Bom dia,

Obrigado pelas dicas
Joao

msmadm

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #192 em: 05 de Março de 2013, 18:53 »
Boas pessoal..... só vou montar esta semana!!!!!! espero que faça maravilhas como tem feito nas X MAX......

Boas pessoal.... o resultado na minha gts foi bom!!!! ficou com muito mais resposta, alem da velocidade ter ficado igual... noto que quando rolo o punho vibra um bocado mas ainda não sei o que será... será da correia?

joao carvalho

  • Visitante
Re: Compra de roletes DrPulley e filtro de ar dna e mais material- Interessados?
« Responder #193 em: 24 de Março de 2013, 16:48 »
Boa tarde,

Necessito de umas dicas para colocar o filtro de ar da DNA
Até hoje nunca substitui um filtro de mota.
Segui todas as instruções que veem com o filtro da DNA.
Abri o compartimento onde se encontra o filtro da Kymco e encontrei junto e ao longo deste um arame que é retráctil, puxei mas o filtro não saiu.
Tenho receio de estar a fazer alguma asneira.
Alguém pode-me explicar como devo remover corretamente o filtro
Obrigado
João