Autor Tópico: Compra Big Boss ou Mag?  (Lida 15387 vezes)

ElChiquitito

  • Visitante
Re: Compra Big Boss ou Mag?
« Responder #25 em: 01 de Fevereiro de 2013, 16:42 »
Embora o código fale nos 7 anos, caso ele não chegue com os pés aos apoios, é um risco grande ( não sei se está, mas deveria estar contemplado no código ). Facilmente ele escorrega no banco e cai para o lado. Mesmo tendo encosto na mala, não considero seguro. Fora isso, muitas vezes facilita-se e não se compra o material adequado para eles, pois estão a crescer e deixa de servir, ou circulam com capacetes com as dimensões incorretas, ou não têm luvas ou usam casacos sem proteção apenas para o frio. Normalmente vejo muitos com todas essas imprudências.

 _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_
Estou contigo Neves.
Creio que já não é a primeira vez que digo aqui que me faz imensa confusão ver algumas crianças à pendura e que vão literalmente penduradas. É um perigo para a criança e um perigo para quem circula na estrada.

Offline MIGMATA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 606
  • Localidade: TERCENA
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TRICITY 300
Re: Compra Big Boss ou Mag?
« Responder #26 em: 01 de Fevereiro de 2013, 16:42 »
Viva,
Estou a pensar vendar a minha Daelim S2, têm 10.000 Km e menos de um ano ainda está na garantia até Maio de 2014.
Se tiveres interessado manda uma Pm, ou aparece no evento de Domingo em Oeiras para a veres ao vivo.
Um abraço.
Enfrente seus medos, viva seus sonhos...


Carreta

  • Visitante
Re: Compra Big Boss ou Mag?
« Responder #27 em: 01 de Fevereiro de 2013, 21:33 »
Viva,
Estou a pensar vendar a minha Daelim S2, têm 10.000 Km e menos de um ano ainda está na garantia até Maio de 2014.
Se tiveres interessado manda uma Pm, ou aparece no evento de Domingo em Oeiras para a veres ao vivo.
Um abraço.

E vais comprar qual??? _lol_ _lol_ _lol_

Abraço


Feliz

  • Visitante
Re: Compra Big Boss ou Mag?
« Responder #28 em: 05 de Fevereiro de 2013, 16:13 »
Companheiro pleote,
chegaste ao ponto em que eu me encontrava há uns meses:
S3; GTS; DownTown  ;D
Como podes ver optei pela DT, com um esforço no orçamento.
Mas sem dúvida que ficarás bem servido com qualquer destas 3.
Mas faz como já te disseram, e foi o que fiz também e fez toda a diferença: TEST DRIVE aos 3 modelos.
E sim, fazes bem em esperar, poupar mais uns trocos e fazer uma compra ponderada.
Boa Compra  _pol_

Offline JGarcia

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 824
  • Localidade: São Julião - Mafra
  • Adoro curvas ;)
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH300i (2008)
Re: Compra Big Boss ou Mag?
« Responder #29 em: 05 de Fevereiro de 2013, 16:25 »
Viva,
Estou a pensar vendar a minha Daelim S2, têm 10.000 Km e menos de um ano ainda está na garantia até Maio de 2014.
Se tiveres interessado manda uma Pm, ou aparece no evento de Domingo em Oeiras para a veres ao vivo.
Um abraço.

E esta não queres???????????????  _pol_  _pol_
O que não te mata torna-te  mais... ATENTO!!;)Membro CPM nº. 2887
Experiências anteriores: "tucha50cc" - Honda 175cc - Honda CB500 - Honda Transalp - Honda SH125i - Honda SH300i ...

pleote

  • Visitante
Re: Compra Big Boss ou Mag?
« Responder #30 em: 06 de Fevereiro de 2013, 22:00 »
Esta Comprada uma Daelim S2 com 3500 KM comprada na RG Motor na Terrugem.

Podem fechar o topico.

Obrigado a todos pelas excelentes dicas.

pleote