Também andei um pouco descuidado..............................Arranjam-se 2?Obrigado
Companheiro:As encomendas já seguiram para Espanha e a intenção de compra está encerrada.Já não te posso ajudar.
Boas!Ainda há buff?Sent from my iPhone using Tapatalk
Boas companheiro:As condições e aquisição de qualquer artigo de Merchandising do CPM são por meio de pagamento antecipado e só posteriormente é colocada a encomenda aos fabricantes.Assim não existe qualquer stock disponível. Lamento informar que só numa próxima edição e intenção de compra.
Agradeço aos companheiros que fizeram o favor de levar este material para distribuir nas suas zonas de residência que me dêem o ponto da situação e se ainda têm algum material em seu poder para entregar, de modo a que eu consiga perceber o que ainda falta entregar.Obrigado
Ainda existe material por entregar?Digam por favor alguma coisa para eu encerrar este tópico.Obrigado
Boas Companheiro,Eu ainda tenho o do Companheiro Ravenmaster para entregar Por falta e oportunidades de ambas as partes...De qualquer forma, falamos á dois dias e a ver se conseguimos combinar a entrega... A minha GTS parece um carro de feirante, ele é Buff, ele é t-shirts, autocolantes, eu sei lá mais o quê (e quase tudo para o Ravenmaster).
Viva a todos!Eu ainda não recebi os meus (minha culpa) ainda não combinei com o colega M. Careca.Um abraço a todos.[size=78%]Wime[/size]