Autor Tópico: Ajuda na compra da Kymco DT 125i  (Lida 11383 vezes)

jpr89

  • Visitante
Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« em: 26 de Janeiro de 2013, 09:26 »
Bom dia,

Pois é, brevemente serei mais um a andar na estrada com a famosa Downtown 125i  _lool_ como ainda estou na fase de escolher o stand que faz o melhor preço/oferta, decidi pedir a vossa ajuda aqui no fórum do clube português das maxiscooters.  _pt_

Eu moro em Sintra e acho que há poucos stands a representar a dita marca e o que me chamou mais atenção foi o conhecido stand da Yamaha MOTOBELAS, que também representa e muito bem a marca Kymco.

Este mês fiz uma visita e até realizei o test drive pela primeira vez numa Downtown 125i (escusado será dizer que adorei).  scooter_

A melhor oferta que o stand me fez foi a mota por 3500 euros, preço chave na mão. Acham que devia procurar melhor oferta que essa?  _pensador_

Obrigado e boas curvas!  _pol_

Offline ncgts125

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 252
  • Localidade: Odivelas
  • Nasceu o bichinho...
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #1 em: 26 de Janeiro de 2013, 09:55 »
Caro companheiro, bom dia!

Até podemos encontrar uns euros abaixo, mas não nos podemos esquecer que depois temos a maquina uns anos, e a Motobelas já deu bem exemplos de ser uma grande casa! Haverá outras claro, mas será certamente uma boa escolha!

Abraço


Abraço,

Sent from my iPad using Tapatalk

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2013, 11:43 »
Passa no nosso parceiro Speedmaster.
Não perdes nada.

Um abraço
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Cromix

  • Visitante
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #3 em: 26 de Janeiro de 2013, 12:47 »
Não tenho uma Kymco DT(até porque gosto de scooters a serio :P), mas concordo plenamente com o NCGTS.

Podes pagar talvez um pouco mais na compra, mas pensa também na manutenção que a scooter requer, a melhor solução é comprar no mesmo sitio onde se planeia fazer a manutenção.

Boa sorte com a  scooter_

jpr89

  • Visitante
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #4 em: 26 de Janeiro de 2013, 13:33 »
Passa no nosso parceiro Speedmaster.
Não perdes nada.

Um abraço

Foi o primeiro stand onde fui mas apesar de toda a simpatia, acabou por me dar um valor bastante superior, 3700€ preço chave na mão. Não vejo desconto nenhum nesse valor pois a mota custa 3399€ + documentação.

Existe mais algum sem ser estes dois stands referidos?

Jorge Bernardo

  • Visitante
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #5 em: 26 de Janeiro de 2013, 14:08 »
Sou cliente da Motobelas e estou muito satisfeito, tanto no atendimento como na manutenção.

Já tive uma Kymco DT e em 125 é uma boa opção.

Refere o meu nome ao Beto ou à Rute, talvez haja mais uma atenção.


Offline emanuelp

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 490
  • Localidade: Oeiras
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #6 em: 26 de Janeiro de 2013, 14:24 »
Antes de mais nada, parabéns pela escolha companheiro.
De certeza que te proporcionará inúmeros Kms de prazer (quase tantos como se tivesses escolhido uma SYM).
Quanto ao stand acho que tens uma boa proposta.

Cumprimentos.
Honda Forza 300: Nas estradas desde 06-09-2018...

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #7 em: 26 de Janeiro de 2013, 19:58 »

Companheiro, fizes-te a melhor escolha possivel que alguma vez foi feita  _palmas_

É uma grande maxi, e vais ter prova disso....!!

É mesmo engraçado ver o pessoal que tem SYM criticar as DownTown's, nao sei porque, deve ser inveja certamente, ou entao deve ser para se meter comigo.... _Rolley_

Nao ligues a essas bocas, pois com essa Maxi nao tens problemas de correias a partirem, nem de discos empenados, e consegues ver na perfeiçao para tras, sem teres de andares a meter alguns espelhitos para te ajudarem ou andares constantemente a desviar os ombros para efectivamente veres.

Este modelo propriamente so tem o defeito de ser duso para o pendura, pois a posiçao dos pousa pés para o pendura (somente para pessoas de perna curta) fica desconfortavel quando se faz grandes viagens, mas ha marcas de maxis que tbm tem um friso que faz doer as canelas dos penduras, embora nao mencionem isso.... enfim.

Nao estou com isto a provocar nnguem, embora veja constantemente alguns tipos de "Piadas"a este fabuloso modelo, o qual nos outros países é bem vendido, muito mais vendido inclusiver do que as somas dos modelos que ficam nos lugares seguintes....
Nao quero com isto tbm arranjar já motivos para "disconversa", pois aqui foi pedido somente uma opiniao de qual o Stand ou concessionario onde comprar, nao se é uma mota a serio ou se so seria boa se fosse de outro modelo e marca....

A escolha está feita !! e em feita  _palmas_ _palmas_

Com isto termino a dizer que.....

Companheiro, sendo tu de Sintra, encontra um concessionario que te satisfaça em termos de proços, mas lembra-te sempre que o que fica mais perto, de casa ou do local do trabalho, ou mesmo aquele que te dá uma maxi de substituiçao (para as revisoes) é meio caminho andado para poderes poupar uns trocos so em ir levar, e buscar a maxi na altura das revisoes.

Eu por exemplo tenho um stand quase a porta de casa, que ja me valeu bastante so por esse simples facto de estar a porta de casa.

Tens aí uma bela Maxi, mas para tudo é preciso sorte, seja o que for é preciso ter sorte e é isso que te desejo  _pol_

Que tenhas muitos e muitos quilometros de satisfaçao com essa bela maxi, para mim a mais bela do mercado !!!   scooter_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Paulo Ferreira

  • Visitante
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #8 em: 26 de Janeiro de 2013, 21:17 »
Companheiro,

eu comprei a minha na Motobelas, mas apanhei uma promoção que estava em vigor ( pelo importador), por 3399€ _lool_,
com oferta da documentação... mas como acabou a promoção _Zang_

quanto ao que a motobelas te pede, 3500€.. era o que me pediam a mim antes da promoção!

só um aparte... também fui a speedmaster na altura e achei que eles eram mais caros...

manda e-mails para todos os stand´s que tenham DT e depois compara!

um abraço e parabéns pela escolha!!!

Paulo

Carreta

  • Visitante
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #9 em: 26 de Janeiro de 2013, 21:32 »
Boa sorte com a compra e muitas felicidades!

Mas acho que podias dar uma olhadela nos classificados e poupar uns trocos  _Rolley_

Abraço

jpr89

  • Visitante
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #10 em: 27 de Janeiro de 2013, 16:41 »
Pensei nisso mas acho que uma mota nova é sempre nova  :P

A marca está escolhida. Até porque eu antes de conhecer a Kymco Downtown 125i, só conhecia a tão falada Sym GTS, mas ao que parece a Sym decidiu acabar com o modelo de injecção, tendo apenas agora a de carburador. A meu ver para obrigar a comprar a nova GTS (mais cara), e assim sendo, perdem um cliente, pois prefiro comprar uma Kymco Downtown por 3399€, do que a nova Sym GTS por 3600€.
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2013, 16:42 por jpr89 »

Ddias

  • Visitante
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #11 em: 27 de Janeiro de 2013, 19:58 »
Nem mais nem menos, grande escolha nao te vais arrepender.

Cromix

  • Visitante
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #12 em: 27 de Janeiro de 2013, 20:01 »
Pensei nisso mas acho que uma mota nova é sempre nova  :P

A marca está escolhida. Até porque eu antes de conhecer a Kymco Downtown 125i, só conhecia a tão falada Sym GTS, mas ao que parece a Sym decidiu acabar com o modelo de injecção, tendo apenas agora a de carburador. A meu ver para obrigar a comprar a nova GTS (mais cara), e assim sendo, perdem um cliente, pois prefiro comprar uma Kymco Downtown por 3399€, do que a nova Sym GTS por 3600€.

Boas companheiro :)

Brincadeiras a parte, a tua escolha é boa. A piada ali mais acima foi só para me meter com o _AXE_  _lool_ _lool_

Mas acima de marcas e preços, deves experimentar e ver se te sentes confortável :)

Sobre o que referes da opção da Sym, é de facto verdade, mas acho que ainda há concessionários a tentarem escoar STOCKS das EVO 125i

Carreta

  • Visitante
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #13 em: 27 de Janeiro de 2013, 20:05 »
Olha,então se já te decidiste tanto pela marca como por ser nova...só te posso desejar as maiores felicidades  _lool_

...mas continuo na minha (o pelo menos mostro-te o meu ponto de vista,claro que se tivesse € possivelmente também comprava nova...ou então chegava à conclusão de que não merecia dar tanto dinheiro por uma nova  _Rolley_) e dou-te o exemplo da minha S3 sei que não é uma DT  _pensador_mas ainda assim elas elas novas com a papelada devem andar na casa dos 3000€ para mim esse valor era impensável ou então fazia crédito  _reg_ mas onde eu quero chegar é que procurei na net particular e em stands e tive a sorte e encontra uma com 6000km a cerca de 1900€ já em meu nome são menos 1000 e tal euros por uma mota "nova" com esse dinheiro ando a passear com ela uns 20 anos  _lol_  e outra coisa,uma vez que já tem a rodagem feita aquelas idas ao stand apertar porcas, uma luz que não funciona etc...já tudo foi visto  _pol_ 

É só a minha opinião e ela vale o que vale...

Mas volto a dizer bom sorte com a compra  _pol_

Abraço

jpr89

  • Visitante
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #14 em: 27 de Janeiro de 2013, 21:48 »
Sim não deixa de ser verdade, é um facto que se poupa uns bons euros  _pensador_

Offline Jorge Valente

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 903
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: CB 500X
Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #15 em: 27 de Janeiro de 2013, 22:48 »
Viva,

Se pretende uma Kymco penso que tudo o que foi dito está correto, no entanto se pretender ver Sym penso que no Lombas e Curvas ainda têm a antiga de ingeção.

Um abraço e boa sorte seja qual for a escolhida.
Keeway Hurricane 6.500kms - 12.780Kms
Honda NSS 300 Forza 0Kms - 18.256Kms
Honda NSS 300 Forza 15.202Kms 57.350Kms
Honda CB 500X 0Kms

Carreta

  • Visitante
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #16 em: 28 de Janeiro de 2013, 10:55 »
Boas...andei a ver e andam por aí negócios porreiros:

http://palmelagare.olx.pt/kymco-downtown-125-como-nova-iid-434120795

http://santamariadosolivais.olx.pt/maxi-scooter-kymco-downtown-125-iid-433872177

...e claro que consegues outros preços se tiveres a nota na mão  _pol_


Espero não ter atrapalhado a tua decisão de mota nova  _Rolley_ lol

Abraço e boa compra

jpr89

  • Visitante
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #17 em: 02 de Fevereiro de 2013, 12:44 »
Já está escolhida e devo dizer que vou fechar negocio na próxima segunda feira com o proprietário da mota em questão  _lool_

Obrigado a todos pelos conselhos e assim que a tiver em minha posse, abro um Diário de Bordo  ;D

Cumprimentos e boas curvas!
 _slb_

Carreta

  • Visitante
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #18 em: 02 de Fevereiro de 2013, 14:31 »
Boa companheiro  _pol_

Espero ter-te ajudado na compra  _Rolley_ _lol_

Depois quero ver esse DB e vê-la ao vivo  scooter_

Abraço

jpr89

  • Visitante
Re: Ajuda na compra da Kymco DT 125i
« Responder #19 em: 02 de Fevereiro de 2013, 21:28 »
Boa companheiro  _pol_

Espero ter-te ajudado na compra  _Rolley_ _lol_

Depois quero ver esse DB e vê-la ao vivo  scooter_

Abraço

Combinado!  _pol_