Precisamente... _polTal como o tipo da imagem, depois de se testarem as duas (...e é assim que se deve fazer), é reflectir calmamente sobre qual comprar.
Vai ser como eu!adorei a PCX mas depois de experimentar a Nmax não tive mais dúvidas! Na Nmax só fiquei a perder espaço de arrumação e carregador 12V.
Sim, e a PCX também tem o sistema stop-start: ao parar num semáforo (ou sinaleira, como chamamos aqui), o motor para de funcionar. Depois, é só acelerar que o motor é religado. Isso dá uma tremenda economia de combustível. Não me lembro se a Yamaha tem algo semelhante para a N-Max.
Hum, realmente... Aqui onde moro, tenho uma amiga que tinha um FIAT, vendeu a viatura e comprou uma PCX (inclusive, sua primeira moto). Ela diz que foi a melhor decisão que já fez em anos! Ela é apaixonada pela moto!
Depois de tantas tentativas ainda não foi com a N-Max que a Yamaha destronou a campeã de vendas. Mesmo com ABS, travão disco atrás etc . PCX continua Rainha.Até finais de Outubro, vendas: Honda PCX 2139 Yamaha N-Max 759Se a Honda lhe coloca travão de disco, atrás vai continuar Rainha por mais 10 anos.João