Autor Tópico: aplicação do Spray de silicone  (Lida 18140 vezes)

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: aplicação do Spray de silicone
« Responder #25 em: 24 de Janeiro de 2013, 09:21 »

Eu aqui na empresa por vezes usamos 3 e 4 produtos WD40 diferentes.....

Eu ja meti o WD40 precisamente para perceberem que nao existe so uma latinha, e quando alguem diz que usa o WD40, em qualquer coisa, convem saber que WD40 é esse  _Rolley_

boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

m00n

  • Visitante
Re: aplicação do Spray de silicone
« Responder #26 em: 30 de Setembro de 2013, 19:54 »
Eu tenho o problema das gotas da chuva não cairem da viseira o que é sempre um perigo para mim. Queria saber se existe algum produto a venda para não deixar as gotas da chuva na viseira.

TwisteR

  • Visitante
Re: aplicação do Spray de silicone
« Responder #27 em: 01 de Outubro de 2013, 09:29 »
Eu tenho o problema das gotas da chuva não cairem da viseira o que é sempre um perigo para mim. Queria saber se existe algum produto a venda para não deixar as gotas da chuva na viseira.

Companheiro, não sei se entendi a tua pergunta. Todo este tópico gira à volta deste mesmo assunto  _pensador_

RCEu

  • Visitante
Re: aplicação do Spray de silicone
« Responder #28 em: 01 de Outubro de 2013, 12:37 »
Desde que uns senhores daqui me ensinaram a usar o pano de micro fibras, nunca mais apliquei nada na viseira.


Comigo resulta.


Atenção que existem dois tipos de pano micro fibras. O que uso é idêntico aquele que vem com os óculos, só com a diferença que é maior.

crossfire

  • Visitante
Re: aplicação do Spray de silicone
« Responder #29 em: 01 de Outubro de 2013, 12:53 »
Molho a viseira e coloco o detergente. Com as mãos vou esfregando gentilmente a viseira para eliminar a gordura. Limpo bem com papel de cozinha. Monto a viseira e borrifo o spray. Limpo com o papel de cozinha.~

Não limpes com a toalha! Usa apenas papel de cozinha!

Qual é o spray que usas?

rainbow

  • Visitante
Re: aplicação do Spray de silicone
« Responder #30 em: 02 de Outubro de 2013, 00:46 »
Desde que uns senhores daqui me ensinaram a usar o pano de micro fibras, nunca mais apliquei nada na viseira.


Comigo resulta.


Atenção que existem dois tipos de pano micro fibras. O que uso é idêntico aquele que vem com os óculos, só com a diferença que é maior.

Mas é só limpar com um pano micro-fibras (tipo os que veêm com as televisões??Tenho um desses e é bem grande) e a agua passa a escorrer na viseira?

RCEu

  • Visitante
Re: aplicação do Spray de silicone
« Responder #31 em: 02 de Outubro de 2013, 09:43 »
Sim, porque se tiveres a viseira limpa e isenta de lixos o plástico faz bem o trabalho.


Se a viseira tiver suja, a água tem onde se agarrar.


E sim é esse tipo de micro fibras que falo.


Lava primeiro a viseira com um detergente neutro, que não ataque o plástico e depois de bem enxaguada até a podes secar com o micro fibras.


Comigo resulta bem.


Ahhh e deixei de ter aqueles pequenos riscos, quase invisíveis que o papel acaba por provocar. Simplesmente deixam de lá estar.


Este Verão comprei uma viseira escura para o meu capacete. Nunca levou papel. Está novo e guardado para o próximo Verão.