Resumindo...excelentes preços! Pela qualidade aqui relatada e respectiva mecânica mais que comprovada, julgo que está aqui uma opção muito válida.
Cada marca vale o que vale. Mas face à concorrência e à qualidade de construção, acho uma boa relação de qualidade/preço.Sempre falei que o ponto negativo da TGB são os plásticos, mas o que interessa é a mecânica, motor, travões, suspensão, e acho que um plástico mais bem acabado, ou um design mais arrojado não justifica pagar diferenças tão grandes como já consultei. Gostos não se discutem, mas às vezes penso até que ponto vale pagar mais por um modelo equivalente. Mas isto sou eu a falar.... AbraçoJoaocapeloa
Só tenho pena de ver tão poucas....mas mesmo muito poucas aqui na minha zona.O design é apelativo e a mecânica mais do que comprovada a nível de fiabilidade. O que é que falta para haver mais a circular?
Espero ver bem mais TGB's a rolar e novidades da marca a aparecer no nosso mercado
Vejo uma quase diariamente.....tenho que admitir que no início fiquei perplexo.....não percebia qual era a marca, pensei que a TGB fosse um modelo da Sym....só depois percebi a diferença....não a acho atrás da Sym, plásticos n posso falar que nunca andei nela, mas parece um produto muito interessante e o preço mais interessante ainda.Com sorte vejo a tua amanhã, right companheiro.....café antes ou depois do jantar....eu pago e tu levas os polos?
CompanheirosHoje de manhã recebi uma chamada do vendedor do stand, onde comprei a minha TGB.Disse-me que tinha um senhor que queria marcar um encontro comigo. Quando cheguei lá, e para meu espanto, era um dos sócios do concessionário da Yamaha da minha zona. Queria fazer um test drive na minha ''menina'' pois estava interessado em ser representante da TGB. Ficou agradado com a maquina e ao que parece vamos mais TGB's a rolar por aí