Autor Tópico: Emblemas bordados CPM 2013  (Lida 45634 vezes)

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas bordados CPM 2013
« Responder #300 em: 30 de Outubro de 2013, 07:19 »
Boas , antes de mais peço desculpas , mas não li os post´s anteriores na sua totalidade , pelo que , presentemente , não sei as condições ou a disponibilidade de emblemas. _corado_

Ainda há algum emblema (um) que eu possa adiquirir?
Com quem posso entrar em contacto?

Abraços.

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=13607.msg221901#msg221901

xixo

  • Visitante
Re: Emblemas bordados CPM 2013
« Responder #301 em: 30 de Outubro de 2013, 11:11 »
Boas "amigo" Élio,

e não haverá possibilidade de um limite temporal dessas entregas? É que estando ad eternum à espera que despachem tudo, e pelos vistos havendo pessoal que parece que perdeu o interesse na sua aquisição, dificimente os membros mais recentes acompanharam com material do Clube.

Obrigado.

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas bordados CPM 2013
« Responder #302 em: 30 de Outubro de 2013, 12:42 »
Olá companheiro:


Este é um problema cíclico e para o qual ainda não se arranjou solução. Já antes outros companheiros tiveram o mesmo problema com outro tipo de artigos.


Para já teremos de aguardar. Pessoalmente não quero ter mais um artigo à responsabilidade enquanto todo o restante material estiver minimamente encaminhado.

msviper

  • Visitante
Re: Emblemas bordados CPM 2013
« Responder #303 em: 30 de Outubro de 2013, 12:56 »
Boas amigo Élio.
Não querendo passar por cima das regras, mas acho que se poderia contactar os memboros que teem encomendas e ainda não as levantarm n intuito de saber se ainda teem interesse nos artigos, não havendo interesse ou não havendo resposta , poderiam comecar a serem entregues os artigos aos novos users por ordem mostrada de imtetesse, é como se diz estar eternamente à espera que todos levantem o material para haver nova remessa bem as maxis se reformam...

Isto é apenas a opinião de um dos intetessados nos artigos...
Abraços.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Emblemas bordados CPM 2013
« Responder #304 em: 30 de Outubro de 2013, 12:58 »
Ainda há material com 3 anos para entregar.

O problema é que não querem o dinheiro de volta e querem o material, nunca mais ha é vontade de vir buscar....

Não se pode entregar material que foi pago por outra pessoa, foi ela que a encomendou, pagou antecipadamente e tem de ser entrega a essa pessoa.

É complicado mas acho que deveria de haver um tempo estipulado (tempo esse antecipadamente estipulado) para a entrega. Caso não houve-se mais interesse então poderia ser devolvida a quantia e vendido a quem pretende-se o artigo !
(o dinheiro que é pago pelo 2º interessado ser devolvido ao 1º que não mostrou interesse/vontade de o receber)

É só a minha opinião, mas que ainda há por aí algumas coisa para serem entregues e as pessoas não tem sequer a mínima decência em as ir buscar .... há !!

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Tiago

  • Visitante
Re: Emblemas bordados CPM 2013
« Responder #305 em: 30 de Outubro de 2013, 16:31 »
Eu sei que não vou descobrir nenhuma agulha no palheiro, mas porque é que não se pede dinheiro as pessoas para se fazer o despacho pelo correio?  _pt_

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas bordados CPM 2013
« Responder #306 em: 30 de Outubro de 2013, 16:39 »
Eu sei que não vou descobrir nenhuma agulha no palheiro, mas porque é que não se pede dinheiro as pessoas para se fazer o despacho pelo correio?  _pt_

Porque:

1- As pessoas não querem pagar mais por um envio do que custou o artigo.
2- Quem faz a intenção de compra tenta fazer isto de forma desinteressada e não é obrigada a ter mais despesas extras como arranjar embalagens, perder tempo a ir aos CTT tratar de envios, etc.
3- Ainda assim, mesmo disposto a tratar de envios, alguns companheiros nem respondem aos contactos.
« Última modificação: 30 de Outubro de 2013, 17:44 por Élio »

xixo

  • Visitante
Re: Emblemas bordados CPM 2013
« Responder #307 em: 30 de Outubro de 2013, 17:35 »
3- Ainda assim, mesmo disposto a tratar de envios, alguns companheiros nem respondem aos contactos.
4- Alguns companheiros já nem sequer são membros do CPM  :-\

Estes dois pontos dizem muito e a querer, pode resolver muita coisa.

RCEu

  • Visitante
Re: Emblemas bordados CPM 2013
« Responder #308 em: 07 de Março de 2014, 07:51 »
Olá companheiros:


Para os companheiros menos atentos e que na ocasião mostraram interesse em adquirir os emblemas bordados termocolantes, está aberta intenção de compra aqui http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=18271.0