Eu já entreguei tudo Élio.Só tenho a T-Shirt do Ferro.
T-Shirt ???Qual T-Shirt ??? Será Polo?
a T- shirt dos templarios
Oh migo... isso não pertence ao material do merchandising. Agora deixaste-me baralhado.Esse material não é da minha responsabilidade. Eu qeuro é saber do restante material... polos, buff's, emblemas.Preciso do ponto da situação porque não coloco mais nada sem estar tudo tratado.
Elio ainda tenho um buff comigo, não me recordo agora o nick do companheiro mas era um buff da primeira edição e o companheiro nunca me respondeu...Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2
...Desta maneira torna-se difícil trabalhar e enquanto não tiver tudo distribuído e com o ponto da situação do que ainda está por entregar, não abro nova intenção de compra.
Companheiros:Eu percebo o v/ interesse em ter acesso a mais material de merchandising do CPM. Eu próprio também queria quando vi alguns companheiros com T-Shirts e emblemas. Por esse motivo é que me propus tratar destes produtos. Felizmente tenho algumas pessoas que me ajudaram e se não fosse o envolvimento delas não tínhamos tanto material.Mas peço-vos que compreendam que ainda tenho aqui Buff's da 1ª edição para distribuir. Alguns companheiros fizeram o favor de levar material para distribuir na sua área de residência e ainda têm material em poder deles, porque os proprietários ainda não foram levantar o material.Desta maneira torna-se difícil trabalhar e enquanto não tiver tudo distribuído e com o ponto da situação do que ainda está por entregar, não abro nova intenção de compra.
Já encomendei, mas alguém me sabe dizer se existe outra forma de colocar um emblema sem cola , que não seja costurado.Peço desculpa pelo off-topic.
Caro Élio,Pelo que pude ler, já chegaram e estão para distribuição as camisolas e emblemas que foram encomendados.Eu encomendei e paguei duas camisolas e dois emblemas.Quando for possível, agradeço saber como poderei levantar este material.Muito ObrigadoGuilherme
Boa tarde: No seu caso e uma vez que trabalhamos bastante perto um do outro é uma questão de combinar. Mas só após o dia 9 de Setembro.
Boa Noite Élio,Quando lhe der jeito para nos encontrarmos diga.Se puder sugerir duas ou três datas, assim como o local, agradeço.
Boa Noite Élio,Por mim pode ser na próxima terça-feira, a partir das 13h30m.Fico a aguardar que escolha a hora.Obrigado e bom fim semana