Viva Paulo:Eu também moro na Agualva e com certeza que sim... terei todo o gosto em os levar. Depois combinamos por PM um local.
O Maxisatelis, sou eu, se for possível traz os meus 2 emblemas e depois combinamos um café aqui perto, pago eu!!Vou estar fora do país neste fim de semana, daí não puder ir.Obrigado
Curiosidade:Vocês metem os emblemas onde? Nos ombros?Ao peito?
Curiosidade:Vocês metem os emblemas onde? Nos ombros?Ao peito? Ainda não decidi onde vou meter...mas também ainda não os tenho
companheiros, se por acaso alguem tiver um a mais e queira vender, tem aqui um comprador abraços
É com satisfação que informo que já tenho o meu emblema CPM e até já o colei,mas colei no braço direito...Desde já agradeço novamente á companheira purplewitch o ter me cedido um dos seus. Agora só falta o tó, que sera para breve.Abraços e beijos
Tenho de combinar a recolha.Élio, podias ter deixado os meus com o Paulo.Obrigado pelo drop do Buff, vai ser mais fácil estar com ele sem dúvida.
Pergunta: Os emblemas na parte de trás têm uma especie de plastico.Aquilo é autocolante para aplicar com o ferro de engomar ou é mesmo um plastico normal?
BoasSerá que alguem passa no saldanha ou perto e possa trazer os meus? Ficava agradecido e lá teria que pagar um cafezito com muito gosto.Abreijos
Companheiro aquilo é o que faz o emblema ficar colado ao tecido onde queiras colar, eu colei com o ferro a vapor e digo-te que ficou bem coladinho, até fiquei admirado como aquela camadinha de "plástico" consegue fazer com que o emblema fique bem colado, se usares o ferro passa várias vezes e com calma por cima do emblema.Abraço