OláSó agora dei conta deste tópico, queria 4 emblemas bordados, será que ainda vou a tempo?Se sim, faço a transferência amanhã, tenho os elementos necessários no computador da Oficina.Abraço
Bonito, pela dimensão do emblema acho fantástico a precisão do bordado Só falta saber a data de entrega Abraço
Por motivos profissionais tenho andado arredado do "mundo" dos fóruns.... por isso peço desculpa se já existe resposta à minha pergunta noutro tópico.Já temos data prevista para entrega dos emblemas?
Muito bonitos sim senhor, como não posso estar presente no evento de Alcochete como posso fazer para ter os meus 2 emblemas?Abraço
Boas,É uma questão de combinarmos por MP. Tanto eu como o Élio trabalhamos em Lisboa mas de momento o material está todo comigo (no Barreiro).Fernanda
Li nos avistamentos que o Companheiro anda aqui pelos arredores da Sampaio e Pina. É questão de se combinar.
Companheiro Élio eu moro no Principe Real se o companheiro está habitualmente na Sampaio e Pina se não houver inconveniente podemos marcar um dia por MP e eu desloco-me aí.ObrigadoAbraço
Olá companheiro:Por mim tudo bem... apenas temos de aguardar que o material me chegue às mãos porque ainda estão no Barreiro para serem entregues no próximo fim de semana.Por isso durante a semana que vem marcamos um dia e fica resolvido.Abraço
boa tarde companheiros,eu moro em agualva... e não posso ir a tertulia de dia 16!se alguem me puder trazer os meus senão aguardo por outro dia!ObrigadoPaulo
Viva Paulo:Eu também moro na Agualva e com certeza que sim... terei todo o gosto em os levar. Depois combinamos por PM um local.
Ok... Obrigado!!! vou falar com o Maxisatelis, visto que ele também mora em Agualva!