Só para dar mais uma opinião :Estes emblemas podem ser colados em qualquer peça têxtil por via do aquecimento com o ferro de engomar. Para mim são muito úteis, pois permitem colocar o nosso símbolo em polos, camisolas, blusões de mota, entre outros, de forma durável. Eu prefiro comprar uma polo ou uma t-shirt de boa qualidade e colar lá o símbolo, pois as t-shirts que as empresas de material publicitário vendem, normalmente, são de qualidade média/baixa e começam a perder a cor e a qualidade ao fim de algumas lavagens. Apesar desta opinião, devo dizer que tenho mais de 10 t-shirts do CPM O símbolo bordado que foi disponibilizado aos membros em 2009/2010 tem 7 cm de altura. Apesar deste novo modelo ter 6 cm acho que chega perfeitamente e vai cumprir a sua função com dignidade.É importante que a qualidade do bordado seja muito boa para não desfiar nem esgaçar os cantos. Outro elemento importante é a cola da termocolagem... tem que ser de qualidade superior, pois se colocarmos o emblema no blusão de mota, isso significa muitas horas ao sol, frio e calor, pelo que a cola tem que suportar tudo isso.Élio, não estou a dizer que não pensaste nestes elementos... só venho partilhar a minha experiência. Obrigado aos organizadores deste material!!
Élio é de louvar o teu voluntariado em prol do CPM. Eu quero 5 un.
Se calhar ainda lhes vou pedir se fazem também o emblema da nossa querida Nação que apesar de estar como está, ainda tenho muito orgulho em demonstrar que sou Português.Não me importo nada de colocar outro emblema no braço do blusão ou de uma T-Shirt.