Autor Tópico: Upgrade na S3 (curiosidade)  (Lida 4841 vezes)

Carreta

• Visitante
Upgrade na S3 (curiosidade)
« em: 01 de Janeiro de 2013, 21:53 »
Boas!

Por curiosidade alguém já experimentou um variado JCosta ou outro filtro de ar na sua S3?

Vale a pena?O consumo altera muito?É muito caro?Que tipo de alterações fazem nas vossas? (desculpem tanta pergunta _anjo_)

Para já estou contente com a scooter mas gostaria que ela tivesse mais arranque, acho que é um pouco lenta até aos 50km/h
e gostava de alterar isso sem implicar muitos €. A velocidade de ponta não me interessa (não sou adepto das velocidades e ainda bem,porque senão tinha de subir de cilindrada e não tenho carta  _lol_?, agora o arranque é que podia ser melhorzinho  _Rolley_

Abraço a todos

interceptor

• Visitante
Re: Upgrade na S3 (curiosidade)
« Responder #1 em: 07 de Janeiro de 2013, 22:37 »
Boas amigo, acho que nas 125cc quando mais depressa queres andar mais devagar parece que ela anda...

mickael fernandes

• Visitante
« Responder #2 em: 03 de Agosto de 2013, 14:58 »
Caro carreta,

Eu tenho uma S3 e pus-lhe um filtro de ar cónico e notas logo na força da mota, mas para pôr a mota a dar mais de arranque, é só mudares os roletos para uns mais leves, quanto mais leves melhor o arranque mas menos velocidade de ponta. Em relação ao variador a minha dúvida é a mesma que a tua, se já houve alguém a experimentar, se funcionou e quais as alterações na performance, e neste momento já nem vejo o da JC Costa, tenho andado a ver este:
- variador GY6 dupla rampa "Xtreme V2"

Se tiveres novidades diz qualquer cena pois eu quero mesmo meter a mota a andar mais.

Atentamente.

Cromix

• Visitante
« Responder #3 em: 03 de Agosto de 2013, 16:47 »
Ve uns roletes dr pulley. Nao sei quanto cuatam para a S3. Mas na sym chegam a ser mais baratos que os de origem. E em muitos casos duram mais que os de origem.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Offline Pianoman

• MaxiScootard
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
« Responder #4 em: 03 de Agosto de 2013, 19:15 »
O variador JCosta na S3 é para esquecer.
Não existe um dessa marca específico para a S3. O que alguns usam (espanhóis principalmente) é o JCosta da S2.
Não resulta e digo-te porquê: o JCosta da S2 na S3 faz baixar muito a rotação do motor. À partida até podias pensar que é bom, mas a questão é que assim ela nunca atinge a rotação onde tem a potência máxima (não me lembro de cor qual é).

Abraço.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD

nd_oliveira

• Visitante
« Responder #5 em: 04 de Agosto de 2013, 22:36 »
Eu fiz um upgrade que resultou muito bem... troquei por uma 500cc...  _careta_