Autor Tópico: Buff CPM - Ponto da situação  (Lida 8930 vezes)

RCEu

  • Visitante
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #25 em: 01 de Janeiro de 2013, 20:27 »
Não pude de deixar de reparar neste texto do companheiro Cfreixo, e porquê ?

Porque o "engano" também pode ser da Buffs, para receber o seguro...um pouco acima do valor  _Rolley_

O facto de a guia mencionar 3 embalagens não prova a entrega das 3 caixas á Expresso 24, podem alegar distração do funcionário da Expresso 24, que  poderia ter carregado apenas 2 em vez de 3 embalagens na viatura sem ler corretamente a guia de transporte e a caixa ainda pode estar na Buffs.

Agora vai ser um vai e vem da batata quente entre estas duas Empresas.

Só espero que apareçam porque eu também quero um  _pol_

Companheiro:

Não querendo tornar este tópico num debate, porque a verdadeira razão de ser foi apenas a de manter informado quem já fez o pagamento para a aquisição dos referidos  Buff's, não posso concordar contigo.

E explico a razão... Se uma transportadora tem em seu poder uma guia com 3 volumes e se esses volumes estão devidamente identificados é porque foram recebidos neste armazém.

Peço-vos alguma calma pois as coisas estão a ser tratadas e logo que tenhamos mais informações do que as que já temos iremos colocando aqui de modo a que todos possam ser informados acerca desta anomalia no processo de aquisição.

RCEu

  • Visitante
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #26 em: 01 de Janeiro de 2013, 21:05 »
Agradeço aos moderadores que bloqueiem este tópico que se destina apenas a manter os companheiros informados.


Entretanto agradeço a todos os que manifestaram a v/ solidariedade e vamos tentar resolver este tema o mais rapidamente possível.


Obrigado

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #27 em: 02 de Janeiro de 2013, 10:17 »
Para conhecimento de todos, anexo imagem do email da Expresso24 a assumir a falta de uma das 3 caixas da encomenda remetida pela Original Buff



"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #28 em: 03 de Janeiro de 2013, 15:44 »
Para conhecimento cópia da guia de levantamento de 2 de 3 caixas:



E cópia (quase ilegível por dificuldades em digitalizar este tipo de papel) da reclamação apresentada no Livro de Reclamações da Expresso24



E ainda email de hoje da Expresso24 com a indicação que o 3 volume continua perdido.

"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

RCEu

  • Visitante
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #29 em: 18 de Janeiro de 2013, 17:38 »
Companheiros:


Tanto eu como o Saboga temos tido nestes últimos dias um enorme desgaste, quer junto da Original Buff, quer junto da empresa transportadora, no sentido de assegurar a chegada dos Buff em falta.


Não vos quero aqui relatar o que se passou durante estes dias, pois a troca de mails foi bastante agressiva e ao mesmo tempo desgastante, tanto para mim como para o companheiro Saboga. Além de que o relato iria certamente ocupar aqui espaço desnecessário.


Neste momento e graças à ajuda do companheiro Oliveiras, que gentilmente se deslocou novamente para recolher os Buff's, posso anunciar com grande prazer que já temos em nosso poder os Buff's que estavam em falta e que assim concluem este episódio.


Agradeço a todos paciência com que aguardaram assim como o apoio que recebi por PM por alguns membros. Em breve iremos combinar a forma de vos fazer chegar as encomendas, de acordo com o tópico inicial da aquisição dos Buff edição 2013.


Aproveito para solicitar ao CC que encerre este tópico uma vez que este tema já está concluído.


Obrigado

RCEu

  • Visitante
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #30 em: 19 de Janeiro de 2013, 15:03 »
Viva Companheiros:


Hoje, destranquei este tópico para vos dar novamente a conhecer qual o ponto da situação em relação aos Buff.


Então é assim:


2ª feira: Telefonema para a Buff em Barcelona... A Directora Comercial não estava e foi deixada mensagem. :-?
3ª feira: mail para a Dir. Comercial a pressionar. Resposta automática com ausência até dia 18. _Zang_
3ª feira: mail para a acessora da Dir. Comercial a perguntar por uma data de previsão: _pensador_
4ª feira: Sem qualquer resposta. _Zang_
5ª feira: Mail da acessora da Buff a informar que os Buff em falta tinham sido enviados pelo mesmo transportador, na véspera (4ª feira) _lool_
Entretanto logo de seguida o Saboga entra em contacto com a transportadora a tentar localizar a encomenda. Aqui houve uma troca de palavras e mails mais ou menos agradáveis, quer da minha parte, quer da parte do Saboga para aquela empresa, que terminou com uma série de funcionários a responder-nos e todos os mails a acabarem com cópia e queixa na Dir. Geral dos Transportes Terrestres. Não me quero alongar neste episódio. _martelada_ _martelada_ _mau_ _mau_

Ainda na 5ª feira, mail para a Buff a pedir o nr. da guia de transporte. _pensador_
6ª feira: 08h00 da manhã - mail da Buff com a informação pretendida. _palmas_
09h30 - Mail e contacto para a empresa trasnportadora para localizar a encomenda _pensador_
10h30 - Finalmente a empresa responde que a encomenda está no distribuidor para entrega marcada para as 11h30 _lool_
11h30 - Nada... >:(
12h30 - Nova tentativa de contacto... nada _Zang_
13h00 - Mail da empresa transportadora a indicar que estava na morada e ninguém atendia (A Buff colocou o meu endereço de casa na encomenda, em vez do escritório do Saboga). :o
14h30 - Hora de abertura dos escritórios da transportadora. Finalmente um contacto telefónico (o contacto preferencial era o mail). A encomenda andava no carro. ::)
15h00 - Telefonema para Saboga... o que fazer? ::)
15h30 - Oliveira oferece-se para ir buscar a encomenda ao armazém. _pol_
16h30 - Oliveira chega ao armazém e consegue o contacto do distribuidor _pol_
17h00 - Hora aproximada em que o Oliveira consegue encontrar-se com o distribuidor e nos comunica "companheiros, a caixa está em meu poder". _lool_ _lool_ _lool_ _lool_
17h30 - Hora aproximada em que aqui deixei mensagens de contentamento. _palmas_ _palmas_ _palmas_


Já mais tarde desloco-me a casa do Oliveira para recolher a caixa. Chego por volta das 22h00. _Rolley_


22h00 - Já em casa, verifico a caixa, estava em meu nome e das maxiscooters (é assim que vem designado) abro a caixa para contar e conferir as quantidades. Pelo meio da contagem achei que existia bastante amarelo na cor do Buff... estranho... 55, 56, 57, 70, 80, 90... está certo. Tirei um para fora. _confuso_


O que recebi foi isto _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_







De imediato enviei um mail à Buff Original a informar que a encomenda estava errada e uma vez que precisava de ter cá a encomenda correcta até ao dia 25, de que forma é que pretendiam resolver esta questão. _Zang_ _Zang_


Companheiros: Só vos tenho a pedir desculpa pelo post ser tão longo, mas também fiz questão de relatar aqui um pouco o que foi a nossa semana em termos de pressão e contactos. _corado_ _corado_


Agora a única solução é aguardar por 2ª feira e ver o que eles têm para nos dizer. _thumbdown_


a título de curiosidade fica aqui este link para perceberem o que são os  Guelph Gryphons


http://www.youtube.com/watch?v=BJr_Y8slpAc
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2013, 15:10 por Élio »

pneto

  • Visitante
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #31 em: 19 de Janeiro de 2013, 15:50 »
Também podem ver aqui:

http://gryphons.ca/

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #32 em: 19 de Janeiro de 2013, 15:54 »
De facto este filme começa a ser um bocado surreal.

Antes de mais quero agradecer as companheiros que assumiram esta empreitada e que lhes tem dado "água pela barba".
Que sirva pelo menos de exemplo, para todos quele que quando alguém tem uma iniciativa, começam logo a auditar para saber se as pessoas vão ganhar alguma coisa com a acção. Quem assume estas iniciativas para além de não ganhar ainda gasta tempo e dinheiro.

Em segundo lugar... não é só em Portuga que estas coisas acontecem, uma empresa como a Buff também pode meter água "big time"!

ElChiquitito

  • Visitante
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #33 em: 19 de Janeiro de 2013, 16:04 »
Antes de mais quero agradecer as companheiros que assumiram esta empreitada e que lhes tem dado "água pela barba".
Que sirva pelo menos de exemplo, para todos quele que quando alguém tem uma iniciativa, começam logo a auditar para saber se as pessoas vão ganhar alguma coisa com a acção. Quem assume estas iniciativas para além de não ganhar ainda gasta tempo e dinheiro.

Em segundo lugar... não é só em Portuga que estas coisas acontecem, uma empresa como a Buff também pode meter água "big time"!
Antes de mais nada...  _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ Gostei sinceramente deste comment, acho que é oportuno.

E Agora mais uma vez e da minha parte, agradecer ao Élio, ao Saboga, ao Oliveira e a todos que de alguma forma têm estado envolvidos nesta muito bem adjectivada empreitada.

Grande Abraço Companheiros.

ElChiquitito

  • Visitante
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #34 em: 19 de Janeiro de 2013, 16:06 »
Lembrei-me agora,

Ocorreu-me que era capaz de ser engraçado contactar os "Gryphons", e perguntar se por ventura não teriam lá uma caixa de Buffs nossa, LoL,  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ .

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #35 em: 19 de Janeiro de 2013, 16:20 »
Lembrei-me agora,

Ocorreu-me que era capaz de ser engraçado contactar os "Gryphons", e perguntar se por ventura não teriam lá uma caixa de Buffs nossa, LoL,  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ .

A brincar... a brincar...

Offline RogerNeto

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 205
  • Localidade: Lagoa - Algarve
  • Marca: HONDA
  • Modelo: FORZA 750
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #36 em: 19 de Janeiro de 2013, 16:39 »
Viva

Incrível.

Só posso reforçar a ideia "de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos"

Cumps.
R.Neto

Sym GTS125i CBS de 30/12/2011 a 01/02/2014 com 23.713,6Km de prazer.
Suzuki Burgman AN 400 L03-1/02/2014 a 16/10/2015, com 29.531Km de prazer.
Suzuki Burgman AN 650 Z Exec. 0Km 21/10/2015 a 26/08/2021, foram 69.180Km de prazer.
Honda Forza 750, 0Km 26/08/2021

RCEu

  • Visitante
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #37 em: 19 de Janeiro de 2013, 17:43 »
Lembrei-me agora,

Ocorreu-me que era capaz de ser engraçado contactar os "Gryphons", e perguntar se por ventura não teriam lá uma caixa de Buffs nossa, LoL,  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ .

Que me desculpem, mas até agora gostei mais da sugestão do Jorge Pinto "quem tem Sport TV, pode ver se alguma equipa está a jogar com os nossos Buff"

Offline Branco

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 872
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
  • Marca: HONDA
  • Modelo: NC 750X ABS DCT
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #38 em: 19 de Janeiro de 2013, 17:58 »
Lembrei-me agora,

Ocorreu-me que era capaz de ser engraçado contactar os "Gryphons", e perguntar se por ventura não teriam lá uma caixa de Buffs nossa, LoL,  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ .

Se se confirmar que eles têm os nossos, que tal ir até lá para fazer a "destroca"!?!?  _pensador_

Agora não se esqueçam de começar já a confirmar as presenças!!  _Zang_
Júlio Branco

HONDA NC 750X ABS DCT

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #39 em: 19 de Janeiro de 2013, 18:01 »
Realmente esta empreitada está enguiçada, eu quero agradecer aos companheiros Saboga, Élio, Oliveira e todos os outros que continuam a contribuir, para que os Buff, finalmente cheguem.

 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_



Concordo com o companheiro Symaria: "De Espanha,nem bons ventos, nem bons casamentos"


 scooter_ scooter_ scooter_
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

rodrigues1

  • Visitante
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #40 em: 19 de Janeiro de 2013, 20:17 »
Eu penso assim  _pensador_

Se os Buffs não aparecerem nem o dinheiro que os companheiros Saboga e Élio investiram, estou pronto para contribuir com € de forma a minimizar os danos.

O lema do CPM é todos por um e um por todos e tem de permanecer em todas as situações.

Abraço
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2013, 20:28 por rodrigues1 »

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #41 em: 19 de Janeiro de 2013, 20:47 »
Eu acho que talvez esteja na altura de fazer-mos um e-mail "chapa 4" e cada um de nós enviar até encher a caixa de correio electrónico deles a dizer que se os buffs não aparecerem nos bombeiros voluntários de Alcochete no proximo domingo, vamos 200 doidos de maxiscooter a Espanha buscar pessoalmente  _Rolley_ _anjo_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #42 em: 19 de Janeiro de 2013, 20:56 »
Os gajos tbm tem Facebook

Que tal meter uma Foto do Buff lá Elio ??

Pagam os portes e a gente devolve, e vice versa ....possivelmente seria mais uma semana a espera  _corado_

Nao ha duvida que este pessoal , Saboga, Élio, Oliveira e ate RCardoso, entre outros estao de parabens.  _palmas_ _palmas_ _palmas_
Com tanta troca e baldroca, tem se esforçado bastante para que tudo corra pelo melhor. Ha já uns cabelos brancos a mais na cabeça de algum deles  _Rolley_

Por mim espero o tempo que for necessario, tenho pela consiencia que nenhum tem culpa de absolutamente nada do que tem acontecido. Infelizmente uma Empresa desta envergadura tem tido gafes inconcebíveis. Se o material nao fosse de qualidade, se nao fosse mesmo bom.....ja tinham ido a falência certamente.

Acredito que tudo se vai resolver, e que em brave este episodio irá passar. Com calma tudo se resolve.

Se houver algo a pagar de portes ou diferenças de valores, contem comigo  _pol_

Nada de desanimar, o pessoal do CPM merece esses BUFF'S ainda mais!! Vao ter outro sabor quando os usar-mos  _lool_
"as Guerras mais dificeis de ganhar, sao as melhores"

boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #43 em: 19 de Janeiro de 2013, 20:58 »
"..... vamos 200 doidos de maxiscooter a Espanha buscar pessoalmente  _Rolley_ _anjo_

Bora la  scooter_ scooter_ scooter_ scooter_
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline faisca66

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 306
  • Localidade: Sintra - Cacém
  • Uma vez CPM, CPM para sempre
  • Marca: HONDA
  • Modelo: VFR 800
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #44 em: 19 de Janeiro de 2013, 21:29 »
Estou com voces rapazes

scooter_ scooter_ scooter_
FAISCA66

Loureiro

  • Visitante
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #45 em: 21 de Janeiro de 2013, 10:54 »
Antes de mais obrigado ao pessoal directamente envolvido pela enorme trabalheira!

Caso hoje nao haja uma resposta, com a devida resoluçao, apoio o que escreveu a Cristina, criar um email durinho e todos nos enviar-mos para a Buff!

Se for preciso invadimos Espanha! Devagar, mas invadimos :)

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #46 em: 21 de Janeiro de 2013, 11:17 »
Para conhecimento de todos, anexo resposta da Bff ao email que o Élio lhes remeteu na passada sexta-feira.



Gostaria de referir que apesar do compromisso deles, vamos aguardar para ver, sem criar muitas expectativas.

Um abraço

Vitor Saboga
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

RCEu

  • Visitante
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #47 em: 21 de Janeiro de 2013, 11:53 »
Lembrei-me agora,

Ocorreu-me que era capaz de ser engraçado contactar os "Gryphons", e perguntar se por ventura não teriam lá uma caixa de Buffs nossa, LoL,  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ .

EM conversa telefónica para a Buff, descobri que de facto os nossos  Buff que faltam estão em Toronto.

O CPM já passou o Continente Europeu  _lool_ _lool_ _lool_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #48 em: 21 de Janeiro de 2013, 11:54 »
EM conversa telefónica para a Buff, descobri que de facto os nossos  Buff que faltam estão em Toronto.

O CPM já passou o Continente Europeu  _lool_ _lool_ _lool_

Os meus quero dessa caixa  _Rolley_

 _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Maozinhas

  • Visitante
Re: Buff CPM - Ponto da situação
« Responder #49 em: 21 de Janeiro de 2013, 12:13 »
Élio e Vitor, vocês vão ver que isto é para os apanhados lá do sítio....



 _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_