Autor Tópico: Pernas esticadas- Kymco vs Outras  (Lida 20798 vezes)

jc_eos

  • Visitante
Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« em: 22 de Dezembro de 2012, 00:46 »
Muito gira...como aliás é habitual nas Kymco's. No entanto tem uma defeito para mim...não dá para esticar as pernas! Pelo que já vi em videos, nomeadamente da apresentação da mota, as carenagens da frente não têm sitio específico para podermos esticar as pernas! A meu ver, uma maxi destas tem que permitir esticar as pernas ao seu utilizador!!!

 De resto, e tirando este ponto que para mim seria claramente decisivo, a maxi está muito gira e o motor deve permitir uma resposta muito boa (já o actual permite...)

 Just my 2 cents... ;)

 Cumpts,
 JC

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #1 em: 22 de Dezembro de 2012, 10:04 »

Como é que agora fazes com a tua CBF para andares de pernas esticadas  _confuso_



Ah já percebi, é uma mota diferente.......

Pois, então considera esta tbm  diferente !!  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

jc_eos

  • Visitante
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #2 em: 23 de Dezembro de 2012, 01:44 »
Como é que agora fazes com a tua CBF para andares de pernas esticadas  _confuso_



Ah já percebi, é uma mota diferente.......

Pois, então considera esta tbm  diferente !!  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Axe...deixa-te de tretas! O que é que uma coisa tem a ver com a outra? A Cbf é por acaso uma scooter? Quem compra uma scooter é porque previligia versatilidade e conforto. O esticar das pernas permite uma melhoria desse conforto. A meu ver...numa scooter é essencial pois é essa (conforto) uma das suas maiores valias em relacao a outros segmentos.
 
 Não sejas tão apaixonado a ver as coisas. Conviver com as criticas só engrandece!

Um abraço
JC

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #3 em: 23 de Dezembro de 2012, 15:12 »

jc_eos

Eu ate estava a brincar, mas ha coisas que eu nao percebo....

Uma coisa nao tem a ver com outra ???

O conduzir de pernas esticadas só tem a ver se fosse uma Scooter ??? Nas outras nao ???

Só o esticar as pernas é que tem a ver com o conforto numa Scooter ??? Se nao esticares nao vais confortavel ???

Companheiro.

Farto de criticas estou eu, tudo o que eu digo é levado como uma critica. Parecem gangues a criticar e a costurar nas minhas costas. Mas estou a borrifar para isso.

Falo do que conheço e das experiencias que passo, nao sou daqueles que so tiveram uma 125cc e ando com elas so pq a lei das 125cc foi aprovada.
Nao tirei a carta a meia dúzia de dias, nem a DownTown 125 foi a minha primeira moto.
Nao dou voltinhas ao quarteirao so para experimentar a mota do amigo, e para reparar so em pontos criticos esquecendo-me de muitos pontos que tem a favor.

Alias, ja nao podes/podem falar nos pousa pés do pendura, agora so poderiam falar mesmo no esticar as pernas............. _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
 
Tal como é o teu ver das coisas, é tambem o meu ver das coisas.

Nao venham aqui so criticar, so porque sim....em cada 10 coisas que voces dizem 8 sao para deitar abaixo TUDO O QUE  VOCES NAO TEM.

Mas cada cabeça sua sentença .....

Para mim esta maxi é uma maxi nova, muito gira, e que tem todas as condiçoes para voltar a ser UM MODELO MAIS VENDIDOS NOS OUTROS PAÍSES.


Ha criticas minhas que sao construtivas, entendam isso como tal. _pol_

Bom Natal
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline kota

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 397
  • Localidade: Quinta do Anjo
  • Nova experiência (Roda Alta)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Citycom 300i
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #4 em: 23 de Dezembro de 2012, 15:36 »
Rapaziada, como  alguns de vós sabem, com esta (Sym citycom 300i) é a 5ª scooter que possuo, é a de menor cilindrada e a única que não dá para conduzir de pernas esticadas. Antes tinha a mesma opinião que o jc_eos, mas mudei-a, apenas é uma questão de adaptação à máquina, e se repararem as scooters de condução de "penas encolhidas" têm sempre o banco mais alto que as outras, para que ao sentarmo-nos tenhamos uma posição confortável (como se estivessemos sentados numa cadeira). Já fui ao Algarve 3 vezes com esta máquina e nem preciso usar cinta, tenho feito as viagens numa boa.
AbraçoKota
P.S. - Não se esqueçam que o conceito "padrão" de scooter, é a Vespa, a condução é de pernas encolhidas, e não é por isso que deixam de ser muito apreciadas.
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2012, 15:44 por kota »
Membro CPM nº5

Offline Milharada

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 183
  • Localidade: Almada
  • rodas a rodar sem precauços
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra /burgman 650
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #5 em: 23 de Dezembro de 2012, 16:20 »
Ate pk a posição de condução de uma sccoter  scooter_e mesmo de pernas encolhidas e não esticadas.
Daelim S3 de Set 2011 a Set 2012
Honda SW 400 desde Set 2012 e 2021 suzuki burman, honda integra

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #6 em: 23 de Dezembro de 2012, 18:27 »
Exactamente isso....!!

Esta, tal como muitas e muitas Scooters (99%) nao tem a "benesse" de se poder esticar as pernas dentro do perímetro da mesma. Mas posição de condução é só uma! Seja nesta ou em MOTOS no geral.


Para quem gosta do modelo, para quem andar, gostar e querer comprar, nao vejo que esse seja o motivo de impedimento, para se poder adquirir uma destas certamente !!

(nao estou a dizer que é a melhor mota do mundo, ate porque acabou de sair, nem nunca disse que a minha é a melhor de todas....)


Para que aprecia vejam o Video  _pol_

Video --> K-XCT 300i


Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

jc_eos

  • Visitante
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #7 em: 23 de Dezembro de 2012, 19:10 »
jc_eos

Eu ate estava a brincar, mas ha coisas que eu nao percebo....

Uma coisa nao tem a ver com outra ???

O conduzir de pernas esticadas só tem a ver se fosse uma Scooter ??? Nas outras nao ???

Só o esticar as pernas é que tem a ver com o conforto numa Scooter ??? Se nao esticares nao vais confortavel ???

Companheiro.

Farto de criticas estou eu, tudo o que eu digo é levado como uma critica. Parecem gangues a criticar e a costurar nas minhas costas. Mas estou a borrifar para isso.

Falo do que conheço e das experiencias que passo, nao sou daqueles que so tiveram uma 125cc e ando com elas so pq a lei das 125cc foi aprovada.
Nao tirei a carta a meia dúzia de dias, nem a DownTown 125 foi a minha primeira moto.
Nao dou voltinhas ao quarteirao so para experimentar a mota do amigo, e para reparar so em pontos criticos esquecendo-me de muitos pontos que tem a favor.

Alias, ja nao podes/podem falar nos pousa pés do pendura, agora so poderiam falar mesmo no esticar as pernas............. _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
 
Tal como é o teu ver das coisas, é tambem o meu ver das coisas.

Nao venham aqui so criticar, so porque sim....em cada 10 coisas que voces dizem 8 sao para deitar abaixo TUDO O QUE  VOCES NAO TEM.

Mas cada cabeça sua sentença .....

Para mim esta maxi é uma maxi nova, muito gira, e que tem todas as condiçoes para voltar a ser UM MODELO MAIS VENDIDOS NOS OUTROS PAÍSES.


Ha criticas minhas que sao construtivas, entendam isso como tal. _pol_

Bom Natal

 Axe,

 A minha opinião mantem-se. Para mim uma maxiscooter deve permitir esticar as pernas. Admito que outras pessoas pensem de forma diferente. Aliás ainda bem que assim é! Agora uma coisa devo-te dizer, e tal como tu tambem eu sou frontal e gosto de assumir os meus pontos de vista, que sempre que discordar de uma coisa ou não gostar de outra darei a minha opinião expressando isso mesmo. Este fórum é tão vasto na sua abragencia que deve permitir o saudável debate de ideias/opiniões e nesse sentido, todos devemos fazê-lo! Não sou do tipo de me agarrar seja a que marca for. Aliás já to disse por outras ocasiões. Hoje tenho a marca X, ontem a Z, amanhã a Y e de todas elas espero ausência de avarias, segurança, performances e boa assistência!
 Nesse sentido estou bastante à vontade para apontar defeitos seja a que máquina for...seja ela minha ou emprestada. Os fóruns democráticos geram essa riqueza de informações pois permitem que uma amostra alargada e heterogenea de pessoas emita as mais diversas opiniões sobre p.ex, produtos...como é o caso desta nova Kymco.

 Quanto às questões que levantas sobre a posição das pernas nem as vou comentar porque não acrescentam valor à discussão (saudável).

 Fica bem e votos de um Bom Natal!
 scooter_ Cumpts,
 JC
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2012, 19:13 por jc_eos »

Offline kota

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 397
  • Localidade: Quinta do Anjo
  • Nova experiência (Roda Alta)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Citycom 300i
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #8 em: 23 de Dezembro de 2012, 20:54 »
Só faço a seguinte pergunta ao companheiro jc_eos sobre este tópico. Tens grande experiência com scooters? Pelo que vejo, de momento possuis uma "não scooter" não sei se já foste proprietário de algumas, se foste, e se continuas com a mesma opinião, ok, respeito-a.
AbraçoKota
Membro CPM nº5

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #9 em: 23 de Dezembro de 2012, 21:47 »
Falo do que conheço e das experiencias que passo, nao sou daqueles que so tiveram uma 125cc e ando com elas so pq a lei das 125cc foi aprovada.
Nao tirei a carta a meia dúzia de dias, nem a DownTown 125 foi a minha primeira moto.

Tal como muito dos membros do CPM eu sou daqueles que só tiveram uma 125cc e ando com elas só porque a lei das 125cc foi aprovada e além disso, tirei a carta há meia dúzia de dias, a sw foi a minha segunda moto.
Muitos dos membros do CPM estão nestas condições. Mas isso não quer dizer que sejam menos do que os outros, pois não?

Eu gosto de conduzir a minha maxi com as pernas esticadas. Dificilmente compraria uma scooter que não permitisse isso...

Tirando esse pormenor acho esta mota muito apelativa e aposto que vai ser uma paixão para muitos dos amantes das maxiscooters. _pol_
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2012, 22:11 por Ferro »


daniel

  • Visitante
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #10 em: 23 de Dezembro de 2012, 22:07 »
off topic : Mota ideal para esticar as pernas



 _lol_

Offline PALMABLUE

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2010
  • Mensagens: 510
  • Localidade: Cascais
  • Honda Integra
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC700D Integra
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #11 em: 23 de Dezembro de 2012, 22:22 »
Estive a ler a vossa saudável discussão sobre as "pernas esticadas ou encolhidas" e devo dizer-vos que acho graça aos argumentos e aos contra argumentos. _lool_ _lool_. Pois bem, queria deixar-vos uma pergunta: eu meço 1.80 m não sou muito alto nem muito baixo, qual a scooter que me permite conduzir com pernas esticadas?
BOM NATAL a todos. Um GRANDE ABRAÇO
Sym Fidlle II
Peugeot Geopolis 250 premium
Honda NC700D Integra

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #12 em: 23 de Dezembro de 2012, 22:27 »
Olá Amigo Palma!!

Apesar de já estarmos em off-topic, penso que a SW te permite conduzir com as pernas esticadas. Tudo isto são opiniões e ainda bem que nem todos gostam do amarelo, não é?
 _convivio_


Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #13 em: 23 de Dezembro de 2012, 23:49 »
Pernas esticadas, encolhidas, com pes totalmente assentes no chao ou nao, que tenham sempre muita sorte e que conduzam sempre com segurança.

Para que fique explicito que, eu tbm preferia que qualquer Moto/Maxi ou mesmo Triciclo, tivesse varias posições onde por os pés, pernas, rabos para que cada um escolhe-se a melhor posiçao para si !!

MAS, NÃO ESTICAR AS PERNAS NÃO É NENHUM DEFEITO !!!!

É isto que eu quero dizer e digo sempre !!!

Alem do mais, ha explicaçoes para isso..... devido a coluna, bla bla bla bla bla....nao me vou estar a repetir ...

Muitos dos membros do CPM estão nestas condições. Mas isso não quer dizer que sejam menos do que os outros, pois não?
Eu gosto de conduzir a minha maxi com as pernas esticadas. Dificilmente compraria uma scooter que não permitisse isso...

Amigo Ferro, simplesmente digo e reafirmo, que quem ja andou em praticamente tudo o que é moto ou maxi, Principalmente quem ja tem carta a bastante tempo) pode ter uma opiniao que vai de encontro com a minha, que o poder esticar ou nao, pouco importa para o que se tem. Nao com um intuito de os que so agora tiraram a carta, nao tenham direito a uma palavra, muito menos serem menos que os outros, isso que fique percebido.
Mas a parte final do que dizes, acho que o KOTA responde mais acima, que passo a citar:
"....Antes tinha a mesma opinião que o jc_eos, mas mudei-a, apenas é uma questão de adaptação à máquina...."

JC_EOS
Mesmo nao me respondendo as minhas questoes, nao sei porque isso nao seria saudavel, mas ta bem.... apenas te digo que cada modelo é um modelo, e la por nao ser o que gostas, tal como disse antes, NAO FAÇAS ISSO UM DEFEITO.
Continuas com a tua opiniao, eu aceito, mas aceita tbm a minha. Abraço e festas felizes  _pol_


Eu aceito e respeito a opiniao dos outros, parece é que ha quem nao consegue respeitar ou aceitar a minha....adiante

Voces todos, podem dizer e fazer disto uma XACOTA, e tentar gozar com a situaçao, mas devem dizer que preferem mas nao fazer disso um defeito !!
Digam o que disserem NAO É DEFEITO nenhum qualquer mota, um defeito para que a moto/maxi NAO SEJA GIRA, SEGURA E DE QUALIDADE. (seja de que marca for)

Fico feliz por muitos membros deste forum, inclusiver CC's, ou mesmo visitantes, tenham o que gostam, ou o que querem, e que continuem a fazer muitos e muitos quilometros cheios de prazer, por essas estradas fora !!

Festas Felizes para todos os intervenientes do Topico, eu somente faço com que o CPM cresça, nao que se crie intrigas. Nao é, nunca foi e nunca será o meu intuito. Nao levem as minhas palavras para outro lado.

Bem haja a todos.

Boas curvas.
« Última modificação: 24 de Dezembro de 2012, 14:29 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #14 em: 23 de Dezembro de 2012, 23:55 »
Amigo AXE,

já me conheces e sabes que respeito a opinião de todos. Só me parece que cada um pode ter direito a pensar à sua maneira... independentemente de ser das 125cc ou de já ter passado por várias motas...

Bom natal para ti e para a Rezinga!!

 _convivio_


jc_eos

  • Visitante
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #15 em: 23 de Dezembro de 2012, 23:56 »
Só faço a seguinte pergunta ao companheiro jc_eos sobre este tópico. Tens grande experiência com scooters? Pelo que vejo, de momento possuis uma "não scooter" não sei se já foste proprietário de algumas, se foste, e se continuas com a mesma opinião, ok, respeito-a.
AbraçoKota

 Amigo Kota,

 Tu até me conheces...e sim, já tive uma S3 125, uma SW-T 400...e sim, nas maxiscooters acho que a posição de pernas esticadas é essencial (e quando digo esticadas não o faço "à letra"...óbviamente que existe sempre alguma flexão das pernas).

 Agora o que faço eu? É esta a minha opinião!!!  ;)

 Já agora, e para os amantes das Kymco's, eu não falei desta 300 por acaso. A Kymco não fez a mesma coisa com a X-citing 400! Essa, se atentarem bem nas imagens, permite esticar as pernas num angulo bem aceitável...ou seja, para mim já seria opção!

 Boas Festas!
 JC
 

jc_eos

  • Visitante
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #16 em: 24 de Dezembro de 2012, 00:02 »
Pernas esticadas, encolhidas, com pes totalmente assentes no chao ou nao, que tenham sempre muita sorte e que conduzam sempre com segurança.

Para que fique explicito que, eu tbm preferia que qualquer Moto/Maxi ou mesmo Triciclo, tivesse varias posições onde por os pés, pernas, rabos para que cada um escolhe-se a melhor posiçao para si !!

MAS, NÃO ESTICAR AS PERNAS NÃO É NENHUM DEFEITO !!!!

É isto que eu quero dizer e digo sempre !!!

Alem do mais, ha explicaçoes para isso..... devido a coluna, bla bla bla bla bla....nao me vou estar a repetir ...

Amigo Ferro, simplesmente digo e reafirmo, que quem ja andou em praticamente tudo o que é moto ou maxi, Principalmente quem ja tem carta a bastante tempo) pode ter uma opiniao que vai de encontro com a minha, que o poder esticar ou nao, pouco importa para o que se tem. Nao com um intuito de os que so agora tiraram a carta, nao tenham direito a uma palavra, muito menos serem menos que os outros, isso que fique percebido.
Mas a parte final do que dizes, acho que o KOTA mais acima que passo a citar
JC_EOS
Mesmo nao me respondendo as minhas questoes, nao sei porque isso nao seria saudavel, mas ta bem.... apenas te digo que cada modelo é um modelo, e la por nao ser o que gostas, tal como disse antes, NAO FAÇAS ISSO UM DEFEITO.
Continuas com a tua opiniao, eu aceito, mas aceita tbm a minha. Abraço e festas felizes  _pol_


Eu aceito e respeito a opiniao dos outros, parece é que ha quem nao consegue respeitar ou aceitar a minha....adiante

Voces todos, podem dizer e fazer disto uma XACOTA, e tentar gozar com a situaçao, mas devem dizer que preferem mas nao fazer disso um defeito !!
Digam o que disserem NAO É DEFEITO nenhum qualquer mota, um defeito para que a moto/maxi NAO SEJA GIRA, SEGURA E DE QUALIDADE. (seja de que marca for)

Fico feliz por muitos membros deste forum, inclusiver CC's, ou mesmo visitantes, tenham o que gostam, ou o que querem, e que continuem a fazer muitos e muitos quilometros cheios de prazer, por essas estradas fora !!

Festas Felizes para todos os intervenientes do Topico, eu somente faço com que o CPM cresça, nao que se crie intrigas. Nao é, nunca foi e nunca será o meu intuito. Nao levem as minhas palavras para outro lado.

Bem haja a todos.

Boas curvas.

 Axe...para mim é defeito! Tenho direito a pensar assim ou não?

 Isto seria bem mais fácil se, como já se disse, simplesmente se respitassem as opiniões divergentes das nossas...tão somente isto! Porque é que se tem de fazer disto um drama nacional? A Kymco ou outra marca qualquer precisa disto?

 Vamos serenar p.f. e aproveitar esta quadra Natalicia para também nós sermos mais tolerantes com quem pensa de forma diferente da nossa!

 Um grande abraço e, não penses que é algo pessoal (nem o poderia ser)...é apenas uma opinião tal como a tua...só que diferente!!! ;)

 Cumpts,
 JC

Offline kota

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 397
  • Localidade: Quinta do Anjo
  • Nova experiência (Roda Alta)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Citycom 300i
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #17 em: 24 de Dezembro de 2012, 00:12 »
Já que o Branco vai apagar esta coisada toda das pernas esticadas, vou mandar mais uma, já repararam que em "quase" todos videos de teste-drive das maxiscooters, os rapazolas fazem as curvas de pernas encolhidas?  _careta_   _careta_
Membro CPM nº5

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #18 em: 24 de Dezembro de 2012, 00:31 »
Óh Pessoal.....

Para mim é na boa, é somente opiniao, tal como disse anteriormente.

Tanto a minha como a de centenas de membros...nada mais!

Axe...para mim é defeito! Tenho direito a pensar assim ou não?

 Isto seria bem mais fácil se, como já se disse, simplesmente se respitassem as opiniões divergentes das nossas...tão somente isto! Porque é que se tem de fazer disto um drama nacional? A Kymco ou outra marca qualquer precisa disto?

 Vamos serenar p.f. e aproveitar esta quadra Natalicia para também nós sermos mais tolerantes com quem pensa de forma diferente da nossa!

 Um grande abraço e, não penses que é algo pessoal (nem o poderia ser)...é apenas uma opinião tal como a tua...só que diferente!!! ;)

 Cumpts,
 JC

Exactamente, isto primeiro nao é nada pessoal, seja ou nao epoca Natalicia, para mim sempre foi um abre olhos para todos, partilha de opinioes. quem gostemos mais ou menos...so temos de respeitar.

A unica coisa que digo, e penso que ainda nao me fiz entender...ou já.... é que o esticar ou nao pouco importa, o importante nao é isso, mas sim tudo o resto. Nao façam é disso um problema para a marca, nem induzam isso a quem lê estas mensagens, e até esta prestes a decidir por uma boa marca mas é iludido so pq alguem diz que nao presta so pq nao se estica as pernas ..... bla bla.

Pessoal, nao estou chateado, nem zangado com ninguem, mas so pq discordo com a vossa opiniao, nao quero dizer que estou contra voces....nada disso.
Sempre na boa e entendam que so estou a tentar fazer crescer todo o CPM...nada mais que isso.

Um bem haja para todos novamente.
Desejo 3, 4, 5 vezes mais tudo aquilo que me desejam.

Depois desta epoca, logo rolamos numa estrada qualquer por ai fora  scooter_
« Última modificação: 24 de Dezembro de 2012, 00:32 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #19 em: 24 de Dezembro de 2012, 12:47 »
Boas pessoal

Em relação às pernas esticadas "who cares" ??  A exemplo da Downtown não dá para esticar, e é tudo uma questão de hábito e postura.

Aliás todos os possuidores de Downtown sabem o quanto é radical curvar naquela scooter, e sem dúvida que os pezinhos bem assentes no estrado e apertar o túnel central ajudam a entrar e sair das curvas.

Agora esta nova Xciting 300i..... PARTE TUDO !!! O design está muito bem conseguido, para um misto urban-sport deve ser mesmo muito boa.

Alguém sabe mais alguma coisa da ciclística,  motor + transmissão e eletrónica, em termos de especificações?

Cumps.
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


Offline PALMABLUE

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2010
  • Mensagens: 510
  • Localidade: Cascais
  • Honda Integra
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC700D Integra
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #20 em: 24 de Dezembro de 2012, 15:05 »
Boas pessoal,
Será que alguém me deixa dar uma volta com as pernas esticadas? a minha não dá!
Ó me engano muito, ó o companheiro Branco vai apagar este post! ehehehehehehehehehehehe!
Sym Fidlle II
Peugeot Geopolis 250 premium
Honda NC700D Integra

Offline kota

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 397
  • Localidade: Quinta do Anjo
  • Nova experiência (Roda Alta)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Citycom 300i
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #21 em: 24 de Dezembro de 2012, 16:28 »
Relativamente a este assunto das "pernas esticadas" o melhor mesmo é um encontro para café, de pernas esticadas, ó encolhidas?  _pensador_   (se em Vila Franca, pagóbranco, se em Azeitão pagójc_eos) que depois logo se vê.   scooter_
AbraçoKota
P.S. - Sobre os cafés, cada um pagómeu  _palmas_
Membro CPM nº5

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2631
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #22 em: 24 de Dezembro de 2012, 17:59 »
Mas que pouca vergonha e eSta!?  _Zang_

Quem é que vai ficar de castigo este natal a separar este tópico em 2 - um com pernas e outro sem?

E também gosto de poder escolher onde ponho as pernas, e as vezes até ando com elas para trás!
 _careta_


Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #23 em: 27 de Dezembro de 2012, 01:33 »
Neste tópico podem dar a vossa opinião sobre a posição das pernas durante a condução de uma maxiscooter... _pensador_
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2012, 02:11 por Pardal »
XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km

Offline RC2012

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2012
  • Mensagens: 104
  • Localidade: Corroios
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 600i abs
Re: Pernas esticadas- Kymco vs Outras
« Responder #24 em: 27 de Dezembro de 2012, 01:43 »
Companheiro Pardal

A bem dizer raramente opto pela posição das pernas esticadas, sinto-me bem mais á vontade com elas dobradas ate mesmo em termos de segurança se tiver que colocar os pés mais rapidamente no chão visto que ando muito em cidade no meio dos enlatados.
Mas quando faço mais quilómetros em estrada seguidos aí sim, mas como digo companheiro por vezes até me esqueço que posso esticar as pernas.
O ideal era deitado  :))

Grande Abraço