Eu troquei a minha sonda da minha S2 com 8mil km's e agora qual o meu espanto agora com 10mil km's voltou acender não compreendo. È que da outra vez estava na garantia va que não va. Agora sem estar na garantia são 160€ + iva é muita fruta
Desculpem meter-me na Coreia quando sou de Taiwan Dá o mesmo código de erro?O facto da luz voltar a acender não quer dizer que seja o mesmo mal, a Scooter tem mais sensores que podem ter pifado ou ser a cablagem defeituosa, aconselho-te a fazeres uma visita ao Luis Tuning.Quando temos uma doença é sempre bom ouvir a opinião de outros Medicos
Bom dia.A minha luz não apaga quando desligo a mota e volto a ligar.Podes dizer onde é essa pessoa ?Obrigado
Os erros ficam registados na centralina, mas se o problema ficar resolvido a luz apaga!E apaga logo mal seja trocada a sonda. As sondas nao se vao embora com 10 mil, so se tiverem azar. Contem com algo como 90.000 mil, para elas entregarem a alma.Abraço
Pois a minha mota tem 10mil e já vai na segunda sonda avariada
Afinal sempre era a sonda?
Tive uma situação semelhante por volta dos 20.000km, comecei a ter dificuldade em arrancar à primeira vez, por vezes só á terceira ou quarta tentativa é que pegava, ficando a luz a piscar e indicar problemas de injecção, alturas havia em que ao parar num semáforo o motor ia-se a baixo, inicie um processo de troca de algum material, como seja cachimbo da vela (ficou na mesma), trocou-se a vela (ficou na mesma), trocou-se o injector e o relé (ficou na mesma), todas estas trocas foram dentro da garantia, por fim num blog francês li que um proprietário de uma S2 fez todo este calvário e o problema só foi solucionado com a troca dos fusíveis, dei um salto à Norauto comprei 3 fusíveis de 15A e 3 de 30A (embora só fosse necessário um eles só vendiam em packs de 3), ao retirar os fusíveis verifiquei que os mesmos estavam com uma oxidação muito acentuado, não estando no entanto partidos, após a troca constatei que as recusas de pegar terminaram e nunca mais se desligou em andamento. Isto vale o que vale mas o que é certo é que desde que efectuei a troca (e já tem 25.000km) nunca mais tive qualquer problema, é só dar á chave e rodar o punho.