Marcas de Maxiscooters > SYM

[GTS 125] Documento único

(1/2) > >>

Ferro:
Já está!!
Depois de um periodo de espera recebi o documento único com Pneumáticos à Retaguarda: 130/70-12 onde originalmente estava 130/70-13.
Agora já estou legal!!
Mais um ponto positivo para a Red Moto: detectou o erro, contactou o cliente, corrigiu o erro...
Mais alguém com o mesmo problema? 8)

ZeLuz:
Por acaso quando soube dessa questão questionei logo a Red Moto para evitar ter esse problema mais tarde. A resposta foi rápida, como habitual, e cumpriram o prometido.  _palmas_ _palmas_ _palmas_


--- Citar ---Enviada: segunda-feira, 26 de Outubro de 2009 18:35
Para: 'SYM'
Assunto: RE: SYM | Contacto via website
...
Alguns compradores destas scooters relatam que o Documento Único tem a jante traseira com a medida 13" (como consta das especificações) mas na realidade a jante que equipa a scooter é 12".
...
--- Fim de Citação ---


--- Citar ---De: 'SYS'
Enviada: terça-feira, 27 de Outubro de 2009 18:29
Para: 'José Luz'
Assunto: RE: SYM | Contacto via website
...
Na realidade e divergindo das especificações que são apresentadas, este modelo na versão de 125cc utiliza uma jante traseira de 12" com um pneu 130/70.
Esta incorrecção já havia sido por nós detectada há algum tempo, e já foi solicitado às autoridades competentes a rectificação deste ponto, pelo que num curto espaço de tempo todos os proprietários deste modelo que já possuam o Documento Único serão contactados no sentido de regularizar a situação.
Todos aqueles que ainda não tenham na sua posse este documento, quando o receberem, já encontrarão esta situação regularizada.
--- Fim de Citação ---

JorgeSilva:
A HM tb foi muito rápida a tratar da situação.

Já estou legal há muito tempo.

 _reg_ _reg_ _reg_

BoulderP:
Eu ainda aguardo a chegada do Documento corrigido!

:s

Recebi a carta deles a informar do erro no mesmo dia que o Ferro... mas documento corrigido... ainda nada!

ahlagos:
Já agora, sobre o documento único.....
Recebi a minha moto há 2 meses e ainda não recebi o documento único.
É normal demorar este tempo todo? Ou eventualmente extraviou-se....??
Fico a aguardar que me digam das vossas experiencias!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa