Geral > Equipamento

Promoção Punhos Aqueçidos Oxford

(1/1)

Francisco:
Boas Amigos

Não podia de deixar de partilhar esta promoção, Porque eu apesar de estar á espera do novo modelo
que a unica alteração é na central e que é muito superior, uma delas é quando não deteta movimento se desliga automaticamente. _pol_

E como irá haver a nova central para venda por cerca de 30€  que dá para ligar aos atuais modelos . _lool_

Lá tive que mandar vir ums para a minha maquina ,  _careta_

O serviço prestado pela Motorraiz foi 5 ***** Emcomendei dia 2 as 13H  e feita a entrega dia 3 as 10H  _pol_

Em promoção Já com portes  Fatura e garantia de 2 anos a 46.95 €

E de aproveitar  Fica o link 

http://www.motorraiz.com/pu%C3%83%E2%80%98os-calefactables-oxford-sport-p-2530.html

Abraços

( Bom tenho que ir montar os meus para ver se dá para ir ao almoço de Natal já com as maos Quentinhas )  _convivio_
 
Nao querendo entrar em conflito com o amigo pgomes, mas para min sem factura é que não e se for ver bem as coisas fica praticamente o mesmo preço sem portes e com fatura .

Abraços 

Pardal:
 _pol_ _pol_ ....Bom post

ncgts125:
Talvez seja desta!

Compraste o RELE também?!

Abraço


Abraço

Sent from my iPhone using Tapatalk

Francisco:
Boas

Não mas vou matar dois coelhos com uma cajadada _careta_

Passo a expelicar vou ligar directamente á bateria mas a meio do quadro onde existe uma tampa que fica por baixo do banco da maxi para afinar os fechos do banco ai vou por uma ficha que tb vai dar para ligar o optimate ou dar encosto a outra scooter se for preçiso

Portanto nessa ficha posso ligar ou desligar quando quiser, Escusa por exeplo no verão o sistena estar sempre a levar com carga quando não é preciso.

Isto tb porque o a bateria fica num local de muito dificil acesso  _careta_

Abraços

pgomes78:
Olá.
Temos mais barato aqui:

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=13264.msg175943#msg175943

Aproveitem que vamos fechar o grupo...

Um abraço,

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa