Autor Tópico: Botas  (Lida 9530 vezes)

Americano

  • Visitante
Botas
« em: 14 de Novembro de 2012, 21:38 »
 Alguém sabe onde posso arranjar umas botas razoáveis e com preço também razoável?
Ouvi falar de umas do lidl por 17 ou 18 € , será que são razoáveis.
A qualidade que eu procuro nas botas em particular é serem quentes, manter os pés bem quentes, porque quanto a chuva nem por isso apanho muita no pé e tenho produto para as tratar contra a chuva .
 scooter_

Loureiro

  • Visitante
Re: Botas
« Responder #1 em: 14 de Novembro de 2012, 21:41 »
Ha aqui um topico que fala das botas do lidl, parece que sao muito escorregadias... nao sei se estas a referir-te as mesmas...

Licas

  • Visitante
Re: Botas
« Responder #2 em: 14 de Novembro de 2012, 22:02 »
Eu optei por comprar umas Magnum. Sim, são mais caras que as do Lidl, (€75) mas além de me darem mais uns cms para chegar com os pés ao chão, são antiderrapantes, quentes no inverno e aguentam-se bem no verão.

joao rosa

  • Visitante
Re: Botas
« Responder #3 em: 14 de Novembro de 2012, 22:55 »
Eu comprei umas no lidl por 19 euros e so tenho a dizer bem podem nao ser as mais bonitas nem as melhores mas ja se fartaram de apanhar com chuva ( sim porque eu nao as tenho poupado ) e ate agora nem 1 gota elas deixaram passar em relaçao ao frio o que te posso dizer e que tem forro por dentro .Ate agora so tenho a dizer que sao 5 *****  1 abraço e boas curvas _pt_

Offline Francisco

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2011
  • Mensagens: 154
  • Localidade: sintra
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown
Re: Botas
« Responder #4 em: 15 de Novembro de 2012, 01:22 »
Boas

Estas estão em promoção na Decatlon e são mesmo 5 *****

http://www.decathlon.pt/PT/botas-inuit-196264872/

Abraços
Vive ao maximo, Gasta o minimo.

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Botas
« Responder #5 em: 15 de Novembro de 2012, 09:19 »
Companheiro Francisco.
Essas botas já foram referidas, na altura alertei para o facto de escorregarem. Atenção a esse ponto. Ler os comentários do site.

Um abraço
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Offline Francisco

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2011
  • Mensagens: 154
  • Localidade: sintra
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown
Re: Botas
« Responder #6 em: 15 de Novembro de 2012, 13:50 »
Companheiro Francisco.
Essas botas já foram referidas, na altura alertei para o facto de escorregarem. Atenção a esse ponto. Ler os comentários do site.

Um abraço

Boas Saboga

Eu comentei e postei este link porque neste post ainda ninguem fez referencia a estas botas
que eu acho que são muito superiores ás do Lidl. 

Estando em promoção acho que é uma boa opção.   

Isto no sentido de tentar ajudar informar o companheiro Americano

Abraços
 
Vive ao maximo, Gasta o minimo.

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Botas
« Responder #7 em: 15 de Novembro de 2012, 14:32 »
As melhores botas que tive até hoje para andar de maxi, são as galochas!  _careta_
Não entra água (também não sai, pelo que convem mesmo não deixar entrar!) não escorregam e ainda por cima são quentinhas!  _pol_
O melhor de tudo é que há para todas as carteiras e para todos os gostos  _lool_

Loureiro

  • Visitante
Re: Botas
« Responder #8 em: 15 de Novembro de 2012, 23:00 »
E eu peço desculpa porque confundi as botas da Decathlon com as do Lidl... as que escorregam, segundo diz o pessoal nao sao as do tipico mas sim as da Decathlon...

Americano

  • Visitante
Re: Botas
« Responder #9 em: 16 de Novembro de 2012, 23:22 »
Obrigado a todos .
As botas do lidl ainda não as vi a não ser aqui na net mas as do decathlon já tive com a ver umas em faro e pareceram me muito boas, mas como sou um pouco azarado em tudo que compro tive medo de as comprar. Como já referi as qualidades que procuro nas botas são elas serem quentes o protegerem da chuva também é importante mas o mais importante é não passar frio nos pés. _pt_
Boas curvas
                                                                               scooter_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Botas
« Responder #10 em: 17 de Novembro de 2012, 00:05 »
As melhores botas que tive até hoje para andar de maxi, são as galochas!  _careta_
Não entra água (também não sai, pelo que convem mesmo não deixar entrar!) não escorregam e ainda por cima são quentinhas!  _pol_
O melhor de tudo é que há para todas as carteiras e para todos os gostos  _lool_

Tbm concordo ctgo, mas temos de ver uma coisa....

- Nao vamos propriamente cavar terra  _pensador_
- Nao estamos propriamente nos anos 70  _pensador_
- Nao estamos a andar de carroça  _pensador_

Mas seria uma hipótese a considerar, quem sabe se com o andar do Mundo nao irá ser dentro de anos um LUXO para todos nos andar de galoxas, ou uma nova "velha" moda  _Rolley_

Alerto mais uma vez que.....

As da Declathlom sao IMPECAVEIS, que escorregam (mas nao sao nenhuns patins) nada que nao se controle e uma coisa é certa, ainda hoje tive debaixo de chuva (bem, bem forte) continuei com os pezinhos quentinhos e nem pinga entrou. Sao um expectaculo !!

boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Botas
« Responder #11 em: 17 de Novembro de 2012, 10:23 »
Eu tenho umas do Lidl (comprei por €19,99), e poucas vezes as usei (decia tê-las levado a Lagos na 3ª-feira passada), mas posso afirmar que são quentes (nem pensar em usá-las no Verão) e, não sendo nenhuma beleza, são bastante funcionais, com os fechos todos em Velcro. São leves e não escorregam nada de especial. Parecem-me impermeáveis, mas ainda não andei com elas sob chuva suficientemente forte.
Em resumo, pelo preço que me custaram, óptima relação preço/qualidade. Dificilmente se encontrará melhor.

Koidinhas

  • Visitante
Re: Botas
« Responder #12 em: 17 de Novembro de 2012, 10:45 »
Eu comprei umas Magnum e estou satisfeito...
Quentes, impermeáveis e bastante aderentes. mesmo em chuva!
Quanto ao preço... 80 paus!
Mas dá para além de andar de moto fazer caminhadas mais fortes!!!

Offline MIGMATA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 606
  • Localidade: TERCENA
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TRICITY 300
Re: Botas
« Responder #13 em: 18 de Novembro de 2012, 22:10 »
Ontem no Dolce Vita Tejo, comprei estas botas na loja "Deichmann" que fica mesmo em frente á sportzone.
As botas são impermeáveis e forradas por dentro o que as torna muito quentinhas, tendo a sola uma boa aderência e o melhor de tudo estão em promoção por 14.90€ e ainda existem vários números, para quem tiver interessado aquí ficam as fotos.



https://plus.google.com/u/0/photos/107112829806103375803/albums/5812272796691820977



« Última modificação: 18 de Novembro de 2012, 22:11 por MIGMATA »
Enfrente seus medos, viva seus sonhos...


Offline M.Careca

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2011
  • Mensagens: 551
  • Localidade: Cascais
  • Marca: Apeado
Re: Botas
« Responder #14 em: 19 de Novembro de 2012, 12:28 »
Ontem no Dolce Vita Tejo, comprei estas botas na loja "Deichmann" que fica mesmo em frente á sportzone.
As botas são impermeáveis e forradas por dentro o que as torna muito quentinhas, tendo a sola uma boa aderência e o melhor de tudo estão em promoção por 14.90€ e ainda existem vários números, para quem tiver interessado aquí ficam as fotos.



https://plus.google.com/u/0/photos/107112829806103375803/albums/5812272796691820977





Bem com uma sola dessas já podes ir fazer uma crossada  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Offline MIGMATA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 606
  • Localidade: TERCENA
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TRICITY 300
Re: Botas
« Responder #15 em: 19 de Novembro de 2012, 13:34 »
Bem com uma sola dessas já podes ir fazer uma crossada  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Podes crer  _pol_
Enfrente seus medos, viva seus sonhos...