Bom dia a todos. O banco da minha Forza tem dificuldade em ficar levantado. Acontece o mesmo com os vossos? Outra questão, é normal o guiador/direcção tremer por todo o lado se tirarmos as mãos?
Na minha opinião, dentro de um ano a Forza 300, será rejuvenescida, coma adoção de uma frente baseada na 125, com full leds e mais alguns melhoramentos cosméticos.
Boa noite e obrigado pela resposta amigo Sapiens21. Não me parece que seja problema de pneu. Ou não se pode mesmo tirar as mãos ou é outra coisa. Mas gostava de saber se mais alguém já se apercebeu disto.Obrigado.
olá a todos...também sou proprietário de uma forza 300 e sim..confirma-se..a direcção treme por todos os lados (e como já foi referido se treme COM ou SEM mãos no guiador é porque tem um problema) e quanto ao banco esse sim é de fácil diagnostico sendo o problema do fraco "amortecedor" que sustenta (ou deveria suster) o banco independentemente do grau de inclinação.
Esta muito gira esta forza o escape parece-me o da xmax
Deixo aqui também este site sobre a PCX e Forza que tem muito interesse não vi por aqui se já é conhecido mas aqui fica a partilha para todos.João
Quando for mudar a correia já não vou achar muita graça