Boa tarde a todos,No início de Agosto troquei a PCX 125 por uma Forza 300 ABS.Tenho gostado muito da mota. Há só uma situação que me está a incomodar um pouco: quando chego perto das 4200/4300 RPM sinto uma vibração que parece vir por debaixo do banco. É algo que acontece apenas nestas rotações. Se eu for com pendura não sinto qualquer vibração. Pedi a um amigo meu que pesa mais do que eu (ele pesa perto dos 90kg) para verificar se sente alguma vibração mas ele não sente nada. Já tirei todas as coisas de dentro da mala, pois podiam estar a criar alguma vibração, mas mesmo assim esta dita vibração continua.Ontem fui fazer a revisão dos 1000 Km à Motorway, pedi para verificar esta situação. Eles prenderam a matricular com mais um parafuso mas não resolveu.Quem tem a Forza 300, sente algum tipo de vibração perto das 4200/4300 RPM ?Abraço,João Rodrigues
Boa tarde.Depois de ler aqui o relato, apercebi-me do mesmo problema. Entre as 4000 e 4500 rpm faz um barulho semelhante a uma vibração que não consigo identificar. Curiosamente a menor e a maior rotação não faz nada. Vou tentar passar no stand para eles verem o que será.PS: tenho 90 kgAté.
Já li em qualquer lado que por volta dos 120 kms/h, aparece uma pequena vibração nos poisa pés!!Foi o que li, agora.....
Boa tarde,Eu ainda não tive oportunidade de passar pela Honda para verificarem esta vibração. Em principio devo ir lá para a próxima semana. No meu caso é um pouco incomodativo, pois sente-se no banco esta vibração.O pteodoro já conseguiu passar pelo stand ?Cumprimentos,João
Gosto da linha da forza Quando sair a 400 troco pela minha
Boas companheiros, ouvi para aí dizer que vai sair a 500 bicilindrica , não sei se , se chama Forza.Boas curvas e
Viva,Ontem na ida para casa ao fazer uma curva não muito de presa e á saída ao acelarar senti a roda de trás a fugir ligeiramente, como preso muito o meu corpinho, desviei logo caminho para o nosso parceiro MOTOCENTER, para que vissem o estado do pneu e pelos vistos com os marcadores já á vista e em prespetiva a ida a Fátima no dia 07 aconsellharam-me a mudar de pneu o que foi na hora, coloquei uns Michelin City Grip e nos poucos Kms feitos parece-me que pelo menos ao nível de conforto não ficam nada a dever aos Dunlop.Um abraço,Viva Jorge,Ontem dirigi-me ao concessionário para colocar o pneu City Grip na roda traseira e para meu espanto indicaram-me que a Michelin não fabrica esse pneu na medida de série da Forza. Alteras-te a medida de origem do pneu traseiro?Um abraço,
Viva,Ontem na ida para casa ao fazer uma curva não muito de presa e á saída ao acelarar senti a roda de trás a fugir ligeiramente, como preso muito o meu corpinho, desviei logo caminho para o nosso parceiro MOTOCENTER, para que vissem o estado do pneu e pelos vistos com os marcadores já á vista e em prespetiva a ida a Fátima no dia 07 aconsellharam-me a mudar de pneu o que foi na hora, coloquei uns Michelin City Grip e nos poucos Kms feitos parece-me que pelo menos ao nível de conforto não ficam nada a dever aos Dunlop.Um abraço,Viva Jorge,Ontem dirigi-me ao concessionário para colocar o City Grip na roda traseira e para meu espanto indicaram-me que a Michelin não fabrica esse pneu na medida de série da Forza. Alteras-te a medida de origem do pneu traseiro?Um abraço
Viva Pdiniz,Que me tenha apercebido a medida é a correta, ou seja a mesma dos Dunlop no entanto vou verificar e se houver alguma alteração digo alguma coisa.Um abraço,